Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Peregrinação Necessária - Uriel

A Peregrinação Necessária - Uriel

Por AA Uriel através de Hazel

7 de Agosto de 2011 - 12:22:06 PM

Eu trago hoje uma nova perspectiva para o conceito de Peregrinação. Sua inflexão e significado para vocês em solos mortais, é uma viagem ao estrangeiro e a lugares distantes bem respeitados devido a eventos sagrados historicamente.

Muitos viajam longas distâncias a lugares bem documentados como sendo locais onde eventos épicos se manifestaram.


A questão é: por que o Homem sente a necessidade de participar de peregrinações? As razões podem variar da busca de inspiração para a descoberta de si mesmo, da necessidade de experienciar a energia 'sagrada', de participar de encenações ou simplesmente de estar presente onde figuras renomadas andaram, trabalharam ou viveram. O divertimento ou o engrandecimento que o Homem pode tirar de tais peregrinações não deve ser de forma alguma desprezado. Algumas peregrinações podem ter um impacto indelével sobre aqueles que participam. A verdade, porém, é que, comparativamente falando, as peregrinações físicas produzem pouco no que concerne à transformação mortal. Torna-se uma história para se contar mais tarde, ao invés de ser uma experiência que tenha resultados profundos e duradouros.

Eu estou aqui para vos instruir com uma outra visão. Vossa estadia mortal, na verdade, tem um viés espiritual. Pretende-se que durante a vossa encarnação mortal, vocês descubram o vosso verdadeiro EU – sendo o Deus de vocês, a vossa autêntica identidade e que cultivem um relacionamento com o Deus encarnado. A evolução espiritual começará, a qual permitirá que vocês sejam colocados em vosso caminho espiritual através do corpo físico enquanto um veículo para se atingir uma consciência mais elevada. Todo o propósito de vossa vida na Terra é a redescobrir a vossa conexão com Deus e buscar a orientação interior quanto à forma que ela se encaixa em vosso propósito na Terra. Muitas vezes vocês já ouviram falar que a Terra fornece um terreno de aprendizagem, onde vocês podem se estabelecer como um Deus – sendo, buscando e conquistando a mestria Divina.

Vocês podem certamente buscar inspiração em eventos passados, e até mesmo se beneficiarem com as lembranças ou exemplos; mas a observação do que aconteceu em tempos passados, raramente fornecem o suprimento para o aprendizado necessário para que vocês descubram vossa identidade e vivam o vosso propósito. Isso só pode ser conseguido através da aceitação de uma "peregrinação interior". Vocês como filhos de Deus carregam um terreno sagrado dentro de si. É neste terreno que vocês devem atravessar necessariamente, à medida que assumem essa peregrinação da dimensão física do vosso ser rumo a essência espiritual – a origem da vossa alma.

Esta peregrinação interior oferece uma riqueza de oportunidades quando vocês fazem uma viagem para redescobrirem vossa fonte ou o que podemos chamar de vosso Eu Superior. Vocês terão que transcender o costumeiro terreno das barreiras físicas e rompê-las para [alcançarem] uma maior compreensão, antes que sejam capazes de começar a explorar a parte celestial de vocês. Essa queridos filhos, é uma peregrinação maravilhosa de se empreender. Ela pode durar tanto tempo quanto desejarem. Quando vocês viajam para o interior a caminhada pode se tornar difícil às vezes, onde pode haver obstáculos ao longo do caminho que irá atrasar a vossa viagem ou desestimular um passo a frente. No entanto, é a viagem mais gratificante que vocês devem sempre empreender. Esta jornada não vos custará nada, exceto tempo, energia, desejo e amor.

Aquilo com o qual vocês vão novamente se tornar familiarizado, é de fato o conhecimento já bem conhecido pelo espírito, o qual desperta novamente dentro de vocês à medida que a jornada continua. Vocês irão encontrar ao longo do caminho, muitos que estão dispostos a vos guiar cada vez mais a fundo em vossa consciência verdadeira; de forma que vocês possam finalmente encontrar o vosso local de residência em um domínio que vos ofereça total equilíbrio, amor e Luz. Vocês jamais serão peregrinos solitários, pois quando iniciem a peregrinação interior, vocês entram em um fluxo de energia que, se vocês se mantiverem inseridos, satisfarão a vocês no final das contas. Vocês chegarão a conhecer a grande força da vida que guardam dentro de si e isso vai produzir uma sensação de completude.

Onde é que a peregrinação vos levará afinal de contas? Simplesmente, ao Reino de Deus que habita dentro de cada um dos filhos de Deus; uma arena não física, onde a felicidade, a harmonia interior, a pureza e o amor imaculado existem; onde reina a paz indescritível e onde vocês vão brilhar no conhecimento e no conforto de vossa imortalidade.

Espero que vocês sejam capazes de compreender agora, o quão necessário essa peregrinação interior é; pois vocês não podem descobrir o vosso Eu ou se alinharem com Tudo O Que É sagrado, a menos que encontrem e conheçam a si mesmos. Vocês só conseguem fazer isso através da tomada dessa jornada interior – uma verdadeira e decisiva peregrinação que cada filho de Deus terá que empreender antes que se reúna com a Fonte.

Aqui é Uriel em reflexão à Luz de Deus. Ele traz também o capacete da paz e diz aos filhos de Deus que o caminho para o paraíso exige a aceitação de uma peregrinação interior intensa.

Bendito seja aquele que consiga entender e conhecer a verdade destas palavras.

Uriel.

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: The Necessary Pilgrimage-AA Uriel

http://abundanthope.net/pages/hazel/The-Necessary-Pilgrimage-AA-Uriel.shtml
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails