Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 21 de agosto de 2011

ANAEL - 11-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Anael - 11-08-2011



Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, nós estamos, juntos, em comunhão.

Eu estou Aqui para dialogar com vocês e para trocar e, sobretudo, hoje, para responder às suas perguntas.

Então, eu lhes transmito todo meu Amor e lhes dou a palavra.

Pergunta: o que é a Visão Etérea?
Bem amada, a Visão Etérea está diretamente ligada à ativação de uma porção da Lemniscata Sagrada situada sobre a aresta do nariz.

É um dos Siddhis (ou poderes os mais elevados da alma) que está voltado para o Espírito. Isso corresponde à capacidade para ver, pela ativação do que é chamado de 12º Corpo, ao nível da ponta do nariz, reunindo-se ao Ponto AL do Triângulo Luciferiano revertido, permitindo dar acesso à Visão do Éter, ou seja, ao que subtende o Universo físico, as forças estruturantes e atuantes neste mundo, mas também no conjunto dos Universos.

Esta força estruturante e atuante é chamada de Malha Etérea.
É esta Vibração que permite ligar e ajustar entre eles o conjunto das Dimensões e dos Universos.

Esta Visão, é claro, foi-lhes retirada durante a falsificação e é esta que se estabelece, para alguns de vocês. Ela lhes dá a capacidade para perceber, cada vez mais claramente, com os olhos abertos, pelos olhos, o que é chamado de Éter e também o conjunto das forças que subtendem então a manifestação.

É uma das vias de acesso à Unificação da Consciência, por intermédio desse 12º Corpo.
Isso propicia um conjunto de Vibrações, existentes na aresta do nariz, ao redor dos olhos, no palato e na bochecha.

Ela permite, realmente, ver, com os olhos abertos, o Éter.
Ela dá a Visão ao nível do Sol, do que circunda o Sol.
Ela dá a Visão ao nível, por exemplo, da Lua, do que circunda a Luz.
Ela dá, para o ser humano, a capacidade para ver o que contorna o corpo humano, chamado de Éter.

Pergunta: a data de 28 de outubro é uma data limite para a humanidade?
Bem amado, esta data (como vocês sabem e isso, aliás, lhes foi anunciado pelo próprio Arcanjo MIGUEL) é um prazo quanto à evolução da consciência.

Ela corresponde então a uma data limite para a transformação da consciência da humanidade. Mas, lembrem-se de que somente a Terra decide o dia exato de sua Libertação e de que a consciência humana irá acompanhar, naquele momento.
Naquele momento, tudo terá sido cumprido, no Plano da Consciência. Agora, será que a Terra terá Liberado totalmente sua Nova Dimensão, naquele momento?
Serão vocês, vocês mesmos, Liberados, na totalidade?

Ninguém tem a resposta hoje.
Tudo irá depender de uma série de elementos que devem se revelar, em seus Céus e sobre a Terra, que deve corresponder ao Anúncio do desdobramento final, do retorno final, da Luz Una.

Como vocês constatam em seus Céus, particularmente ao entardecer e à noite, a Luz Branca está cada vez mais compacta e cada vez mais presente. Ela também está cada vez mais presente e cada vez mais compacta quando se aproxima de sua Porta posterior (ndr: o ponto na parte de trás do chacra do Coração, entre as omoplatas), dando, para alguns de vocês, a capacidade para penetrar mais profundamente os estados de Unidade da Consciência.

Portanto, certamente, este período que se abre agora e que vai até esta data, é o período de principal transformação da Consciência da humanidade.
Tudo o que lhes foi anunciado, tudo o que lhes foi criado pelas Núpcias Celestes, encontra sua realização final hoje.

Compreendam, também, que dado que esta data é a data limite da evolução da transformação da Consciência, eu poderia completar dizendo que, independentemente das circunstâncias desta Dimensão, não haverá, para a maioria de vocês que estão despertos, estritamente qualquer importância, porque sua Consciência já estará estabelecida aí onde ela deve se estabelecer.

Pergunta: por que alguns sons ouvidos no exterior podem criar uma distorção no Canto da Terra que é igualmente ouvido Interiormente?
Bem amado, o que você coloca como pergunta corresponde, muito exatamente, à imbricação de duas bandas de frequência, e que, no entanto, se mesclam, atualmente. É esta dissonância, de algum modo, que às vezes pode incomodar, entre os sons ditos comuns e os sons que estão ligados à Consciência Unificada.

Muitos de vocês procuram, doravante, o silêncio ou, em todo caso, o que é leve, o que não invade a consciência, justamente através dos sons. Da mesma maneira que os outros sentidos, o que é belo, o que é natural e o que não está alterado.

Pergunta: por que a Visão Etérea é dada a alguns e não a outros?
Bem amada, eu diria que a razão é ontológica e Vibratória.

Durante as primeiras etapas de constituição do Corpo de Luz (ou Corpo de Estado de Ser), que foram possíveis desde as primeiras efusões do Espírito Santo, no ano de 1984 do seu calendário, assim que os seres tiveram perfuradas, os primeiros, as bainhas dos chacras que envolvem os chacras, a ativação das novas frequências começou a ocorrer, para alguns seres.

Esta ativação podia ocorrer a partir de baixo até em cima e, para outros, a partir de cima até embaixo, ou seja, a partir do que é chamado de 8º Corpo até o 12º Corpo, ou, no outro sentido, a partir do que é chamado de 12º Corpo até o 8º Corpo.

Assim, aqueles que ativaram, prioritariamente, o 12º Corpo, em ressonância com o nariz, tiveram mais facilidade para ver aparecer a Visão Etérea.
Do importante, lembrem-se, não é que esta possibilidade seja oferecida.

O importante é, e permanecerá, a Vibração do Coração.
Não é porque vocês veem o Éter que vocês estão no Coração.
Isso faz parte, mas não é a finalidade.

Pergunta: por que eu sinto a Lemniscata se desenvolver muito além da cabeça e dos pés?
Bem amada, o princípio da Lemniscata Sagrada está inscrito desde a espiral do DNA, passando pelas espirais Interdimensionais, que lhes foram mostradas, neste mundo.

Este é um símbolo Universal.
É o símbolo da espiral, do desenvolvimento dos mundos, do desenvolvimento da Criação, no conjunto dos Universos e dos Multiversos.
A melhor ressonância que se pode dar é o ramo particular da primeira letra do alfabeto hebraico: Aleph.

Esta parte da Lemniscata foi separada por Yahvé, inscrito no Yod, que está no alto, que cortou, literalmente, a laçada da Lemniscata. A Lemniscata Sagrada permite conectar, por ressonância, o conjunto das Dimensões e permite, a todas as Consciências, atravessar as Dimensões pelo princípio de reversão que acompanha a Passagem de uma Dimensão a outra.

A Consciência pode-se dizer, desloca-se ao longo dessa Lemniscata Sagrada que é onipresente dentro do AL-OD. Obviamente, essa Lemniscata Sagrada tem diferentes ressonâncias ao nível do Corpo, entre AL-AL do nariz, entre OD e ER, entre OD e AL, e entre AL e OD da Cabeça como do Corpo.

Ela está presente em todas as Dimensões.
É, então, perfeitamente lógico perceber essa Lemniscata muito além do Corpo.
O Alfa e o Ômega, Alfa ou Aleph, Ômega que foi falsificado por Ya, transformado em Yod, tendo cortado o Aleph de sua origem.

Pergunta: é possível sentir outra lemniscata horizontal, desde o Coração?

Aquela que é denominada horizontal corresponde à Espada da Verdade do Cristo e passa, efetivamente, pelo Coração.

Pergunta: poderia nos falar dos mecanismos de confinamento do sistema solar nas matrizes, pelos Dracos?

Bem amado, eu darei os traços principais.
Para mais detalhes, eu os remeteria ao que disse o Comandante, desde já alguns anos. O princípio de isolamento e de confinamento foi manifestado pela criação de três envelopes.

Esses envelopes estão presentes neste sistema solar.
Eles têm por nome heliosfera, magnetosfera e ionosfera.
Eles existem, é claro, dentro do ser humano.
Eles são denominados peritônio, pericárdio e a zona ao redor da garganta (esta sendo invisível para vocês).

Esses envelopes isolantes (denominadas ‘serosas’, em sua terminologia), são exatamente a reprodução, em seu corpo, do que os impede de estar Unificado.
Este confinamento resulta do aparecimento, neste sistema solar, do que poderia ser chamado de Planeta metálico (que é, na realidade, uma Embarcação) que é a Embarcação vinda da Ursa Maior, tendo fechado os sistemas solares falsificados.

Utilizando o que é denominado eletromagnetismo, esta esfera, de diâmetro de longe superior ao da Terra, criou, pelo seu deslocamento na órbita ao redor de alguns sistemas solares, um campo específico (denominado ‘campo de torção gravitacional’) que modificou as formas eletro-gravíficas e os fechou em uma gravitação e uma degradação do que é chamado de ‘eletricidade’, em sua forma dissociada (tendo também alterado a estrutura da Luz), tendo-lhes privado, de qualquer maneira, da estrutura Unificada da Luz.

Assim nasceu o confinamento.
Em outras palavras, trata-se de uma limitação de frequências às quais vocês têm acesso.

A Vida foi limitada por uma gama de frequências específicas correspondendo, grosso modo, com as diferentes reduções eletromagnéticas possíveis, ao que seu olho pode perceber e não a gama total do que é visível por outras espécies ou em outros mundos. Em especial, vocês não têm o que é chamado de ‘visão do infravermelho’ e vocês começam somente a ter a visão do ultravioleta, que é denominada Visão Etérea.

Pergunta: a ativação da Nova Aliança tem relação com a Merkabah individual ou coletiva?

Sim, é uma ressonância direta.

A Merkabah Interdimensional é um campo de forças resultante da interação da Luz Vibral com a Luz falsificada, manifestando-se, compactando-se, de algum modo, ao nível do que é denominado Vajra (ou Fonte de Cristal) situado acima da cabeça, ao nível do que poderia ser chamado de 13º Corpo.

A Nova Aliança permite, pela ativação do Supramental, ativar os três pontos chamados de Tri-Unidade do Coração, tendo favorecido, durante quase todo o ano que transcorreu, a ativação da Porta posterior do Coração realizada por Metatron. Não seria precisa, no entanto, acreditar que bastaria simplesmente realizar o protocolo intitulado Nova Aliança para ganhar, de alguma forma, seu próprio Céu.

Somente a Consciência e somente vocês mesmos, apenas vocês, realizam o Abandono à Luz e jamais uma técnica, qualquer que seja. Nós sempre dissemos que o conjunto das informações e das Vibrações que nós lhes comunicamos, uns e outros, tinha apenas um único objetivo: constituir o Corpo de Estado de Ser, permitir-lhes estabelecer uma conexão com a Merkabah Interdimensional, coletiva e individual.

Mas a Passagem da última Porta é vocês, e vocês sozinhos, que a realizam.
Não existe qualquer meio, qualquer procedimento, qualquer técnica senão o si, para realizar o Si. Dito de outra forma, nada do exterior, independentemente do desdobramento da Luz, independentemente das experiências de Samadhi, é, em última análise, o Si que decide. Há um princípio da ampulheta ou do vaso comunicante, entre a consciência limitada e a Consciência Ilimitada.

Pelo momento, a consciência pode estabelecer-se, oscilando de uma a outra.
No momento da chegada total da Luz Branca, isso será uma ou outra.

Pergunta: é apenas o medo ou há outra coisa que impede o Abandono à Luz?

Doravante é apenas o medo.

A Passagem da Porta Estreita necessita um Abandono tal, de vocês (do que vocês creem ou vivem), efetivamente, isso pode ser chamado de medo.
Como lhes foi anunciado, depois das Núpcias Celestes, uma série de obstáculos impediram, de maneira fisiológica, eu diria, vários seres humanos de se juntar ao Corpo de Estado de Ser.

Alguns o alcançaram.
Em seguida, certo número de elementos que eram, eu diria, freios necessários e que lhes permitiam permanecer encarnados (representados por esses ‘laços’ que alguns de vocês percebiam nos tornozelos e/ou nos punhos) foi retirado progressivamente. No momento, independentemente do medo, há também o elemento que pode também justificar este medo (e, em qualquer parte, mantê-lo apesar de vocês, mas que está a ponto de ser retirado desde o impulso Metatrônico que foi realizado em 8 de agosto): vocês mantinham sua encarnação porque seu papel é sobre esta Terra e a Ascensão se vive nesse corpo e sobre esta Terra.

Agora, a experiência do Estado de Ser tornou-se possível pelo impulso Metatrônico da Lemniscata horizontal, abrindo a Porta posterior do Coração, sem risco de se ver deixar esse Plano Dimensional enquanto o momento não chega (por completo, ao menos). Mas se vocês não o vivem, se vocês não vivem a Alegria e o Fogo do Coração, integralmente, é claro, há apenas o medo que impede.

Pergunta: Abandonar-se à Luz é como saltar de um penhasco, enquanto tendo medo?
Plenamente.

O Abandono à Luz é, por exemplo, deitar-se e não mais existir.
Isso significa que a própria consciência se retira, inteiramente, dando lugar à Vibração Unitária e à Consciência da Unidade.

Enquanto há um observador que observa e que está vigilante, não pode existir Abandono à Luz. Como foi dito, é amplamente além do simples ‘soltar’.
É além da simples indiferença e ainda mais além do simples controle.
É o momento em que vocês recolocam seu Espírito na Luz.

É a Crucificação.
Enquanto vocês estão apegados (e sem qualquer jogo de palavras) à sua pequena pessoa, vocês não podem penetrar a grandeza do que vocês são no Si.

Enquanto vocês estão identificados ou apegados a uma projeção de vocês mesmos, neste mundo, vocês não podem viver a Unidade. A consciência do ego é uma consciência limitante e aprisionadora. Isso vocês sabem.
A sutileza do ego é fazê-los crer que vocês buscam a Luz, mas ele não busca a Luz, muito pelo contrário.

Em suma, não há qualquer meio, em meio ao ego, de viver a Luz.
É preciso, portanto, desviar-se do ego e então isso quer dizer desviar-se da personalidade, da identidade, o momento de viver esse basculamento.
Então, enquanto há ali uma esperança, na personalidade, enquanto há ali uma vontade de viver a Luz, e bem, é tão simplesmente impossível viver a Luz.

Senão o conjunto da humanidade o teria realizado pelo princípio do confinamento, pela Ilusão, pela Atração/Visão e pela desaceleração da frequência da Consciência. Pode-se dizer isso também da seguinte forma: enquanto você crê em sua própria vida, e bem, você permanece morto, ou seja, que a inversão permanece e persiste.

Pergunta: essa Passagem ocorre durante o sono?
Cristo disse que ele voltaria como um assaltador durante a noite.

Então há efetivamente todas as chances de que isso aconteça durante o que é chamado de estase ou ‘a noite escura da alma’, mas é preciso vivê-lo antes.
É impossível viver a Consciência Unificada na ausência da consciência que é chamada do sono. Isso pode estar próximo à consciência do sonho, o que é muito raro, mas isso pode ocorrer. É apenas na rendição da consciência pessoal, da consciência egotista que pode se viver esse mecanismo de Passagem, de Basculamento, de Reversão e de Ressurreição.

É preciso, dito em outros termos, fazer calar tudo o que pertence ao ego.
E a vontade de viver está indiscutivelmente ligada ao ego que, sabendo muito bem o que ele faz, fecha-o em uma ilusão, fazendo-o crer que você vai ser livre.
Dito também de um outra maneira que eu já disse: enquanto vocês não estão Abandonados, vocês não podem viver a Luz.

Enquanto vocês não são Crucificados, vocês não podem viver a Luz, na totalidade.
Enquanto vocês não renunciaram, vocês não podem viver este Abandono.
O ego, a consciência comum, será sempre o obstáculo principal para o acesso à Unidade, porque é preciso ele morrer para que a Consciência da Unidade (que já está aí, de toda Eternidade) se manifeste.

Dessa maneira, então, há apenas vocês, e vocês sozinhos, que podem fazer essa Passagem. Mas quando nós lhes dizemos que há apenas vocês, e vocês sozinhos, que podem fazer essa Passagem, é preciso, em algum lugar na consciência, aceitar sua própria morte, que não é outra senão a morte do ego.

Alguns seres (e isso lhes foi explicado) foram capazes de inclinar-se, de alguma maneira, para este Abandono, mas raras são as almas que têm esta força de tensão para o Abandono à Luz. Existe apenas um modo de vivê-lo, é o Abandono à Luz.

Pergunta: qual é a diferença entre a tensão para este Abandono e a vontade de vivê-lo?

É muito simples.

Quando há uma tensão para o Abandono, que não é da vontade, isso termina inexoravelmente na Unidade, e isso muito jovem.
Se vocês avançam na idade, o que lhes poderia denominar tensão para o Abandono é apenas a tensão para a vontade.

Isso lhes foi explicado.
Existem mecanismos de preservação do ego que estão inscritos no conjunto de suas crenças, de seus sofrimentos, de seus apegos, de suas emoções.

Enquanto o silêncio do mental, enquanto o silêncio dos sofrimentos, enquanto o silêncio das emoções não é realizado, vocês não podem revelar a Consciência Unitária. Enquanto existe uma veleidade de viver a Luz, paradoxalmente, vocês não podem viver a Luz, porque o que se expressa, naquele momento, é a alma, em meio à Visão, que quer ver a Luz, que quer se apropriar da Luz.

Mas vocês não podem se apropriar de Luz alguma.

Pergunta: o humor existirá sempre?
Eu diria mesmo que existe apenas o humor.

A Criação é uma grande risada.
É mais o ser humano fechado que é triste.
Não é por acaso que o Maha Samadhi é denominado a Alegria ou a Morada de Paz Suprema.

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.


Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes Estelares, eu permaneço então entre vocês, e em vocês, para o seu espaço de alinhamento na Unidade.

Lembrem-se, contudo, de que além do que eu disse, a melhor das testemunhas do seu acesso futuro e para chegar à Unidade, se não foi realizado, permanece e permanecerá sempre a Vibração do Coração.

Naquele momento, a Passagem da Porta Estreita não lhes causará qualquer problema porque bastará entrar em ressonância e em Vibração, em seu próprio Coração.

A Vibração é a testemunha de sua Consciência em curso de Unificação.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1153
11 de agosto de 2011
(Publicado em 12 de agosto de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails