Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 23 de agosto de 2011

COLETÂNEA SOBRE O ANÚNCIO DOS 3 DIAS - AUTRES DIMENSIONS


Eu falei, há muito tempo, e volto nisso, hoje, sobre o que foi chamado os Três Dias de Trevas, que devem ser anunciados três dias antes.
Este anúncio far-se-á por um Canto.

Esse Canto será o Canto da Ressureição, em que o Canto da Terra misturar-se-á ao Canto do Céu, estabelecendo-se , em vocês, uma nova conexão, e permitindo, então, à minha voz exprimir-se no Interior de vocês, precisando-lhes esse período.
Maria 13mai2011

Esses tempos são os Tempos da Ressurreição. São os tempos (como eu disse, no início do mês, no final de seu mês anterior) onde várias partidas ocorrerão em massa. As condições astro-climáticas deste planeta tornar-se-ão, em várias regiões, de tipo bíblico.
Maria 13mai2011

Eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos 3 dias. Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos.
Maria 17jul2010

Mas eu os lembro que, independentemente do anúncio, 72 horas antes, por Maria, mesmo aqueles que não crêem em nada e não vivem nada, sentirão que acontece, ou que vai acontecer alguma coisa. Olhem, naquele momento, os animais, vocês compreenderão imediatamente. Porque eles o sentirão bem antes de vocês, quase uma semana antes de vocês.
AÏvanhov 19set2010

O teor, agora, deste Anúncio, obviamente, não pode ser revelado agora, mas ele será de algum modo, um grande choque, mas um choque de Amor. Naquele momento, vocês se tornarão totalmente lúcidos sobre suas próprias escolhas.
Maria 17jul2010

Minha intervenção em seu mundo, e que é o meu, vai desenrolar-se em dois tempos importantes e essenciais para permitir-lhes, a todos, a todos aqueles que o desejarem, viver enfim na Verdade e na Unidade. Venho também preparar o retorno, do Céu, daquele que foi chamado meu Filho, mas eu os lembro que vocês são todos meus filhos, sem qualquer exceção.
Maria 17mai2010

Intervirei 72 horas, muito precisamente, antes de um processo essencial nesta humanidade, que foi anunciado por vários de meus enviados. Isso foi chamado os três dias. Naquele momento, em que a Consciência da humanidade bascula uma primeira vez na nova Dimensão. Essa primeira reversão ocorrerá 72 horas após o que anunciei solenemente, individualmente, coletivamente. Cada um perceberá este Anúncio. Cada um. Ninguém poderá ignorá-lo. Seja pela Vibração do Amor de suas redescobertas comigo, seja pela minha voz, seja o que seja, para alguns, por sonho, eu virei anunciar-lhes a todos, três dias antes.
Maria 17mai2010
(Nota : Não esperem encontrar este anúncio aqui no MM, ou que nós gravemos um podcast..rs..rs)

Preparem-se para esse momento, para viver a primeira Eucaristia do Espírito, a primeira efusão total do Espírito Santo, preparando o retorno de Cristo. O trabalho da Luz, cada hora, permitirá também a preparação de sua escuta a meu Anúncio. Ninguém poderá ser enganado por meu anúncio. Obviamente, muitos poderão se desviar, mas ninguém poderá dizer que não me ouviu.
Ninguém poderá ignorar a Verdade deste anúncio.
Maria 17mai2010

O que acontecerá 72 horas mais tarde é apenas uma consequência, justamente, do Anúncio de Maria e desse contato que se restabelece. Retenham bem que trata-se de um contato que precederá a Presença real e efetiva de Maria sobre seu solo, tal como ela partiu, assim como o retorno de KI-RIS-TI, tal como ele partiu, acompanhando-os nos últimos momentos desta dissociação, para a instrução de novas regras de vida, correspondentes ao estabelecimento da nova Dimensão, para aqueles de vocês que irão, em todo caso, numa quinta Dimensão Unificada.
Anael 30maio2010

Vigiem nos espaços de Luz, vigiem para ficarem atentos. Vocês saberão que venho avisá-los porque seus sons, suas percepções de sons modificar-se-ão grandemente nas horas precedentes. Seu Coração, a Vibração de sua Consciência, manifesta uma Alegria intensa e profunda. Naquele momento, vocês saberão já que venho a vocês.
Maria 17mai2010

O Anúncio será, antes de tudo, Vibratório, pela minha Presença e, naquele momento, vocês compreenderão o que é reencontrar sua mãe e Vibrar a reconexão. E cada um me ouvirá distintamente. Essa mensagem será enviada a todos, sem exceção. Quer vocês queiram ou não ouvi-la, quer vocês queiram ou não percebê-la, não poderá ser de outro modo.
Maria 17jul2010

Pergunta: O final dos três dias assinala o final do corpo físico?

Bem Amada, para alguns de vocês, sim, seguramente. Para outros, não. Estes deverão ainda manter esta forma ilusória a fim de recolher e acolher aqueles que não puderam ainda abrir sua Consciência e que estão em vias de fazê-lo.
Maria 17maio2010

Os três dias assinalarão, para esta Terra que foi traída e mortificada, a liberação da Terra mesmo nesta Dimensão - será o Kundalini de Gaia, o processo da Terra. Naquele momento, continentes desaparecerão, terras novas emergirão, o Céu não será mais o mesmo, as águas tampouco.
É em meio a este ambiente modificado que alguns de meus filhos prosseguirão o caminho da encarnação, ainda algum tempo, para ajudar e servir.
Maria 17maio2010

Os vulcões são apenas uma parte da Verdade. Mas sim, obviamente, isso participa desses três dias. Mas os fenômenos, para além de sua Terra, ligados ao sol e ao seu companheiro, entrarão também nessas manifestações.
Maria 17mai2010

O corpo será extremamente desacelerado, como em estado de hibernação, mas a Consciência estará totalmente lúcida. A partir do momento em que o corpo está no fenômeno de estase, quanto mais ele desce em temperatura, melhor é. Os sentidos visuais, os sentidos olfativos, a audição, estarão presentes, mas o sentido térmico, não.
Aïvanhov 19set2010

Gostaria simplesmente de dizer que o que foi chamado frequentemente “os três dias de trevas” (e em outros lugares, os “três dias de Luz”), exteriormente, corresponderá para vocês a um Estado de consciência extraordinário. Vocês banhar-se-ão na felicidade a mais total. Vocês não serão afetados, naquele momento, por qualquer evento exterior. Sua Consciência e sua reconexão serão de algum modo, seu próprio escudo. Vocês tornar-se-ão invisíveis ao mundo exterior nesse processo dos três dias. Agora, lembrem-se que eu lhes expliquei claramente meu Anúncio e como ele acontecerá.
Maria 17maio2010

Mas lembrem-se, também, que tanto os Arcanjos, como o conjunto de minha frota e o conjunto da frota da Luz Vibral se adaptam. Nesse sentido, foi dito, pelo meu próprio filho, que somente a Fonte conhece a data. Mas esta data é agora. O agora se inscrevendo num espaço e num tempo reduzido, inferior a dois anos.
Maria 17maio2010

Este Anúncio é uno e indivisível. Trata-se do anúncio que teria sido previsto para os 3 dias? É o único e único. Lembrem-se também que este Anúncio é destinado ao conjunto da humanidade, não dentro de um canal, mas em seu próprio canal, ao conjunto da humanidade. Mas muitos seres desviar-se-ão deste Anúncio, como uma vaga ilusão ou uma vaga alucinação, ainda que tenham captado a realidade do processo. Falou-se de um Anúncio de Maria durante o período de 17 de julho a 29 de setembro. É um Anúncio único que anuncia o retorno de Maria e que anuncia, do mesmo modo, os 3 dias.
Um Amigo 29mai2010

O Som da Terra e o Som do Céu vão difundir-se, generalizar-se em ainda mais lugares desta Terra. Esse Som, de algum modo, prefigura o que eu já chamei, há agora quase dois anos, o Anúncio.
Maria 27abr2011
(Nota : Clique aqui para conferir alguns exemplos do Canto da Terra.)

Nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias. Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011. Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito tudo é possível, no instante seguinte. Mas esse instante seguinte pode ainda durar um pouco mais de um ano...
Aïvanhov 19jul2010

O maior empurrão será quando Maria vier fazer seu Anúncio. Será um choque. Verdadeiramente um choque, mesmo para os seres Despertos. Um choque de Amor, mas um choque, assim mesmo. Para alguns, em contrapartida, será um choque de horror. Em particular para todos aqueles que participaram, de maneira lúcida, na falsificação do mundo.
Aïvanhov 19jul2010

Exatamente antes do aparecimento do som, o Anúncio feito por Maria será realizado. O som aparecerá algumas horas após. Naquele momento, vocês terão 72 horas para se prepararem para viver os fenômenos pré-ascensionais, a catalepsia ou estase, se preferem.
Aïvanhov 01ago2009

Pelos 12 tubos de Luz de sua cabeça e pela ativação do triângulo da nova Trindade em seu Coração, nós nos conectaremos cada vez mais facilmente, entre vocês, mas também entre nós e vocês, é o objetivo. O que nós tecemos como interconexões, com vocês, tornará possível, no momento vindo, o Anúncio dos 3 Dias, que assinalarão a entrada desse Mundo e desta Criação numa nova existência, prévia à Ascensão.
Maria 30set2010

Pergunta: Por que é necessário colocar a humanidade em estase durante esse momento?
Simplesmente porque seus corpos estão sujeitos às forças eletromagnéticas e gravitacionais. Se há mais gravidade e se há mais forças eletromagnéticas, o corpo, ali não fica mais em pé. É tão simples assim. Diz-se frequentemente que é a alma que anima o corpo, ou o Espírito também, mas se não houvesse as forças e os gradientes eletromagnéticos e as forças gravitacionais, esse corpo seria uma boneca de pano. E é exatamente o que acontecerá. Vocês não poderão falar, mas vocês ouvirão tudo. Seu olhar será fixo. Do mesmo modo como vocês caem em estase, o olhar permanecerá apontado sobre a mesma coisa. Vocês sentirão, como os animais, que vocês devem se alongar e se deitar. Vocês têm o corpo que se torna muito pesado, que formiga e que se entorpece, e ele responderá cada vez menos, progressivamente e à medida do passar das horas. Vocês têm 3 dias para esse processo, antes que ele se estabeleça inteiramente. Não são 72 horas, nós os prevenimos, e durante 72 horas, tudo é normal. A partir do início das 72 horas, as coisas se modificam. Mas elas se modificam gradualmente.
Aïvanhov 19set2010

Foi-lhes anunciado isso em todos os tempos e de múltiplos modos:

"que aqueles que têm olhos para ver, vejam".
"Que aqueles que têm ouvidos para ouvir, ouçam".
E aqueles que têm a Vibração ("felizes os Simples de Espírito"), vibram para o que vem.
Maria 31jul2009

Antes do início desse processo, e durante três dias, tudo será unicamente banhado pelo som. Tudo parecerá parar e tudo parará. Em contrapartida, durante os três dias, o som Si deixará o lugar ao que é chamado de “os 4 Cavaleiros do Apocalipse” e, aí, vocês estarão em catalepsia, protegidos pela Vibração da Luz. Esse processo é muito conhecido de todos os neófitos, mas nós não sabemos, até o presente, em qual momento preciso isso irá acontecer.
Aïvanhov 01ago2009

Assim como vários visionários descreveram, o mundo ilusório desaparecerá no Fogo, no Fogo do Sol, no Fogo da Onda Galáctica e no Fogo da Terra.
Aurobindo 09ago2010

Alguns de vocês penetrarão, no momento do anúncio de Maria, no que foi chamado de Maha Samadhi, quer dizer, O Grande Samadhi, ainda chamado, em linguagem ‘New Age’, de êxtase, quer dizer, os três dias de trevas no momento em que o ser humano estará na Alegria a mais total, e na catalepsia. É isto a entrega total à Luz. Por enquanto, contentem-se em viver o Samadhi da Paz e o Samadhi da Alegria, já é enorme poder viver isto. Então, evidentemente, está além do “sem medo”, além da confiança. É a Vibração do êxtase. É o que acontece quando o Supra Mental se difunde em meio ao peito.
Aïvanhov 26jul2009

O fenômeno que alguns chamaram de estase ou de catalepsia é um processo Vibratório que toca o corpo de personalidade, a um determinado momento preciso, correspondendo, digamos, às premissas de certo número de modificações importantes para a Terra. Esse fenômeno, chamado catalepsia, estase, pouco importa o nome que dêem, não é de forma alguma um processo inegável e inexorável. O que é inegável e inexorável é o parto da nova Dimensão da Terra e de vocês, certamente.
Aïvanhov 02ago2010


Enviado por Rosa
Extratos de www.autresdimensions.com
Produção: Silvana Pion
Via Shylton Diaswww.irmandadedeluz.blogspot.com
Traduções do francês:
Célia G. www.leiturasdaluz.blogspot.com
Zulma Peixinho www.portaldosanjos.ning.com

C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails