((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O DISCO VOADOR DO SERTÃO

O DISCO VOADOR DO SERTÃO

Recebemos por e-mail:

Oi Anthonio, Thaís!

Chegou a mim, "por acaso", uma música muuuuito antiga (pelo que sei, da década de 1950) chamada Disco Voador, dos cantores sertanejos Palmeira e Biá.
Não sei se conhecem (eu não me lembrava dela, e olha que por aqui já ouvi bastante música sertaneja dessas rsrs), mas embora seja numa linguagem voltada pra humanidade em geral, achei bem interessante a letra que com certeza tem inspiração da equipe lá de cima.
Então, compartilho! :)

Beijos!
Dani




(falando sério: de que planeta esses caras são?)


Nota MM: Querida Dani, muito obrigado pelo carinho e atenção, mas que "musiquinha" hein!!! Se Elenin cair em nossas cabeças por causa de Palmeira e Biá, pode ter certeza que ele vai te pegar também. A música é pra boi dormir, mas o recado é ótimo e bem atual, mesmo com mais de 60 anos.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails