Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O.M. AÏVANHOV – 12-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS

O.M Aivanhov - 12-08-2011



E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los.

Pergunta: para os seres de outras Dimensões que se encarnam sobre a Terra, é uma decisão individual ou é organizada de algum modo?
Não há operador turístico, sobretudo para ir à prisão, não é?
O que eu quero dizer por aí que as circunstâncias atuais são diferentes, porque vocês têm seres, hoje, que se encarnam, que tomam um corpo, porque eles sabem que não vão permanecer muito tempo na prisão.

Sem isso, eles jamais teriam vindo fazer um ‘tour’ neste sistema solar, não é?
Há processos que se iniciaram, desde muito tempo, isso vocês sabem, mas ninguém, como dizer, decide pela primeira vez.

A primeira vez, as razões podem ser muito variadas.
Vocês desejam quando mesmo, talvez, para alguns, fazer a experiência da prisão.
Por que não? Para outros, isso tem sido missões mais delicadas. Para outros, enfim, isso foi, simplesmente, uma espécie de armadilha que se fechou de novo.

É muito complexo para explicar isso.
Isso pode não ser uma visão linear.
Mas, em resumo, hoje, há uma Liberdade para encarnar-se, para os seres que criam uma alma p­ara a circunstância, porque vocês estão em um momento particular. Isso, vocês sabem, não é? Agora, não há hierarquia, ninguém vai conduzi-los aqui, ainda uma vez.

Da mesma maneira que ninguém tira vocês daqui, nós estamos bem de acordo.
As circunstâncias ótimas, nós diremos, foram criadas para permitir fazer cessar o princípio de confinamento. Mas fazer cessar o princípio de confinamento, reabrir o que estava fechado, não influencia o que vai se tornar cada alma.

Porque, como foi dito em várias reprises, vocês que podem decidir reencontrar a Liberdade ou permanecer no livre arbítrio.
Ninguém pode forçá-los, nem A Fonte.

É bem por isso que o princípio do confinamento, como dizer, foi alguma coisa de especial, porque foi preciso, como dizer, romper o confinamento respeitando as Criações, mesmo falsificadas. Ou seja, respeitando o livre arbítrio de cada Consciência que estava confinada inconscientemente, conscientemente, ou por circunstâncias particulares. Mas ninguém, vocês não, ninguém lhes disse: “você irá para a cadeia”. Porque, como é que o que está Livre pode ir preso se isso não é por sua própria ação? Principalmente eu lhes digo que, agora, as coisas são diferentes.

É para isso que Cristo insistiu, e nós insistimos, para que a maioria das Sementes Estelares, dos seres Despertos, esteja presente sobre a Terra para viver o que é para viver. Porque vocês têm uma infinidade de interesses, e nós temos uma infinidade de interesses, para que esses seres estejam presentes para, de algum modo, serem os médiuns, o aparador e o revelador do que deve se revelar.

Pergunta: poderia desenvolver um dos comentários que fez Anael sobre os Eixos ATRAÇÃO/VISÃO e AL/UNIDADE?
Oh é muito simples.
Vamos explicar muito brevemente: primeiramente, com as Núpcias Celestes, foi aberto certo número de etapas, ou seja, fazer passar de um sistema fechado de 7 séries a um sistema aberto, ou em via de abertura, de 12 séries.

Isso corresponde, e correspondia, à adição ou à abertura das 5 novas séries.
Essas 5 novas séries eram então os Corpos que haviam sido retirados durante o confinamento. Seus Corpos, eles são onipresentes nos Mundos Unificados.
Isso era o que foi denominado OD – ER – IM – IS – AL, correspondendo aos 5 Novos Corpos.

Quando os 5 Novos Corpos foram (ao nível de uma Consciência, vamos dizer, coletiva) em parte Acordados, ou Despertos, ou ativados, pouco importa as palavras, pôde se instalar os 4 Pilares, as 4 Linhagens: uma primeira fase de desdobramento da Luz, ao nível do que foi chamado de Cruz Fixa, entre AL – OD e HIC e NUNC, e cruzando no Ponto ER.

Mas não mais em um Eixo Vibratório de desvendamento, mas de estabelecimento.
Quer dizer, se vocês querem, um primeiro desdobramento. Em seguida, apareceram, como chamar isso? Outras Estrelas, como vocês dizem, mas que correspondem a submúltiplos Vibratórios. Esses submúltiplos estão inseridos nas 12 Estrelas. Além da Cruz Fixa, foram-lhes dadas 3 Cruzes Mutáveis que juntam essas frequências por pares. Outro desdobramento que permitiu lançar a Luz sobre o Eixo falsificado e desviado da Luz.

Através desta tomada de Consciência Vibratória, as outras Cruzes Mutáveis puderam entrar em ressonância e constituir, Vibratoriamente, o que eu chamaria de apelo ou ressonância do Cubo, isto é, do Anjo METATRON, em sua forma a mais próxima de vocês. Então, METATRON intervém no desvendamento das 5 frequências que haviam sido retiradas, instala-as, põe em funcionamento uma espécie de ressonância Vibratória, entre diferentes Eixos, estendendo sub-Vibrações (mas não em um sentido negativo, não é isso em um sentido de interação, permitindo revelar frequências ao nível do cérebro.)

Paralelamente a isso, para aqueles que foram os mais impactados pela primeira descida da Luz, desde muito tempo (quer dizer mesmo antes que eu partisse desse Plano, 1984), foi o primeiro impulso do Espírito Santo que permitiu o despertar trabalhoso, para esses seres, dessas novas frequências, sem que a eficácia dessas frequências fosse totalmente estendida.

Ou seja, não unicamente uma frequência, mas também todo um conjunto de manifestações, nesse corpo, ligado a esta frequência. Uma dessas manifestações, por exemplo, está ao nível do 12º Corpo, ao mesmo tempo na Lemniscata Sagrada da Interdimensionalidade, da Fusão dos hemisférios ou do retorno à Unidade, mas também da visão etérea.

Então, vocês veem, há uma ação em diferentes pontos.
Em seguida, a um dado momento, quando tudo isso foi trabalhado em um número considerável de seres humanos, foi revelada a ressonância da Merkabah Interdimensional coletiva, tendo permitido, de algum modo, o basculamento da Ilusão Luciferiana, o basculamento do Eixo que é redirecionado e, assim, a Reversão.

Essa Reversão possibilitou a instalação da Nova Tri-Unidade anunciada por MIGUEL. Posteriormente, foi realizado, algum tempo depois, devido a esse basculamento, um processo de Passagem e de abertura da Boca, realizado por URIEL. E depois, quando chegou o Cubo Metatrônico, pôde se revelar o conjunto dessas estruturas, ou seja, os Eixos, as Cruzes Mutáveis, as Cruzes Fixas, o Eixo falsificado, a Tri-Unidade.

A Reunificação de tudo isso, ao nível do 13º Corpo, pôde se revelar e investir o corpo. E em seguida pôde se revelar, de maneira progressiva, em todo o corpo, esta estrutura Vibratória que corresponde ao Corpo de Estado de Ser [Corpo de Existência]. Portanto, vocês revelaram, uns e outros, estruturas Interdimensionais. As Estrelas que estão no Céu, em sua cabeça, tornaram-se Portais sobre a Terra, sobre a sua Terra.

É exatamente o mesmo processo que foi realizado sobre a Terra, que foi realizado, em alguns de vocês. Então, depois, no desdobramento completo da Luz, o que é que vai acontecer? Isso foi denominado, eu creio, Fusão, pelos Arcanjos.
Eu, eu prefiro o termo permutabilidade, isto é, como tudo está no Todo, é preciso também realizá-lo no corpo.

E há primeiro uma ressonância que se cria em relação à linha mediana, entre o que se chama, quando encarnado, de esquerda/direita e de direita/esquerda, que reunifica, aí também.

Do mesmo modo que vocês têm dois hemisférios do cérebro que são separados, mas que foram reunificados pela ativação do 12º Corpo e da Lemniscata Sagrada, em sua parte alta. Então, os opostos, ou as ressonâncias (porque não é sempre oposto), juntaram-se por um processo de ressonância e de permutabilidade.
Eis, a grosso modo, o que aconteceu e que foi concluído, como vocês sabem, pela abertura da Porta Posterior do Coração.

O Ponto KI-RIS-TI, que está situado na parte de trás do corpo, corresponde, efetivamente, ao chacra do Coração, mas em sua parte posterior, entre as omoplatas: o que vocês denominam, e o que podemos denominar, as asas da borboleta.

Ou seja, a Vibração Etérea reencontrada, que permite viver o Éter, e ver a Visão Etérea, e viver a Reversão da energia Etérea que havia sido fechada pela Atração, por Ahriman, e pelo princípio Arimânico e Luciferiano, que se resolve pela Passagem. Não mais a Passagem da garganta, que foi a segunda Passagem, mas a terceira Passagem que é a Ressurreição.

Está aí, esquematizado, o que eu posso dizer.
Então, para aqueles que fizeram a relação, havia ali, também, uma relação, é claro, entre o que se denomina Árvore da Vida, a coluna vertebral, a Lemniscata Sagrada, os 12 trabalhos de Hércules, as 12 etapas das Núpcias Celestes, etc., etc..
Isso poderia ir muito longe.

Pergunta: se o círculo faz parte da falsificação, o que é então da Lemniscata Sagrada que é constituída por dois círculos que se espelham?
Isso não tem absolutamente nada a ver com a realidade.
Jamais a Lemniscata é um círculo.
É impossível.
É a imagem do infinito, não é a imagem do círculo.
Quando essa Lemniscata está em duas partes, ela não forma um círculo, já que há esse movimento em espiral, no Interior.
A espiral não é um círculo.
Justamente, é exatamente o inverso do círculo.

Pergunta: a Lemniscata é um princípio de Vida, no interior de um quadrado que seria o fundamento?
Sim, pode-se dizer que o quadrado é um fundamento, em duas dimensões.
Mas esse quadrado transforma-se em Cubo pela ação da Lemniscata, mas não pela ação do círculo. A Lemniscata é uma Lemniscata, é uma definição precisa.
Isso corresponde a algo que gira.
Quando se vê, em um plano, é uma espiral.
Quando se vê estendida, é uma Lemniscata.
E essa Lemniscata permite a Passagem de Dimensão em Dimensão.

É o princípio, se vocês querem, do holograma no holograma.
É um desdobramento e um dobramento que faz com que, de um lado a outro (é dizer o Alfa e o Ômega), tudo circula e tudo é informado.
Não pode ali haver interrupção de informação.
A informação é o que?
É o Amor, é a Vibração, é o Espírito, que é o mesmo, de Alfa a Ômega.
E isso é a espiral, não é o círculo.

Pergunta: no Cubo de Metatron, os 4 Pilares são os Hayoth Ha Kodesh?
Não exatamente.
É uma translação.
Se vocês lembrarem-se bem, os 4 Pilares são um desdobramento entre AL e OD, HIC e NUNC. A base do quadrado do Cubo insere-se entre os Pontos CLAREZA/PRECISÃO e PROFUNDEZ/UNIDADE.

Depois, tudo isso, com os outros Eixos, vai entrar em ressonância com o foi denominado (não é meu domínio), eu creio, as Cruzes Crísticas Anterior e Posterior, que permitem, efetivamente (então, aí, com as coisas que eu não posso descrever, mesmo se eu as vejo), o desdobramento da Lemniscata Sagrada e o desdobramento das arestas do Cubo que correspondem aos Eixos.

Mas não vale à pena entrar em um jargão matemático, não é?
O importante é vivê-lo e Vibrar.
Então, desde que isso Vibre e que vocês sentem os Eixos, vocês podem dizer-se que tudo vai bem, mesmo se vocês nada compreendem.
Eu diria que é mesmo melhor.

Pergunta: como uma emoção forte pode coabitar com a Vibração?
Se há a Vibração, e naquele momento há uma emoção, isso quer dizer, simplesmente, que o medo está presente e que há um conflito entre um aspecto e outro aspecto, simplesmente. Porque, quando a Vibração está instalada, não pode ali haver emoção. Apenas pode haver emoção quando há um medo desta instalação, ou seja, o ego, ele rejeita soltar completamente, senão não haveria emoção.
É simples assim.

Já que a Vibração não é emoção, se há uma emoção, é que há uma reação à Vibração. E quem é que reage à Vibração?
É o ego, o medo.

Suponha que você seja um macaco e que esse macaco quer comer os amendoins que estão no pote, e que você pegou, com a mão, os amendoins e que você viria me dizer: “como é que eu não posso comer os amendoins?”.

Eu lhe diria: “solte os amendoins”.
E, naquele momento, a mão sairia do pote, e os amendoins também, e depois você poderia comê-los.

Isso quer dizer que, nos momentos iniciais onde a Luz pode preenchê-los (com, como dizer, com tumulto), vocês podem estar desconcertados, estar em uma crise de emoção aguda (por exemplo, de medo da morte, de choro, de exacerbação), mas não é algo que pode durar.

É o primeiro encontro.
Se isso dura, é que há resistência, é claro.
Resistência e, portanto, medo, e, portanto, não Abandono à Luz.
Então, isso pode ser não importa qual medo: o medo de morrer, o medo do desconhecido, etc., etc..

Mas é o mesmo processo.
Posso lhe dar outro exemplo: imagine que você está pendurado em um galho e que, abaixo de você, há 300 metros e que você tem o Espírito que lhe sopra: “solte, você nada arrisca”.
E você responde: “o meu olho”.
Mas isso pode durar muito tempo hein.
É, aliás, paradoxal, porque lhes dizem: “é preciso soltar”.
Ora, quando se solta, o ego, ele diz o que?: “eu vou cair”.

Mas não, é preciso soltar para Ascensionar.
Vocês veem a diferença de visão.
Solta e sobe diretamente.
Isso é? O Espírito.
Eu disse “meu olho” porque qualquer um que se tem com as duas mãos, é obrigado a soltar.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Então, queridos amigos, eu vou lhes desejar uma noite muito, muito boa porque vocês irão viver energias fantásticas.
Vocês se aproximam, aí, de um clímax energético.
Isso foi anunciado por METATRON, um dia após sua intervenção, e esta semana vocês vão ver-se em um pico de atividade Vibratória.
Portanto, soltem os galhos e soltem os amendoins.

Eu lhes digo: boa decolagem para esta noite e até breve.
Portem-se bem.


Enviado por Rosa
Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1158
12 de agosto de 2011
(Publicado em 13 de agosto de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails