Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 23 de agosto de 2011

URIEL - 21-08-2011 - AUTRES DIMENSIONS

Uriel - 21-08-2011



Mensagem publicada em 22 de agosto, pelo site AUTRES DIMENSIONS.

ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 1
ÁUDIO EM FRANCÊS - PARTE 2

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem amados Filhos da Lei de Um, em Presença, uns e outros, comunguemos.

...Efusão Vibratória...

Bem amados Filhos da Luz, bem amados Mensageiros da Luz, como Anjo da Presença, da Passagem, como Mensageiro da Nova Aliança, que vem realizar a Última Reversão e a Última Passagem, eu venho a vocês, na Vibração da Presença e de sua Presença, na Vibração de minha Essência e de sua Essência, reunidos no mesmo espaço e no mesmo tempo, na mesma Vibrância, na mesma comunhão, a fim de que a mensagem da Luz transforme-se, em sua Consciência e em sua Presença, em Mensageiros da Luz.

Filhos da Lei de Um e Filhos da Luz, criados na Verdade, o instante e o tempo que se revela é aquele em que vocês se Anunciam a si mesmos, por sua Presença silenciosa, amorosa e irradiante, na comunhão à sua Essência.

Vocês se tornaram, e vão tornar-se, Mensageiros da Luz, aqueles que aportam a Boa Nova, aqueles que aportam a Luz nas Trevas.
Quaisquer que sejam as Trevas, a Luz vem iluminar, e vocês são, portanto, Iluminadores e Iluminados pela Luz Una, na Vibração Una, na ronda dos Arcanjos presentes em seu Templo e na ronda de seu Coração, na Vibração e na Essência Una, do Coração Cristizado, do Coração despertado.
Vibrando em uníssono ao Sol, vibrando em uníssono à Presença, em uníssono à FONTE, reconectada e revivificada, em comunhão, em vocês e por vocês, nesse mundo em que vocês estão vivendo.

Levem a palavra, aquela do Silêncio, aquela do Templo, aquela do Coração, que não tem necessidade de palavras, porque o Verbo torna-se Seu Sopro, porque o Verbo torna-se Presença, porque o Verbo torna-se imanência.

A mensagem torna-se o Mensageiro.
O Mensageiro é aquele que transporta, transporta ele mesmo da Graça e da Unidade, torna-se Iluminador, não por vontade, não por decisão, mas por Abandono, doação de si à Luz Una, doação de si ao Si Um, a fim de voltar a tornar-se o Um, vivificado na Essência da Vibração da comunhão, vivificado na Essência do Um.

Juntos, e na comunhão, nesse espaço e nesse instante, eu anuncio, em vocês, bem amados Mensageiros da Luz, a Luz Una, de regresso nas Trevas, inteiramente.

Vibração Cristo, estendendo-se e unificando-se, unificando o plano, unificando a Vida, no mesmo sentido, na mesma Essência da comunhão do Um ao Um, de cada um a cada Um. Filhos do Um, Amados do Um, a hora é para o Amor, a hora é para a Alegria, para a Revelação e para a Presença. Em comunhão, abramos as portas, vocês e eu, na mesma Unidade e na mesma Consciência, na mesma Vibração Una da Essência despertada e acordada.

Filhos Um, criados.
A hora chegou, não mais de cantar, não mais de escutar, mas, bem mais do que isso, de ressoar à comunhão de sua Presença, de ressoar em CRISTO, de ressoar na Alegria, de ressoar na Verdade.

Isso faz de vocês Mensageiros do Instante, Mensageiros do Aqui, Mensageiros da Luz, Luz revelada, Luz desvendada na ruptura da trama do tempo, na ruptura da trama desse espaço abre-se o espaço Infinito, no qual não existe qualquer espaço no qual a Luz esteja ausente, no qual a Luz esteja apagada, pondo fim às Trevas, pondo fim ao duplo, pondo fim ao que não existe.

Então, ousem.
Ousem ser Comunhão e Presença, Verdade, Caminho e Vida, no mesmo sentido e na mesma Essência, na mesma Vibrância de sua Presença.

Chamem o Anjo da Presença, porque vocês são a Presença.
Descubram o Anjo que é sua Presença, para além do humano, transfigurado pela Presença e pela Luz Una.
Abrindo as asas, aquelas da Ressurreição.
Abrindo as asas, aquelas do Vôo.
Abrindo-os ao Espírito.
Espírito de Unidade.
Espírito de Comunhão,
Espírito de Verdade.

Então, juntos, aqui e em outros lugares, comunguemos.
Comunguemos na Fonte, porque a FONTE é Um.
Mensageiros do Um, mensagem do Um, a hora é para os reencontros, a hora é para a União pela Comunhão. A hora é para a ressonância do Canto de Alegria, que não é mais para escutar, que não é mais para ouvir, mas para viver.
Porque vocês são o Canto, porque vocês são a Presença, porque vocês são o que vocês ouvem.

O som é sua vibração.
A Essência é seu som.
Então, Filhos do Um, Mensageiros da Luz e da Vibração, acolhamos o Verbo da Comunhão, acolhamos a Palavra, não mais de areia, mas a Palavra de Luz, que vem reunir os Seres de Luz, que vem comungar à sua Liberdade, que vem abrir a Mensagem e o Mensageiro.

Filhos, a hora é agora, a hora é aqui, a hora da nova Vida, da nova Fundação, da nova Aliança, da nova Verdade que não sofre mais qualquer ausência, que não sofre qualquer Sombra, que põe fim às Trevas da Ilusão, que põe fim à esperança.
Porque nada há a esperar.
Porque tudo chegou.
Porque tudo se revela.
Filhos do Um, Mensageiros da Luz, Mensageiros do Som, Mensageiros do silêncio, do Caminho, da Verdade e da Vida, juntos, comunguemos.
Juntos, elevemos nossa Vibração na comunhão dos Santos, na comunhão do Um, na comunhão da Essência.

Em Verdade, a hora chegou.
Em Verdade, o instante é agora.
Em Verdade, tudo acontece aqui, no centro de sua Essência, na comunhão de cada um.
Eu, Anjo da Presença, presente em vocês, comungo em vocês e tomo sua comunhão para torná-los Uno e total.
Espaço de alegria.
Espaço de Liberdade.
O Mensageiro de Luz é Alegria.
O Mensageiro de Luz é Verdade.
Ele é o Filho do Um, revelado a si mesmo.
Ele é o Filho do Um, que aceita deixar as Trevas.
Ele é o Filho do Um, que aceita comungar à Alegria, à Fonte e à Verdade.
Então, juntos, de Mensagem a Mensageiro, de Mensageiro a Mensagem, o Anjo URIEL comunga à sua Presença, por sua Presença, em vocês e em sua Vibrância.

Juntos, elevemos o Canto do silêncio, aquele da Unidade, aquele da Verdade.
Juntos, nós estamos em comunhão.
Então, nesse espaço em que tudo é Um, e em que tudo é Alegria, e em que tudo é Verdade, juntos, nós acolhemos o Mensageiro e a Mensagem.
Juntos, nós nos acolhemos, uns e outros, no mesmo som, no mesmo sacro, na mesma Essência.

Regozijem-se, porque a hora não é mais para a esperança, porque a hora não é mais para a espera, porque a hora é para viver HIC e NUNC, a comunhão da Presença d’Ele, a comunhão da nova Aliança.
Nova Eucaristia na qual nada pode interpor-se, na qual nada pode alterar a comunhão na Unidade.

Vibremos.
Aliança de Fogo.
Vibremos.
Aliança de Paz.
Aliança de Liberdade.
Aliança da Mensagem e do Mensageiro, na mesma orientação, no Um, na Vibração Unificada do conjunto dos Mundos, do conjunto das Consciências, religadas, interconectadas na Liberdade a mais total.

Aí está a Mensagem da Luz.
Aí está o Mensageiro da Luz.
Apenas viver na transparência: transparência da Alegria, transparência da Essência, transparência da comunhão.
Aliança de Fogo selando a Liberdade reencontrada, no mesmo Sopro, no mesmo Verbo, no mesmo silêncio e no mesmo som.

Filhos, criados, Mensageiros da Unidade, Mensageiros de Verdade, abramos, abramos as asas ao retorno d’Ele.
Abramos as asas ao Apelo do Mensageiro.
Apenas Vibrar, apenas Ser, apenas acolher e comungar.
Então, Filhos do Um, Vibremos, juntos, a Vibração do Mensageiro e a Vibração da Mensagem. Semeadores, semeando, que têm semeado e colhido o fruto da Verdade e da Unidade.

Aliança de Fogo.
Aliança de Amor.
Aliança de Liberdade.
Comunguemos.
Em Presença.
A Mensagem nada mais é do que sua Presença, em comunhão.
A Mensagem nada mais é do que sua Presença, em Vibração.
A Mensagem nada mais é do que o brilho de sua Presença; que o Fogo de seu Coração; que o Fogo de seu Templo; que o Fogo de suas células que cantam a Ressurreição do Espírito.

Comunguemos.
Mensageiros da Lei de Um, Mensageiros da Graça, a Mensagem é a Graça.
A Mensagem é a ressonância de sua Presença.
Mensagem e Mensageiros da Alegria e da transparência, abram, abram-se, como Ele se abre a vocês. Irradiem, não numa vontade qualquer, irradiem, simplesmente, na Alegria de sua Essência, a fim de estabelecer a comunhão.

De corpo a corpo, de alma a alma e, sobretudo, de Espírito a Espírito, a Tri-Unidade, reunificada e liberada, da Nova Aliança, revela-se nesse mundo.
HIC e NUNC. Vocês são as testemunhas, Mensageiros do Um, Ancoradores e Semeadores de Luz.
Vocês são os colhedores.
Vocês são o fruto.
Vocês são o fruto da Verdade, da Vibração e da Aliança, porque o Arco da Aliança revela-se, agora, sobre a Terra e ninguém pode fechar o Coração para o Arco da Aliança.
E ninguém pode fechar o Coração ao Fogo do Espírito de Verdade.
E ninguém pode fechar-se à ardência da Mensagem e à ardência do Mensageiro.

Presença e comunhão.
Aliança de Fogo.
Aliança de Vida.
Aliança em CRISTO.
Mensagem e Mensageiro.
Filhos do Um, juntos, re-comunguemos, na mesma Essência, na mesma Presença, no mesmo Silêncio, na mesma Alegria, na mesma Consciência.

...Efusão Vibratória...


Filhos da Luz, Mensageiros da Luz, vocês são a comunhão, vocês são a Presença.
Abram as asas ao Mensageiro da Pomba.
Abram as asas ao Mensageiro do Sol.
Abram as asas à Mensagem de seu Coração.
Abram as asas à Paz e à Alegria.
Comunguemos.

Nova Aliança.
Arco de Aliança.
Arco de Fogo.
Tal uma embarcação unificada, elevando-se nos céus de seu Templo Interior, da comunhão e da Presença.

Mensageiros da Luz, nos quais a Mensagem da Luz é apenas Vibração de Alegria, Vibração de Paz e de apaziguamento, na qual nada do que vem das Trevas pode ofender nem alterar o que é Verdadeiro.

Então, abramos a Porta e estendamos as asas da Liberdade: aquelas da comunhão e aquelas do Fogo, do Amor Vibral, da Luz Una.
Comunhão dos mundos.
Comunhão das Dimensões.
Comunhão dos Cantos da Alegria do Um.
Na Alegria d’Ele, que é sua Alegria.
Na Paz d’Ele, que é sua Paz.
Mensageiros de Luz, abram-se à sua própria Presença.
Deixem-se possuir pelo que torna Livre, a Luz Una, no Abandono e na doação, na qual tudo se dá e nada se toma.
Porque tudo é doação na Luz.
Porque tudo é dado.
Porque a vida é Una.
Comunguemos também.
HIC e NUNC, na Vibração do Um.

Mensageiros, que entregam a Mensagem e entregam a Vida, da morte, que é Ilusão. Dancemos a ronda do Espírito, aquela da comunhão dos Santos.
Acolhamos a Graça, acolhamos o Fogo.
Fogo da Graça.
Fogo da Liberdade.
Fogo do Amor restituído.

Mensageiros do Um, a Luz é a Mensagem, porque ela é Tudo.
Então, vivamos e instalemos, HIC e NUNC: a comunhão perpétua da Liberdade.
Vivamos a comunhão eterna, ao Sol, a CRISTO e ao conjunto dos mundos que vivem a Vida da Liberdade e a Vida do Amor, que é a única Vida.

Aí está a Mensagem.
Para cada Mensageiro.

Bem amadas Sementes Estelares, o que semeou e o que eclodiu é a Alegria do Amor. A flor eterna da Beleza da Presença.
A flor eterna da Beleza da Liberdade.
A flor eterna da ronda do Um.
A flor da comunhão, cuja cor, a nada similar, desabrocha em cada sopro de seu tempo e de seu Templo, reunificando, Liberando.

Eu sou URIEL, Mensageiro do Um.
Vocês são o Amor, Mensageiros da FONTE.
Nosso ponto comum é o que nos libera e nos reúne.
Vibração da Presença, Vibração da Luz Una.

Bem amados Mensageiros, eu gravo, em vocês, o tempo de nossa Presença comum, o sentido da comunhão e a Essência da Vibração.
Nova Eucaristia da Alegria, da Redenção, na qual nada pode mais ser sofrimento, na qual nada pode mais ser Sombra, na qual tudo é Alegria, Presença e comunhão.

Eu sou URIEL, Anjo e Mensageiro.
Em comunhão, nós formamos apenas uma Vibração, a fim de aportar a bênção do Um, à sua Mensagem e à sua Vibração, aquela do Mensageiro da Luz, que anima, em vocês, a Essência CRISTO da Alegria, da Paz e, sobretudo, do Caminho e da Verdade, a fim de que a vida eterna seja sua Morada.

Mensageiros da Luz, eu os abençôo porque vocês são abençoados.
Eu os Amo, porque vocês são o Amor.

O Fogo do amor estende as asas.
O Fogo do Amor finaliza o Templo que foi construído, no segredo de sua alma e de seu Espírito. Nesse Templo, que é seu corpo, torna-se a Graça de sua Presença magnificada e unificada. Mensageiros da Luz, ousem ser a Alegria, porque essa é sua natureza. Abram o Coração, abram os olhos à Verdade.

Comunhão e Presença.

... Efusão Vibratória...


Eu sou URIEL, Mensageiro que entregou a Mensagem, que deu a tocha a cada um de vocês, a fim de que a Luz brilhe nas Trevas, a fim de que cada tocha e cada Mensageiro possa comungar ao conjunto de Uns, reunidos na Liberdade, no Fogo do Espírito e no Fogo da Verdade. Então, no silêncio de minhas palavras e na plenitude de minha Consciência, que é sua, instalemo-nos em nossa comunhão.

Aí está a Mensagem.
Aí estão a Luz e a Vida.

Comunhão.

Eu permanecerei no espaço de alinhamento, no mesmo estado de comunhão que o seu.
O Mensageiro deu.
O Mensageiro abriu o Livro da Vida, o seu.
Então, URIEL saúda-os e Ama-os.

Comunhão, antes do alinhamento.

... Efusão Vibratória...

URIEL saúda-os e vai estabelecer-se em vocês, no alinhamento, no momento vindo.
Até já.
_______________________

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails