Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aton fala sobre o que procurar - Cristo Miguel Aton

Aton fala sobre o que procurar - Cristo Miguel Aton

Aton Fala Sobre o Quê Procurar

Por CM Aton através de Jess Anthony

09 de Agosto de 2011 - 06:52:46 PM


Jess: É difícil não ficar impaciente, embora eu não saiba o que virá. Eu peço por equilíbrio e aceitação para o que vou fazer. Mais uma vez peço orientação. Sinto que eu poderia fazer mais, mas sempre caio de volta na minha rotina confortável. Fale comigo esta noite, alguém que esteja mais disponível.

CM: Jess, aqui é Cristo Miguel Aton. Falo com você esta noite porque Minhas palavras são as últimas sobre o que está acontecendo. Estou tomando a decisão final, e Minha perspectiva é o que determina a disponibilidade da Minha criação.

A hora está quase lá. Eu disse isso a vocês muitas vezes, e aí vocês não acreditam nesta recente declaração. Mas o tempo tal como vocês medem, está se aproximando, e os eventos chegarão a um ponto onde não há alternativas que possam ser aspiradas.

Vou dizer a vocês para onde olharem. O sistema bancário está perdendo seu controle. As oscilações freqüentes mostram isso. A impressão de mais papel moeda é inútil, e o efeito que tem sobre as incertezas financeiras é apenas de curta duração. Não é a solução da situação. O que vai acontecer é que o mundo vai perder a confiança na capacidade dos Estados Unidos combaterem a sua dívida. Os recursos financeiros reivindicados de vosso país são inexistentes. Não há de forma alguma uma quantia de débitos que possa ser reembolsado. Outros países estão na mesma situação, mas os EUA é o líder mundial de operações financeiras, e estas transações estão sendo questionadas. Isso põe em perigo as operações em todos os outros países. O fato de que a China controla o fluxo de moeda é irrelevante em termos de visibilidade da manipulação comercial. As ações estadunidenses continuarão até não poderem mais.

Esu disse que o colapso poderia vir antes que a situação sísmica se transformasse em grandes perturbações. Eu também poderia ter dado um golpe mortal como resultado de um colapso nos serviços e nas redes econômicas devido a uma turbulência severa. O potencial para danos catastróficos poderiam tornar a frágil infra-estrutura financeira insustentável. À medida que a tensão continuar a se formar, o castelo de cartas financeiro começará a desabar.

Eu não posso prever o que virá em primeiro lugar. As decisões estão com Gaia e com os poucos homens e mulheres que ainda controlam as manipulações financeiras. Eles querem levar para uma outra situação de guerra, mas essa possibilidade tem sido tão enfraquecida que, aquilo que outrora foi uma importante fonte de receitas, agora se tornou inútil. Eles têm poucas alternativas que lhes restam, e uma demonstração pública de oscilações de ações é uma das últimas charadas palpável que eles podem usar para parecer que estão no controle. Eles esperam que a reação do público lhes permita conquistar algum ganho adicional.

Os pontos mais perigosos são aqueles que vocês têm observado na Costa do Pacífico. No entanto, a possibilidade ainda existe para o movimento em outras áreas. A região da falha Nova Madri é arriscada, especialmente porque ela é conectada a um nível profundo com o Golfo do México, que continua tendo tensões, embora não se fale mais nisso. Há também o potencial para um grande levantamento do solo nas Ilhas Canárias, que pode emanar um enorme tsunami à Costa Leste. As tensões sobre o Japão e às linhas costeiras da Califórnia e de Oregon ainda parecem as mais perigosas, todavia.

Espero que vocês percebam que estamos monitorando constantemente cada área, e estamos prontos para entrarmos em ação se algo acontecer em qualquer lugar. Todos os desequilíbrios estão ligados, de forma que estão relacionados com os movimentos das placas tectônicas. A liberação de pressão em uma área causa um movimento adicional em outro. Esses tremores serão diferentes de tudo que vocês já experimentaram antes; a grande quantidade de movimento que as placas têm que se submeter para encontrarem um novo equilíbrio, tendo em conta o aumento da freqüência vibratória que está sendo introduzida, é diferente de tudo já visto. A Terra está mudando seu eixo polar e revertendo seus pólos magnéticos para operar mais em alinhamento com o novo nível de vibração energética. Isso significa que a disposição das águas tem que mudar e as novas massas de terra serão instaladas como continentes.

O Homem há muito tempo tem construído nas costas, e esta mudança de alinhamento da Terra terá um efeito devastador sobre os centros populacionais existentes. Muitos habitantes vão embora e vários cenários estabelecidos, infra-estruturas de arquitetura e comunidades civilizadas serão destruídas. Isso é inevitável, dada a reformulação que deve ter lugar para que Gaia continue sua ascensão.

Os Trabalhadores da Luz, como são chamados, serão as vanguardas de estabilidade e fidúcia. Vosso papel é trabalhar com a situação tal como se apresentar, e encerrá-la da melhor maneira possível. Este apelo à ação é ainda abstrato, contudo, devido às incertezas dos eventos que irão ocorrer. A impaciência que vocês sentem é o resultado de não terem um mandato claro. Não podemos prever o que vai acontecer, então vocês têm que encontrar uma maneira de estarem prontos e focados para uma série de cenários possíveis.

Eu garanto que este estado de caos não vai continuar por muito tempo. Estamos planejando introduzir o que vocês têm chamado de mini stasis para remover os mais ativos antagonistas à ascensão da Terra. No entanto, sentimos que é mais benéfico deixar os habitantes da Terra experienciarem a ruína dessa sociedade tradicional que os sustenta, mas que também os obstaculiza. O período de caos e turbulência vai causar uma profunda impressão, mas não vai continuar por mais tempo do que Eu sentir que já tiver servido ao seu objetivo de aprendizagem.

Uma vez que a mini stasis for concluída – e Eu espero que seja apenas alguns dias – então os poucos habitantes que tivermos determinado que são os mais aptos para trabalharem na reconstrução da vida em Urantia, serão despertados novamente e apresentados para o início de um novo modo de pensar através de um série de transmissões de educação e exemplos. Isso vai continuar por um período de tempo até que uma parte significativa de Trabalhadores da Luz comece a delinear o que deve acontecer no futuro.

Quando as lições tiverem introduzido um repensar do propósito do Homem e de sua relação com o seu universo, então vamos entrar em um longo período de Stasis propriamente dita, que permitirá que os nossos trabalhadores provoquem as maiores mudanças que devem acontecer sobre a Terra. Isso envolverá uma outra triagem de Trabalhadores da Luz, e irá permitir que Gaia proceda às etapas mais radicais de transformações sem a interferência do Homem. Isso vai demorar mais tempo. Quando estas mudanças tiverem acontecido, e o meio ambiente do planeta estiver seguro para os seus habitantes retornarem, iremos então ter Urantia fora de seu período de Stasis. O Homem e seu planeta serão transformados para o novo nível de energia.

Essa nova era será apenas o começo da mudança, que no final das contas será uma dimensão mais elevada. O Homem terá que trabalhar para isso, mas ele será assistido durante o processo com um novo ambiente e uma elevada capacidade de freqüência mental. Ele terá um conceito de unidade e de conexão com os seus co-habitantes e com sua família galáctica, que até então estava escondido dele. Esta consciência irá moldar o seu novo senso de propósito e de dedicação à sua evolução pessoal.

Isto é suficiente por esta noite. Publique como quiser.

Aton

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: Aton Speaks of What To Look For

http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Aton-Speaks-of-What-To-Look-For.shtml
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails