((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DESABAFO DE SERGIO TOSCANO SOBRE ELENIN

DESABAFO DE SERGIO TOSCANO SOBRE ELENIN

Nota MM: Começamos a publicar alguns artigos do blog MASTERS FROM SPACE por nos identificarmos com sua linha de trabalho. Da parte deles em atenção ao nosso trabalho, generosamente, eles nos enviaram o material abaixo:

Desabafo de Sérgio Toscano: SOBRE COMETA ELENIN

AQUI VOCÊ TEM A RESPOSTA (PRÉVIA) NA ÍNTEGRA DE SÉRGIO TOSCANO À MINHA INSIGNIFICANTE PESSOA SOBRE QUESTIONAMENTOS EM RELAÇÃO AO COMETA ELENIN E AO QUE SE FAÇO CONHECER PUBLICAMENTE NESTE BLOG PARA QUE A VERDADE VENHA À TONA SEM DISTORÇÃO! É O ORIGINAL EM ESPANHOL!...APRECIEM AS PALAVRAS DO GRAN MAESTRO! GRACIAS POR SU AMABILIDAD TOSCANO! COMOVIDO! Y SALUDOS DEL PUEBLO BRASILEÑO SEDENTOS POR LA VERDAD!

MATÉRIA EXCLUSIVA DE MASTERS FROM SPACE BLOG.

Foto que tomo la sonda Cassini del objeto en cercanías de saturno del informe de los chinos.

HAY QUE ESTAR ATENTO SOBRE ESTE COMETA PORQUE ALGO RARO HAY EN EL. (Palavras de Toscano)

Exageros e distorción sensacionalista del testigo original de la conferencia de toscano y su pronunciamento cientifico! Para se rir ! Como lo mesmo nos dice.

Nota MM: Segue abaixo a tradução que fizemos e, logo abaixo, o texto original na íntegra e em espanhol:

Olá André,

Te digo que quase tudo que está na internet sobre mim, é pura mentira de alguns meios...vou te contar: No mês de abril, numa conferência no Centro do Conhecimento da Cidade de Posadas (Misiones - AR) onde estou radicado há 41 anos e sou diretor de um Observatório Astronômico Privado e estou a cargo da Direção de Investigações Astronômicas da Província de Misiones. Nesta oportunidade e com a sala cheia (mais de 150 pessoas), comecei a função lendo uma notícia sobre o radiotelescópio chinês e o que diziam sobre sinais inteligentes recebidos de um objeto estranho nas cercanias do planeta Saturno. Logo se passou um breve vídeo sobre o Cometa Elenin realizado nos Estados Unidos. Aonde se dava a conhecer a existência de algo que vinha atrás do cometa.

Finalizada a projeção, o público começou a realizar distintas perguntas relacionadas ao vídeo, e queriam saber a que se referia quando se dizia sobre o “CLUSTER” que vinha atrás. Expliquei-lhes que em Astronomia um “CLUSTER” significa um acúmulo de estrelas, mas as estrelas estão relativamente fixas no céu. Então disse-lhes que é um acúmulo de objetos que seguem o cometa e que, todavia, pela distância não se podia identificar. Uma senhora que conheço e sei que é pesquisadora de Misiones Online, gravava a conversa e cometeu a estupidez ou falta de competência de traduzir objetos não identificados (N.A: sim, porque são) por “GIGANTESCA NAVE ESPACIAL EXTRATERRESTRE”.

Essa notícia foi publicada no Diário “Crônica” de Buenos Aires e correu solta com coisas que eu não disse. Te envio um arquivo junto à publicação do Diário de Buenos Aires para que ria um pouco (foto acima). Comento com você que pelo espaço de duas semanas fui a grande estrela para todos os meios de comunicação do mundo (Nota MM: menos no Brasil que estes meios são piores que "fins" de comunicação), somente por um diário “Pasquin” que sempre busca a notícia com transparência. Comento com você que devemos esperar para ver até onde isso vai dar, pois há muitos comentários a nível mundial que falam sobre os objetos que vêm atrás do cometa Elenin.
Nos manteremos em contato.

É um grande prazer poder esclarecer isto com você.

Um grande abraço!

Prof. Sergio Toscano



Obs: Também mando um arquivo da foto tirada pela Sonda Cassini do objeto nas cercanias de Saturno que constava no relatório dos chineses.

***

Hola Andre, te diré que casi todo lo que se dice en Internet sobre mi es pura mentira de algunos medios….te paso a contar. En el mes de Abril di una conferencia en el Centro del Conocimiento de la ciudad de Posadas (Misiones) donde estoy radicado desde hace 41 años y soy director de un Observatorio Astronómico Privado y estoy a cargo de la Dirección de Investigaciones Astronómicas de la Provincia de Misiones. En esa oportunidad y con la sala llena, (mas de 150 personas) comencé la función leyendo una noticia sobre el radio telescopio chino y lo que decían sobre señales inteligente recibidas de un objeto extraño en cercanías del planeta Saturno. Luego se paso un breve video sobre el cometa Elenin realizado en EE.UU.

Donde se daba a conocer la existencia de algo que viene detrás de cometa. Finalizada la proyección el publico comenzó a realizar distintas preguntas relacionadas al video y querían saber a que se refería cuando se decía sobre el "CLUSTER" que venia detrás. Les explique que en astronomía un cluster significa un cúmulo de estrellas, pero las estrellas están relativamente fijas en el cielo. Entonces dije que es un cúmulo de objetos que siguen al cometa y que todavía por la distancia no se podían identificar. Una señora que conozco y se que es periodista de Misiones online grababa la charla y cometió la estupidez o torpeza de traducir objetos no identificados(N.A: SÍ POR QUÉ SON) con "GIGANTESCA NAVE ESPACIAL EXTRATERRESTRE". Esa noticia la levanto el diario "Crónica" de Buenos Aires y se despacho a gusto con cosas que yo no dije. Te envío en archivo adjunto la publicación del diario de buenos aires para que te rías un rato(FOTO ACIMA). Te comento que por espacio de dos semanas fui la gran estrella para todos los medios de comunicación del mundo, solamente por un diario "PASQUIN" que siempre busca la noticia Amarilla sobresaliente. Solo te digo que hay que espera en que termina todo esto, hay muchos comentarios a nivel mundial que hablan sobre objetos que vienen detrás del cometa Elenin. Nos mantenemos en contacto. Un verdadero gusto poder aclarar esto con vos. Un Gran Abrazo. Prof. Sergio Toscano.

-PD. En archivo también te mando la foto que tomo la sonda Cassini del objeto en cercanías de saturno del informe de los chinos. (AS FOTOS FORAM POSTADAS ACIMA).


ESTÁ POSTADO O ORIGINAL PARA QUE NÃO DIGAM QUE FOI ADULTERADO NA TRADUÇÃO...FAÇA A SUA TRADUÇÃO!

Mas todos interessados podem e devem divulgar esta informação!

P.S: QUE RAIOS SÃO AQUILO EM SATURNO...RSRSRS...QUE MARAVILHAAAAA!

Muy bien, Gran Honra hablar con usted Sérgio como en lo primero del todo.

http://mastersfromspace.blogspot.com/2011/08/desabafo-de-sergio-toscano-sobre-cometa.html


Nota MM: Sobre as fotos aqui expostas do relatório dos chineses, nós aqui no MM temos um material dizendo que elas se referem à operação de resgate da transição de Saturno, sob o título: “FOTOS DAS NAVES DE EVACUAÇÃO DE SATURNO”, que publicamos em 27 de maio de 2010.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails