Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MARIA -11-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS - 2ª PARTE(COM PODCAST)

Maria - 11-08-2011 2º parte



Continuação da Parte 1:



Download: http://www.4shared.com/audio/UHTrHuO9/maria_1.html

Questão: qual é o papel das Embarcações que se pode ver no céu, à noite?

Meu Filho, como já foi anunciado, pelo Arcanjo MIGUEL, no ano passado, em setembro, ele havia dito que o conjunto de Embarcações da Confederação Intergaláctica aproximava-se de sua Dimensão. 
 
É claro, as Embarcações chamadas Mãe, nas quais estou, não podem aproximar-se demasiado de sua Dimensão sem efeitos devastadores, porque o afluxo de Luz seria demasiado importante.

Existe, na Confederação Intergaláctica dos Mundos de Luz, certa variedade de seres. Alguns são chamados os Anjos do Senhor ou Anjos da Transição. 
 
São eles que se manifestam, de maneira privilegiada, desde o mês de setembro, por diferentes ondas, em diferentes lugares e que respondem à noite à sua saudação e à sua consciência.
São os Anjos do Senhor.

Esses Anjos do Senhor têm-se prontos.
Eles têm um papel específico no que está estabelecendo-se e nos momentos em que alguns corpos ou algumas consciências tiverem necessidade de ser conduzidos e aportados a outros lugares, a múltiplos lugares. 
 
Isso não concerne, é claro, ao conjunto da humanidade.
Mas a presença deles assinala o retorno da Luz e estabiliza, de algumas maneiras que lhes são próprias, segundo sua origem, energias Vibratórias específicas da Luz.

Assim, a presença deles é o testemunho e o marcador de sua intervenção a vir.
É claro, além dos Anjos do Senhor existem outras formas de Luz que vêm em seus Céus, da Luz Unificada, de diferentes povos que estão aí para, eles também, participar do momento vindo, para o que está revelando-se de maneira final.




Download: http://www.4shared.com/audio/ZJ5_S2tG/maria2.html

Mas observem que, se vocês são observadores, vocês poderão saudar essas Embarcações e elas lhes responderão sempre por uma luz.

Elas aproximam-se, progressivamente, desse Plano.
Elas percorrem a atmosfera desse mundo.
Elas cruzaram as últimas etapas de aproximação.

De momento, não se trata sempre de Embarcações que vocês chamam Mãe, mas, geralmente, de cápsulas individuais ou de Embarcações que podem conter, por sua dimensão reduzida, apenas poucas almas. 
 
Mas as coisas estão mudando.
Elas participam da revelação da Luz ao seu modo, por sua presença.
Do mesmo modo que, pela presença de vocês, aqui, sobre a Terra, vocês realizam também, à sua maneira, o retorno da Luz.

Questão: quando do impacto da Luz, qual proporção da humanidade transladará?

Minha Filha bem amada, a totalidade da humanidade viverá o face a face.
Cada um irá, como foi dito, para onde o leva sua Vibração.
Alguns de vocês estão mais leves do que outros. 
 
Alguns de vocês estão prontos para reviver a Unidade, inteiramente.
Outros não estão prontos, porque sua alma está sempre voltada para a atração da matéria. Isso não é condenável em si, mas esse face a face concerne ao conjunto da humanidade. Mesmo os seres que manifestarem todas as formas de violência, eles também são referidos por essa translação. 
 
Não existe forma alguma de vida que seja esquecida.
É o conjunto da humanidade que vive o retorno da Luz, sem qualquer exceção.

Questão: qual diferença há entre o fato de Desposar ou de Viver a Luz?

O fato de Desposar quer dizer que, em algum lugar, antes de Viver a Luz, vocês constatam que algo de exterior a vocês (é o ponto de vista da lagarta), como uma borboleta, e que essa borboleta nada mais é do que você mesmo. 
 
Naquele momento, vocês Desposam a borboleta.
Mas existem lagartas que viveram uma preparação mais intensa do que outras e sabem que já são borboleta. 
 
Elas nada têm, portanto, que Desposar, porque isso já está no interior delas.
Mas o resultado é o mesmo: é a Revelação da Luz.

Questão: que acontece com a lua, nesse momento que emite claridades específicas?

Meu Filho, todos os Céus modificam-se: o brilho das estrelas, o lugar das estrelas, o lugar do Sol e da Lua.
Todo o céu será invertido.

A Luz chega e revela-se.
Muitos de vocês começam a vê-la aparecer não mais, unicamente, sob forma de descida ou de viagem de Partículas Adamantinas, mas nuvens de Luz estão presentes. Então, isso se traduz, é claro, por esses sinais no Céu e esses sinais sobre a Terra, que são apenas suas primícias em relação à intensidade do que serão dentro de algumas semanas.

Então, sim, é claro, é apenas a Ilusão que desaparece e não a Vida.
Então, os Céus modificam-se e a Terra modifica-se.
É a Libertação. Quando vocês colocam seu olhar no Céu (seja o olhar dos olhos, seja o olhar Etéreo ou o olhar do Coração), a mesma coisa vai aparecer, ou seja, a iminência do que está acontecendo.




Download: http://www.4shared.com/audio/NcME_Glf/maria3.html

Questão: as Almas que deixaram esse plano há algumas semanas têm a possibilidade, hoje, de juntar-se, diretamente, ao seu Corpo de Existência ou há, efetivamente, outras etapas?

Então, tudo depende das Almas, mas as Almas que deixaram esse corpo estão totalmente liberadas, já desde mais do que numerosas semanas.
Agora, algumas Almas juntam-se ao Espírito e à Unidade imediatamente.
Outras estão, em algum lugar, em trânsito, a fim de acolhê-los e de viverem, juntos, essa Liberação.
Mas mais nenhuma Alma será confinada.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.


Meus Filhos bem amados, Irmãos e Irmãs de Espírito, eu voltarei, portanto, a falar-lhes, mas dou-lhes, além de minhas palavras, encontro para essa Comunhão que será uma Celebração, em 26 de setembro, na hora que lhes foi dada por METATRON.

Naquele momento, estaremos reunidos durante uma hora e meia de seu tempo terrestre. A primeira hora realizará o que vocês realizam, já, a cada dia, às 19 horas [14 horas em Brasília], aqui e em outros lugares. 
 

Mas essa Comunhão não se referirá, unicamente, à Luz Vibral (Reunida em sua Tri-Unidade, redesenhada), mas nós realizaremos, juntos (bem além desse plano humano) a Nova Aliança, Aliança de Fogo, Aliança do Amor.

Nós estaremos, portanto, juntos, vocês e nós, no Silêncio, durante uma hora, e eu tomarei a palavra na sequência dessa Celebração. Esperando que o melhor do Amor desdobre-se para vocês e desenrole-se para vocês.

O conjunto das Estrelas e eu mesma propomos, imediatamente, agora, um momento de Comunhão. Esse será meu modo de antecipar a Celebração de 26 de setembro.

Então, todas as minhas Bênçãos seguem-nos e estão em vocês, porque eu estou em vocês. Eu lhes digo, portanto, até muito em breve.

... Efusão Vibratória...


Eu os Amo, a todos, sem que haja a mínima exceção possível, com o mesmo Amor.

Até breve.
______________________________________________
NDR: a próxima intervenção de segunda-feira, 26 de setembro de 2011, às 11 horas – 6 horas em Brasília, desenrolar-se-á, portanto, em dois tempos: de 11 às 12 [6 às 7 em Brasília], intervenção Vibratória conjunta de MIGUEL, CRISTO e MARIA (e do Conclave Arcangélico, da Assembléia dos Anciões, das Estrelas). Depois, de 12 às 12:30h [7 às 7:30h em Brasília], intervenção «Verbal» de MARIA.
_______________________

Enviado por Rosa

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails