Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 27 de agosto de 2011

COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (2 e 3) - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (2) - AUTRES DIMENSIONS



O momento é majestoso: os exércitos de Anjos, o conjunto dos Arcanjos e o conjunto dos Emissários Solares preparam-se. Deve ser o mesmo em vocês, no interior de vocês, em sua consciência, em suas posturas corporais e em seu estado de aceitação e de integração da irradiação do ultravioleta. A pressão da radiação atingirá níveis que jamais foram atingidos sobre este planeta. Vocês devem liberar tempo para honrar e respeitar o que vem.
Miguel 19mar09

A ascensão é um processo vibratório. Não pode haver ascensão sem aumento de sua vibração interior. Essa é sua garantia de sua capacidade ascensional para os tempos futuros.
Miguel 04abr09

A palavra mestre é doação, abandono. Vocês devem calar e matar todas vossas crenças, todos vossos modelos a fim de abordar, nus, a ‘passagem’.
Flamel 17ago08

A consciência deve encontrar o coração. Ela se aproxima do coração quando as estruturas sutis das novas frequências se põem a vibrar. É uma primeira etapa. Aproximando-se do coração vocês se tornam indiferentes ao mundo e o mundo é indiferente a vocês. Vocês se extraem do mundo para entrar em vocês.
Orionis 07ago07

Vários profetas, efetivamente, deram datas que se revelaram falsas. Mas eu não sou um profeta, eu sou um enviado da Luz, um enviado celeste, portanto, somente as rodas do tempo celeste importam a mim e eu venho imprimir minha marca em seu planeta e nesse sistema solar. O momento está aí, o momento é agora, o momento é imediatamente. A hora da Graça os engaja no porque vocês vieram. Engajem-se e vão para onde devem ir agora.
Miguel 29mar09

O mundo que vocês criaram é procedente de um pensamento. Vocês participaram de um pensamento dissociado, a fim de fazer a experiência da dissociação. A experiência da dissociação para com sua Unidade primeira foi simplesmente destinada a fortificar em vocês esta ligação a esta Unidade.
Miguel 10abr09

Esta translação está em relação direta, de um lado, com a constituição do ‘canal do éter’ e, em seguida, pela disposição tornada possível pelas forças Metatrônicas (que são as forças criadoras primordiais da Luz e da disposição da Luz, assim como lhes foi dito) a fim de permitir ao seu veículo rudimentar (ou sutil, conforme o caso) participar desse fenômeno de translação e tornar possível esse fenômeno de translação. O fenômeno de translação é um processo que está diretamente ligado à constituição desse ‘canal do éter’ e, obviamente, à ignição de certo número de chaves que levam a acender o que eu chamei de lâmpadas, as sete lâmpadas, ou seja, seus sete chacras.
Anael 19mai09

Hoje, mais do que nunca, convém encontrar a Fonte de sua vida no centro de seu ser, no coração. É nesse lugar, e unicamente nesse, que vocês encontrarão a paz necessária para não entrarem em reação com os eventos sociais, econômicos, que vêm para vocês a grandes passos. Essa não é uma mensagem de medo. Eu nada posso fazer se vários seres humanos concebem o medo através dessas palavras. Eu vim anunciar o que o Pai pediu-me para anunciar.
Miguel 04abro09

Quanto mais vocês se aproximam do centro, mais vocês se elevam. Ao desembarcar nesse centro vocês perdem em densidade, vocês crescem em Luz, vocês aumentam a radiação, vocês aumentam o poder, mas vocês perdem da forma. Vivam isto com seu coração e não com a cabeça. É a verdade final. O peso é a via em que se distancia da Fonte. O retorno à Fonte é leveza. Em cada centro se descobre outro centro. De centro em centro vocês alcançam o ponto. Assim progride a consciência: destruição de uma forma, transição em direção a outra forma mais leve, em direção a outro campo de coerência, diriam seus físicos.
A única coisa que os retêm é a ilusão, isso em que vocês põem valor e apego.
Orionis 07ago07

Vocês devem entregar seu Espírito, sua consciência, sua vontade, sua alma e a totalidade da criação que vocês são à Vontade Divina. Isso apenas se pode fazer por um ato de abandono....a passagem para a unificação apenas se pode fazer na condição de que você aceite se unificar, você mesmo, com a Fonte primeira. Isso passa pela aceitação total e prévia, a fim de realizar sua Unidade. Naquele momento, vocês não poderão mais ter no espírito as contingências que eu chamaria materiais, mentais, emocionais, afetivas, sociais e tudo o que compõe sua vida nesta dimensão.
Miguel 10abr09

Trata-se realmente do fim de um mundo, mas não o fim do mundo. Trata-se do fim da vida tal como vocês a conhecem, tal como a experimentam.
Miguel 18fev09

Recorram, de maneira consciente, à minha radiação e à minha presença. Eu respondo a cada entidade humana que recorre a mim, de todos os tempos, mas, sobretudo, nesses tempos.
Miguel 19mar09

Alguns de vocês encontrarão a porta do coração, mas não quererão ir ali, o que acontecerá? Viverão o fenômeno de elevação e de ascensão passando pela ‘porta da transição’ chamada de morte.
Ram 07fev09

A subida da vibração da alma ao nível do Espírito se traduz por uma vibração da totalidade do corpo, mas também por uma pressão da vibração ao nível da cabeça e ao nível do coração e, num segundo tempo, no conjunto de seu corpo. Naquele momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais simples e fácil compreender o que realmente é a ascensão.
Miguel 04abr09

O Arcanjo Jofiel os preparou, durante o ano precedente, para o reencontro com seu Anjo, para o reencontro com sua interioridade a mais nobre. A única preparação que vocês têm necessidade de efetuar necessita duas virtudes. A primeira dessas virtudes tem por nome: confiança. A segunda dessas virtudes tem por nome: abandono à Divina Providência.
Miguel 18fev09

Convém precisar que, frequentemente, os seres humanos, na encarnação, chamam Conhecimento o que aprenderam, estudaram, leram. Isso não é o Conhecimento. Isso é Crença e, como o sabem agora, o conjunto de Crenças, quaisquer que sejam, deve desaparecer, a fim de deixar lugar à experiência e ao Conhecimento direto. O conjunto de conhecimentos intelectuais, mentais, ligados às Crenças, encontra-se no conjunto de estratos de sua rede empresarial e de ensinamento.
Jofiel 03mai10

Metatron, como ele lhes disse, dirige o tempo. O tempo em que pode se manifestar, de maneira preferencial, o Arcanjo Metatron, à sua consciência, é necessariamente o fenômeno em que a obscuridade reina. Metatron é a emergência da Luz no coração e no pensamento do Pai.
Anael 19mai09

A Luz e o Criador vêm ao seu encontro. Isso é para agora. Entendam e compreendem «agora», um tempo reduzido de seu tempo terrestre. Seu coração, assim como sua Essência, deve ser totalmente pacificado para ter êxito nesse processo denominado elevação e ascensão.
Ram 07fev09

A transição de almas nestes momentos privilegiados se acompanha de modificações das esferas nas esferas, quer dizer, dos orbes de tempo e dos orbes planetários que afetam as estruturas moleculares, atômicas, genéticas e os mantos vibratórios dos corpos planetários nos quais se passa esta transição.
Orionis 07ago07

... confirmar seu abandono à Luz e deixar a Luz trabalhar em vocês, a fim de lhes revelar o que deve ser revelado, a fim de lhes permitir irem para o caminho da constituição desta cruz gloriosa em sua interioridade, ou seja, juntar-se ao caminho do Cristo. Não há outra coisa a fazer, além disso.
Anael 19mai09

A etapa não é mais o soltar, mas o abandono total à vontade da Luz, porque a Luz é consciente e consciência, ela sabe o que ela quer, ela sabe o que ela deve fazer para fazê-los reencontrar o caminho da Unidade e permitir-lhes encerrar esse ciclo tridimensional dissociado nas condições as mais felizes possíveis.
Miguel 10abr09

Vocês chegarão, a um dado momento, ao ponto chamado por alguns o «ponto zero». Nesse ponto zero, vocês terão a consciência de seu passado, mas também a consciência de seu futuro, porque, nesse ponto zero, não há mais tempo. Há somente o abandono à vontade da Luz. O abandono à vontade da Luz acompanha-se de uma resolução de memórias. Vocês sabem de onde vêm, mas vocês sabem também o que vão conseguir. Isso não é um sonho, isso é a verdade.
Miguel 10abr09

Na hora da morte, sua consciência, que era exteriorizada na manifestação desta dimensão, deve se extrair desta dimensão pela morte do apoio chamado de corpo, a fim de viver numa outra dimensão. O processo de elevação ou de ascensão pode ser estritamente sobreposto.
Ram 07fev09

Não é possível passar de um governo humano para um governo Divino de maneira simples, de maneira distinta e de maneira evidente. A Luz da Unidade se reflete de esfera em esfera, de sol em sol, de galáxia em galáxia, a fim de propor um campo de experiências. A Luz que vocês conhecem, a Luz que vocês veem é apenas o reflexo da Luz da Unidade. Dentro de muito pouco tempo, o conjunto desta galáxia, o conjunto dos sóis, o conjunto dos planetas, em sua totalidade, vai se encontrar sob uma influência da Luz como jamais se produziu na história desta galáxia. Esta sucessão de eventos é, eu repito, ligada a uma mecânica celeste, a um relógio astronômico.
Miguel 12mar09

Entretanto, estejam seguros e certos de que a Divina Providência e de que seus Anjos guardiões velam junto a vocês, e em vocês, para que nem um único cabelo de sua cabeça desapareça, para que nenhum sofrimento insuportável se manifeste junto àqueles que escolheram juntar-se à Divina Providência.
Miguel 18fev09

Inúmeros de vocês imaginam, pensam que a Luz que vem, que vocês vão subir nesta Luz. A Luz vem, evidentemente, mas vocês não poderão juntar-se a ela pelo exterior. Vocês poderão a ela juntar-se apenas pelo interior, suprimindo pouco a pouco todos os sinais de sua consciência e de seus sentidos que eram voltados para o mundo exterior.
Ram 07fev09

A Luz que vem é um chamado e uma ressonância que deve conduzi-los a voltarem seus olhares, a consciência e seus sentidos, para o interior. Tratar-se-á da ‘única possibilidade’ de extraírem-se desta realidade de dimensão na qual vocês vivem.
Ram 07fev09

A estrela Alcyone vai em breve encontrar-se alinhada, por um deslocamento do conjunto desta galáxia, em relação com uma irradiação muito mais direta desta estrela. Isto está diretamente ligado e religado ao que eu chamei o governo do Pai.
Miguel 18fev09

Da mesma maneira que a transição denominada morte chama à supressão dos sentidos habituais e das funções fisiológicas habituais desse corpo, a elevação ou ascensão é totalmente sobreposta. Vocês se extrairão desta dimensão tridimensional. Qualquer que seja a onda de ascensão e de elevação que escolherem, seja com ou sem o corpo, será indispensável apagar todos os sinais externos que vocês chamam de vida, nesta dimensão.
Ram 07fev09

A pressão elementar, a pressão das radiações cósmicas que precedem a chegada do conjunto das galáxias sob a influência do sol central final deve conduzi-los a sempre mais interioridade, a sempre mais autenticidade, a sempre mais Verdade.
Miguel 12mar09

Vocês deverão, no momento da injunção, girar seus ‘sinais’ do exterior para o interior. Vocês se extrairão desta realidade para ir para a Luz, na condição de que aceitem fechar totalmente esta consciência para esta realidade tridimensional. O mínimo apego ou o mínimo olhar para com o mundo exterior arrisca prejudicar fortemente o processo de elevação ou transição e, pelo menos, arriscaria provocar sofrimentos inúteis.
Ram 07fev09

Lembrem-se de que a fase do abandono corresponde a um mecanismo de morte de todos os seus apegos e de todas as suas crenças, sem exceção. Vocês devem passar do saber ao ser. Não há outra possibilidade. Passar para o Ser necessita ser o que se é.
Miguel 10abr09

O espírito de Verdade, o espírito Cristo, poderá intervir apenas quando a destruição terminar e unicamente naquele momento e quando vocês mesmos estiverem prontos para reencontrá-lo em sua intimidade, uma vez que a destruição tiver terminado totalmente.
Miguel 18fev09

É preciso efetivamente compreender que vocês passam de linhagens humanas às linhagens espirituais. Vocês não podem manter as linhagens humanas e pretender participar das linhagens espirituais. Isso significa que vocês devem eliminar toda noção de ‘filiação humana’. Enquanto vocês permanecerem sob a influência da filiação humana, vocês não poderão participar à filiação espiritual.
Anael 19mai09

Qualquer ser humano, qualquer que seja a sua obscuridade ou a sua Luz, possui nele esta centelha e esta Luz. O tudo é querer ir ali, o tudo é querer ali se fundir e ali se derreter e ali retornar. Não se preocupem, no momento vindo, com esse corpo. Ocupem-se apenas com o som e com a vibração. Isto é capital e importante, isto é essencial.
Ram 07fev09

Tudo parte da fonte central. Neste universo regional, a Fonte central está assimilada, por razões práticas, a Sirius A. Esta fonte estende sua energia e sua vontade de vida nos quatro éteres e nas quatro direções do que vocês chamariam de “espaço”, mas que nós chamamos nas quatro direções de “o espaço/tempo”. As entidades sublimes encarregadas de velar sobre o desdobramento destes quatro espaços/tempos são chamadas os quatro Viventes. Eles pertencem a dimensões inconcebíveis aos espíritos humanos em encarnação.
Orionis 07ago07

O desafio desta Luz e desta radiação que inúmeros países já perceberam, viram, gravaram, apresenta múltiplos aspectos. Trata-se, antes de tudo, de fenômenos luminosos próprios ao seu éter, mas também fenômenos luminosos diferentemente mais importantes, situando-se além de seu éter e concernentes, em primeiro lugar, ao seu sol, em segundo lugar, ao planeta Júpiter e, em terceiro lugar, ao planeta chamado Hercólubus.
Miguel 12mar09

A Luz vem do céu, a Luz vem do cosmos. Ela vem para vocês, ela vem bater à sua porta e ela pede que vocês abram esta porta e nada mais. O resto far-se-á naturalmente e, eu diria, automaticamente. O corpo seguirá ou não seguirá o movimento, mas só o movimento de sua alma e de sua consciência é importante.
Ram 07fev09

Assim como os sóis não têm a liberdade que vocês conhecem, os sóis estão unidos, de maneira indestrutível, ao sol central de sua galáxia que é, ele mesmo unido ao sol dos sóis chamado a estrela Alcyone. Esta estrela Alcyone é a Fonte do Pai e a Luz do Pai. Ela ali reside. De lá partem os impulsos para a experimentação da vida em múltiplas dimensões.
Miguel 18fev09

Vigiem e orem. Vigiem e aceitem a potência da radiação. Isso faz parte de sua herança Divina. Foi-lhes anunciado que vocês passavam de um governo humano para um governo Divino.
Miguel 19mar09

Aqueles de vocês que não aceitarem as energias, que não aceitarem a consciência nova, desde a cimeira da cabeça até o mais profundo de seus pés, no conjunto de células de seu corpo, ver-se-ão afetados grandemente pelas manifestações elementares. (Nota MM: A energia da Luz Crística 13:20.)
Miguel 29mar09

O final dos tempos deve ser, para vocês, um período de glória, um período de Luz que deve conduzi-los, de maneira inexorável, a reintegrar sua pátria. Isso assinala o fim do mundo da dualidade. Mas esse fim não vai acontecer de um dia para o outro. Existe certo número de combates que devem ser levados a efeito a fim de purificar o que deve sê-lo e o que pode sê-lo, sobretudo.
Miguel 29mar09

A transição corresponde a um deslocamento do conjunto dos átomos constituindo sua dimensão em outros átomos aos quais foram unidos de um a dois elétrons suplementares... a transição se acompanha da passagem das cadeias de carbono, constitutivas da vida de terceira dimensão, em cadeias de silício. O carbono se tornando então não mais a base vibratória, mas recaindo sobre uma base de tempo profundamente diferente. As mudanças provindas desta modificação atômica repercutem na organização de toda a cadeia viva, desde a união protéica, passando pelo número de filamentos do que vocês chamam de DNA codificando para a manifestação da vida.
Orionis 07ago07

Os fenômenos os mais importantes, exteriormente falando, não são a loucura dos homens nem sua cobiça, nem seus medos, mas, efetivamente, a modificação de suas fontes visíveis de Luz. Os sinais são numerosos. Basta-lhes olharem simplesmente a evolução de sua sociedade ocidental (ou não) para efetivamente compreender que algo está a caminho. O que está a caminho não é unicamente o que vocês veem, ao nível dos homens.
Miguel 12mar09

A partir do momento em que vocês começam a se abandonar à Luz (qualquer que seja o estágio deste abandono, que ele seja total ou incompleto) vocês observarão certo número de mecanismos colocando-se no trabalho para lhes “facilitar”, a tarefa e a alegria. Isso é uma bênção.
Anael 19mai09

Os quatro Viventes são revezados em seu empreendimento pelos quatro elementos que foram chamados, em sua dimensão, de ‘elementos constitutivos da vida’: quatro direções, quatro tempos, quatro estações, portanto o símbolo do quaternário. Isto que vocês chamam, em encarnação, de ‘quatro elementos’ é, portanto, a projeção e a concretização de uma forma particular de luz. Isto que vocês chamam, em encarnação, de ‘luz visível’, como a luz do dia ligada ao sol, é, portanto, para vocês a partícula a mais vibrante e, para nós a partícula a mais densa.
Orionis 09ago07

O Conhecimento é fluido. Ele chega como experiência e como reConhecimento, como se vocês reencontrassem algo que haviam esquecido mas que se impõe de um só golpe como evidência.
Jofiel 03mai10

Se vocês vão no sentido do abandono à pressão da radiação, se vocês aceitam a Luz autêntica para que ela os fecunde e os transforme, então, naquele momento, nenhum dos eventos exteriores ligados ao seu lugar de vida pode alterar a qualidade do que vocês se tornarão. Vocês vivem e vocês viverão momentos que, todos, sem exceção, temem ou esperam.... vocês vivem e viverão momentos únicos na história das almas humanas.
Miguel 12mar09

O aspecto o mais fundamental da luz é chamado de “Agni Deva”, partícula de fogo elementar [partículas Adamantinas]. Os Agni Deva são a base constituinte subatômica bem além dos quarks, bem além dos neutrinos que entram na constituição de toda matéria no sentido atômico. Os Agni Deva são repartidos em quatro classes que eu chamaria de Agni Deva do fogo, Agni Deva da água, Agni Deva da terra, Agni Deva do ar. Os quatro Viventes são, portanto, substituídos, em suas projeções e suas manifestações, pelos Agni Deva. Estes, em um grau de estruturação mais intensa, foram também denominados Hayot Ha Kodesh ou Serafim, chamados, ainda, de ‘Espíritos do Fogo’.
Orionis 07ago07

Estes ‘Espíritos do Fogo’ vão, portanto, criar os átomos mais próximos do seu visível: os elementos. O Espírito do Fogo vai, então, gerar tanto água, quanto ar, quanto terra, quanto fogo, elementares. Vocês são constituídos neste corpo denso, mas também em seus envelopes sutis, de Agni Deva. Quando o Agni Deva se revela, quando da transição, ele se une a cada um dos três outros formando o que vocês chamam de ‘o éter’ ou ‘quinta dimensão’.
Orionis 07ago07

Não dêem importância e não atribuam qualquer importância ao que outros seres humanos possam lhes dizer quanto ao seu caminho, quanto à sua verdade que vocês vivem... A pressão ruge no interior dos seres humanos não despertos, que estão na distensão e no combate. Eles se preparam para entregar-se a um combate que nenhuma humanidade viveu até então. Vocês não devem participar, em caso algum, desse combate.
Miguel 29mar09

... vocês se levantarão uma manhã tendo este Conhecimento em vocês, dado que, por princípio, este Conhecimento é Interior e não exterior. Isso se imporá a vocês como evidências.
Jofiel 03mai10

Tudo o que é do domínio do poder, tudo o que é do domínio da dependência, tudo o que é do domínio do que violou e viola sua liberdade de ser de Luz deve cessar. Esse não é seu papel. Seu papel é acolher a pressão da radiação e a Luz autêntica. A luta e o combate são dirigidos unicamente pelas forças de Luz Arcangélica e as forças de Luz da Fraternidade. Vocês não têm que se preocupar em combater. Vocês têm unicamente por objetivo integrar, em sua Essência, em seu coração, a pressão da radiação e a Luz autêntica e absolutamente nada mais.
Miguel 12mar09

A vibração deste dia torna possível a manifestação e torna possível, desde este dia, a possibilidade de consagrar seus novos envelopes a dimensões elementares superiores, ligadas à revelação dos Agni Deva. Assim se ancora, a partir de hoje, a nova dimensão elementar.
Orionis 07ago07

Entretanto, sem condenar nem o exterior nem você mesmo, mas simplesmente ‘fazendo a experiência’, há casos em que a experiência desagradável pode se repetir. Isso implica, naquele momento, outra virtude da Luz, que é a paciência.
Anael 19mai09

Cada um dos seus novos envelopes corresponde a um novo elemento que é o antigo, transmutado. Assim vocês terão uma correspondência vibratória que irá permitir-lhes despertar totalmente esta nova dimensão em vocês. As dimensões estão, como vocês o sabem, em fase intensa de interpenetração. A hora é majestosa. O ciclo que termina é, portanto, o ciclo que começa.
Orionis 07ago07

Nesse sentido, alguns de vocês já começaram esse caminho e vivem impressões, a palavra é forte, de estupidez ou de desaparecimento de matéria cinzenta. Isso é completamente normal. Lembre-se que nos espaços Unificados, o que vocês chamam cérebro simplesmente não existe mais para além da 3ª Dimensão. Ele é substituído por um Coração, um duplo Coração entrelaçado, que existe tanto ao nível do peito como da cabeça.
Jofiel 03mai10

... eu confirmo que vocês apenas devem atribuir importância ao que acontece no interior de vocês. Não participem de qualquer combate que, necessariamente, outros humanos os engajarão a realizar ao lado deles. Vocês não estão aí para lutar contra a Sombra. Esse é o trabalho da Luz. Vocês estão aí para desenvolver, criar e amplificar sua própria Luz. Não lhes cabe entrar nesse combate final. A hora do combate, a era da dualidade está, para vocês, superada.
Miguel 29mar09

A morte do corpo físico se acompanha do desaparecimento progressivo da dimensão densa dos elementos constituindo seu corpo físico. É o mesmo para a transição à ascensão, o que significa claramente que a passagem de um estado a outro se acompanha de uma forma de ‘dissolução’. Só permanece a consciência. A diferença essencial é que o corpo não retorna para a dissolução da morte, mas para a transição da ascensão e assim os átomos constituintes do envelope o mais físico vibram e migram em outro espaço/tempo.
Orionis 07ago07

Há, literal e figurativamente, uma espiritualização da matéria que vibra em outros espaços e em outros tempos. Para alguns, isto que vocês conhecem em sua vida atual não existirá simplesmente mais. Vocês se tornarão transparentes àqueles que não poderão abrir a porta. Este processo se acompanhará de uma violenta expansão de sua consciência que se tornará ilimitada, tendo ao mesmo tempo consciência de certa corporeidade. Esta expansão irá ofuscar as dimensões inferiores. Eis o que se pode dizer com palavras, completamente limitadas, para uma experiência desconhecida.
Orionis 07ago07

Cabe-lhes integrarem cada partícula de Luz que vocês recebem, conduzir esta Luz em seu templo. A Luz que eu derramo, a Luz que se derrama do Sol, é a chave final que lhes permitirá reencontrar sua Essência. Não há alternativa, não há outra condição além desta. Em particular, não há condição de carma, não há condição de idade, não há condição outra além desta de sua vida, que vocês devem imperativamente colocar.
Miguel 29mar09

Se vocês aceitam se deixar penetrar pela pressão da radiação da Luz no interior de seus centros energéticos, nada de desagradável poderá lhes acontecer, a não ser algumas dores, algumas eliminações, alguns períodos de fadiga. Mas isso não é nada com relação à qualidade da Luz, à quantidade da Luz e à realidade de sua Verdade, que vocês vão enfim descobrir.
Miguel29mar09

Hoje vários médiuns, canais, vários mensageiros preparam esta transição. Não se prendam às manifestações elementares de dissolução. De toda parte na superfície de seu mundo chegarão informações ligadas a essa dissolução dos elementos. A água é o primeiro. A terra será o último. O fogo, o penúltimo.
Orionis 07ago07

Não se esqueçam jamais que o corpo que habitam, apesar das inúmeras falsificações vividas desde tempos muito antigos, é seu Templo e que esse Templo é o lugar da experiência e do Conhecimento. Todo Conhecimento está em vocês, ele simplesmente não foi inteiramente desvendado e revelado. O Conhecimento, aquele que é útil, possui uma relação direta com a Luz e sua Inteligência. Viver a Luz é viver o Conhecimento.
Jofiel 03mai10

Compreendam bem, e conheçam bem, o fato de que as modificações elementares que sobrevêm doravante são uma ajuda extrema, uma ajuda suprema, no processo que os conduzirá à porta de seu coração. A entrada em seu coração é um ato onde não pode haver medo, onde o único obstáculo, eu digo bem o único, quando vocês chegam à dissolução dos elementos, o único obstáculo é o mental, pois é ele que cria os apegos à forma e ao peso. Fazer calar o mental é a maneira adequada, após a dissolução, de entrar no coração.
Orionis 07ago07

Esse momento, toda alma que fez a escolha da encarnação vive-o uma única vez, e isso é agora. Cabe-lhes aceitarem totalmente a orientação da Luz. Cabe-lhes aceitarem integralmente o que lhes dita a Luz, o que lhes dita sua consciência, a fim de materializarem suas escolhas de Luz, suas escolhas de consciência e suas escolhas de verdade.
Miguel 29mar09

Vocês começarão a observar, naquele momento, sinais manifestos de que ao nível do cosmos não gira mais como antes. Esse será o grande sinal e o início de grandes manifestações que tocarão, desta vez, não mais as regiões do planeta, mas o conjunto desse sistema solar e o conjunto deste planeta.
Miguel 29mar09

COLETÂNEA: A ETAPA FINAL (3) - AUTRES DIMENSIONS



Como o sabem, alguns Seres Humanos têm a capacidade de viajar na Existência. Para aqueles, não há qualquer dúvida que no momento vindo eles irão em sua Existência deixando para trás tudo o que deve ser deixado, porque eles estarão na Luz. Hoje, vocês vivem a época a mais maravilhosa que a humanidade jamais viveu, na condição de viver na Vibração, na condição de que sua Consciência se volte à Existência.
Anael 02nov09

E o último casulo que é ligado às partículas adamantinas, às partículas que se agregam, essas radiações ionizantes, essas partículas de Luz da 5ª Dimensão, que se agenciam ao redor de vocês e que desencadeiam sensações que vocês têm, têm por objetivo queimar os casulos inferiores: o corpo etéreo, o corpo astral, o corpo mental e o corpo causal. Se vocês não tiverem queimado esse corpo, vocês não podem aceder à Existência. É o papel da Luz. E, portanto, os outros casulos vão desaparecer.
Aïvanhov 09ago10

O Cristo é um princípio, isso vocês apreenderam. O Cristo é uma emanação, isso também. O Cristo é Vibração e Consciência. O Cristo é como vocês: um Espírito. Este Espírito que volta tal como partiu, ou seja, pelo Céu.
Anael 06nov10

Algumas Merkabas coletivas são a reunião de Merkabahs individuais, mas existem seres cuja Merkabah individual se torna uma Merkabah coletiva, pela potência Vibratória desses seres. Eles serão capazes, no devido momento, de levar milhares de almas com eles, para a Luz.
Anael 21nov09

O coração espiritual é assimilável ao que eu poderia chamar a centelha da alma e não a centelha divina. A centelha da alma é já colorida pelo caminho que vocês tomaram nas vias das encarnações sucessivas. Enquanto que a centelha divina é, ela, uma chama, a mais pura que seja e que não pode ser contaminada de qualquer marca ligada à encarnação.
Aïvanhov 23jan09

A energia Supramental é, simplesmente, a Luz irradiada por seu Sol, vinda do Sol Central de sua galáxia e do Sol Central das galáxias, também nomeado Sirius A e Alcyone. Isto nada tem a ver com a Consciência de um ser humano... A Verdade da Luz pertence a todo o mundo, ela não pertence a um Mestre em particular, seja ele o mais despertado da Criação. A Luz lhes é irradiada... O fato de captar esta energia quer dizer que ela está acessível a todo ser humano. Não há ser que seja o representante. Ela está para você e ela está para vocês todos, sem exceção. Não há Mestres além de vocês mesmos e somente vocês mesmos.
Anael 01out09

O veículo Merkabah é um dos componentes do que é denominado Veículo Ascensional que é ele próprio um componente do corpo do Estado de Ser [Corpo de Existência], mas ele não é a totalidade do corpo ascensional e ele não é então todo o corpo do Estado de Ser. Evidentemente, o que vocês vão descobrir, ao deixar definitivamente este plano de 3ª Dimensão, é que o corpo do Estado de Ser não tem qualquer limite de expansão Dimensional, geográfica, temporal.
Com efeito, segundo sua Fonte e sua origem estelar e segundo o plano dimensional de onde vieram, vocês vão encontrar os potenciais plenos deste corpo do Estado de Ser, sendo o mais inédito, para vocês, a transparência e a plasticidade, ou seja, a capacidade, em função das dimensões em que ele evolui, de modificar sua forma, sua Vibração e sua cor.
Um Amigo 16jul10

É preciso bem compreender que, para além das limitações desse corpo, penetrar os domínios do Espírito deve se fazer através de um veículo chamado Merkabah. Esse veículo é, também, uma Embarcação. Essa Embarcação pode ser construída em sua Existência e, nesse momento, obviamente, você não precisa de outra Embarcação de Luz ou outra Embarcação metálica além de sua própria Embarcação. Entretanto, alguns Seres terão necessidade dessas Embarcações. É preciso bem compreender que ascensionar pela porta interior e pela porta do coração lhes abre espaços infinitos e, nos espaços infinitos, nas multidimensões e multiuniversos, existem Embarcações de Luz.
Anael 02out09

A Luz é inteligência, a Luz penetra, agora, em sua Consciência e em sua estrutura, conduzindo-os a viver progressivamente uma sobreposição de estados de Consciência que, até o presente, estavam separados
Miguel 17jan11

... Quando a personalidade é transcendida, ela está a serviço da Existência. Quando a Porta do Coração é cruzada, e o Fogo do Coração se ativa, vocês penetram esferas de Consciência literalmente desconhecidas de vocês... E vocês continuam aí. Mas sua vida se torna diferente, porque se desenrola sob a sincronia, sob a fluidez, sob a simplicidade, sob a humildade. Mas a personalidade capitulou. É lógico, o ego faz tudo para não compreender... Ele sabe muito bem o que isso quer dizer... O ego está aterrorizado pelo Coração, literalmente aterrorizado. Porque ele deve sim se dar conta que, abrir o Coração é a capitulação do ego.
Aïvanhov 14jul2010

A interdimensionalidade é a capacidade que completa, de algum modo, a multidimensionalidade. Assim, portanto, a Consciência da interdimensionalidade lhes dá acesso a esses planos intermediários, não para ali viver, mas para ali extrair informações. Vocês voltam a ser seres multidimensionais permitindo reunificar os diferentes aspectos da Consciência presentes aqui, presentes no Sol ou presentes numa Embarcação ou em outros espaços-tempo e, para alguns, vocês recuperam também, por sua origem estelar, sua origem Dimensional e suas linhagens, o acesso à interdimensionalidade.
Anael 30nov10

É isto o mais importante: estar a serviço da Luz. Porque, quando vocês acedem a estes sons, a estas Vibrações, na Coroa Radiante – uma ou outra ou as duas – quando o Triangulo Sacro se inflama, vocês são catalisadores da Luz. Ora, qual é a característica do catalisador? É de não querer agir. É simplesmente a Presença que desencadeia a transformação no ambiente. É isto, o mais importante.
Aïvanhov 15set10

A consciência mental é o apanágio da terceira dimensão dissociada. Ela só existe no seio desta encarnação neste mundo dissociado. Portanto, ela é uma criação específica de vossa própria criação. E ela sabia desde o início que fazia parte de um ciclo que não tinha acesso à eternidade. Assim, cada um de vocês, cada um dos sistemas fisiológicos presentes na superfície do planeta está prestes a fazer o enterro do que vocês chamam de “mental”. Isto se tornou necessário pelo próprio princípio de sua dissociação na encarnação.
Miguel 10abr2009

Como será feita esta transmutação? Ela será associada à chegada de uma onda mestra, nesta Terra, de uma irradiação solar extremamente potente, acoplada a uma irradiação proveniente do âmago do cosmos desta galáxia, vindo transmutar totalmente o corpo de carne. São radiações ionizantes que vocês chamam de raios gama. Esses raios gama não visam destruir sua estrutura física, mas sim transmutá-la, liberando totalmente o DNA e, principalmente, transmutando o carbono em silício. Isto se fará de maneira muito natural, na época da chegada da onda galáctica final. Aqueles que ainda não tiverem ascensionado, em uma Dimensão ou outra, viverão o que é denominado Fogo do Amor e vão enxergar uma Luz. Esta Luz e este calor não queimam.
Anael 21nov09

Algumas almas, entretanto, decidem voltar ainda uma vez nesta Dimensão. O maior contingente é, entretanto, posto na espera. Lembre-se que, literalmente, dissolvemos os planos intermediários, que vocês chamam de plano astral, as franjas de interferências, lá, onde se encontravam as almas, depois de sua morte. Isso é ilustrado pelo colapso do que vocês chamam magnetosfera. Essas almas esperam.
Aurobindo 12dez2009

Eu repito, ainda uma vez, que nenhuma escolha é superior a outra, porque todas as escolhas conduzirão, definitivamente, à reintegração da Fonte e da Luz, mas os caminhos para ali chegar são múltiplos e inumeráveis.
Ramatan 28jul09

Haverá uma última onda, que vocês chamam Ascensão, que está ligada a essas forças que não retornarão à Luz e às forças intermediárias que não integraram totalmente a Luz, que poderão voltar à Luz no prazo de um último ciclo, que se produzirá em espaços extremamente confinados do universo, a fim de que jamais haja outra semeadura de almas nessas dimensões.
Anael 16ago09

No Coração, apenas vocês podem ali ir... A última Etapa, apenas vocês que podem cruzá-la... Vocês devem se aproximar da Porta do Coração, mas a Porta do Coração, apenas vocês podem cruzar e ninguém mais... Essa passagem é o Abandono à Luz, é a renúncia à personalidade, é a dissolução da personalidade, o que não quer dizer seu desaparecimento. O que quer dizer que, em determinado momento, a personalidade deve se apagar. Enquanto ela não se apague, você não cruzará a Porta. É impossível. O que quer que vocês façam.
Aïvanhov 14jul2010

... a partir do momento em que os pólos balançarem, o ser humano terá passado numa outra dimensão, se o aceita. Então, vocês não terão que suportar as torturas, assim como quiseram lhes fazer crer, de alguns balanços. Esses balanços serão, obviamente, físicos, do mesmo modo que a Terra provará o fogo do Amor, a seu modo, que a fará ascensionar, ela também. Entretanto, tudo o que é anunciado como fenômeno de natureza apocalíptica nada tem a ver com a verdade. A verdade é que, no momento em que este Apocalipse será vivido, ao nível não mais da Revelação, mas da desconstrução total desta esfera, vocês terão, vocês também, passado numa outra Dimensão.
Anael 21nov09

Entretanto, o balanço previsível é, obviamente, um balanço físico. Ele está ligado ao desaparecimento das forças de torção gravitacionais que conduziram esse sistema solar a se retirar sobre si mesmo... As forças eletromagnéticas desaparecem portanto e, naquele momento, obviamente, a polaridade da Terra, tal como a conhecem, se inverte. Esta inversão é tanto magnética, como Terrestre, como física, e ela se refere ao que vocês chamam o Intraterra e o Extraterra: o que era interno tornar-se-á externo, isto é em retorno por uma espécie de fenômeno de invaginação, e de reversão. O fenômeno de reversão (que está sob influência e sob a mecânica quântica do Arcanjo Uriel) produzir-se-á no momento vindo, mas, naquele momento, vocês mesmos estarão revertidos e, portanto, não terão mais, não mais, que temer o que quer que seja com relação a isso.
Anael 21nov2009

Não se esqueça que os Seres que estão hoje, por exemplo, na 3D unificada, ou Seres que estão na 5D, no intraterrestre ou ultraterrestre vão, eles também, estabelecer seu nível de Vida sobre Dimensões mais elevadas. Mas, como vocês o sabem, em outras dimensões, não há corte. Podemos viajar Vibratoriamente sobre tal ou tal Dimensão mas pertencemos, assim mesmo, Vibratoriamente, a um mundo, a uma Dimensão e aqueles que estavam em tal Dimensão vão também passar em uma outra Dimensão, neste universo local. Portanto, obviamente, isso concerne, não unicamente aos homens, mas a muitos povos, muitas Galáxias, também. Portanto, é um trabalho que não diz respeito apenas a vocês, em seu pequeno canto isolado, mas a muitos mundos.
Aïvanhov 21nov2009

Vocês não terão que se questionar, porque reconhecerão instantaneamente a Vibração, dado que Maria é nossa Mãe, de todos. Isso desencadeará um processo Vibratório e eu teria tendência a chamar de verdadeira emoção do Coração, a Vibração do Coração, da precisão da Presença de Maria. E é, antes de tudo, um processo Vibratório e místico.
Aïvanhov 02ago2010

Da mesma forma que vocês habitam corpos diferentes (no tamanho, na cor), da mesma forma os corpos de Estado de Ser são todos diferentes. Obviamente, existem sinais de reconhecimento traduzindo instantaneamente sua origem Dimensional, mas, além disso, dois corpos de Estado de Ser da 18ª Dimensão não têm nada a ver um com o outro. As diferenças são múltiplas, do mesmo modo que isso existe em meio aos corpos de personalidade. Neste mundo, vocês têm a cor dos olhos, o tamanho, a forma, a cor da pele, do mesmo modo, vocês têm as mesmas estruturas, certas diferenças, denominadas irradiação, forma, plasticidade, transparência.
Um Amigo 16jul10

O DNA é a matriz de Vida. Enquanto vocês estão nos mundos antropomorfizados, vocês são portadores de um DNA mais sutil. Obviamente, o número de fios de DNA é função das dimensões. Assim, vocês não podem perder esse material, nós não podemos perder esse material genético, que é a base do desenvolvimento da Luz, mas que é a base, também, do desenvolvimento das dimensões. Quando vocês transladam na dimensão 5ª, ou outros lugares, deixando o corpo de personalidade, vocês estão, de algum modo, em gestação. A consciência está presente, mas vocês não têm os meios de agir, na nova dimensão, enquanto aqueles que tiverem permanecido durante os 132 dias não lhes trouxerem as matrizes em torno das quais se cristalizarão, inteiramente, seus novos corpos de quinta densidade, para aqueles que permanecerem na 5ª dimensão. Para os que irão a outras dimensões, muito acima da 5ª dimensão, isso não se reveste da mesma importância.
Anael 04ago09

O corpo de Eternidade é um veículo multidimensional, capaz de viajar em todas as Dimensões e de mudar de forma à vontade. A Dimensão, nesta encarnação, do que vocês chamam Alma, é uma coloração de seu caminho de Vida. O que vocês chamam Espírito não é mais do que a partícula Divina que é mantida ativada no seu corpo para lhes permitir encontrar o Estado de Ser.
Maria 21nov09

... A passagem do limitado ao ilimitado é capital, enquanto que a passagem de uma dimensão ilimitada para outra dimensão ilimitada se faz também por minha Radiância e minha Presença mas menos esmagadora, eis que não se trata mais de uma Ressurreição mas de uma continuação, a uma oitava diferente, certamente, mas com muito mais facilidade. A passagem do limitado ao ilimitado é certamente a passagem a mais deslumbrante que uma Consciência possa viver porque assinala o retorno às moradas eternas, às moradas da Fonte do Pai/Mãe Uno, além da Ilusão, além do efêmero. Vocês redescobrirão o que vocês são. A ressonância e a relação de sua Existência e de sua personalidade far-se-á e inicializar-se-á, cada um a seu modo, cada um à sua maneira.
Uriel 11out2009

Estejam certos que a partir do momento em que vocês aceitam colocar sua Consciência sobre a vivência dessas vibrações novas e desses estados de Consciência novos, manifestar-se-á o que é certo para vocês, em função de seus caminhos. Alguns Seres são levados a encontrar os Arcanjos, no corpo de Existência ou no corpo de personalidade. Alguns Seres não encontraram o que quer que seja, exterior a eles mesmos, no momento. Eles devem centrar seu caminho sobre seu próprio encontro com eles mesmos. Não há aí nível superior, nem nível inferior. Cada trabalho é diferente. Mas todos os caminhos levam ao mesmo lugar.
Anael 10out2009

Eu os conheço a todos, sem exceção, em seus destinos, em seus corpos, em suas almas, em seus Espíritos, mas cada um de vocês é único ao nível de sua origem estelar. Existe uma multidão de formas, de Vibrações, de Dimensões de origem, que vocês reencontrarão naquele momento.
Maria 17mai10

Esta Revelação acompanhar-se-á de um basculamento total de sua Consciência, de um cérebro a outro, passando pela ativação total do que é chamado o 12º corpo e a reunificação de seus dois cérebros, permitindo, aí também, realizar a fusão necessária.
Jofiel 03mai10

Alguns Arcanjos são Embarcações de Luz. Se eu lhes dissesse que Maria deve voltar como ela partiu, ou seja, sobre a Nuvem, isso quer dizer sobre Embarcações. Se Cristo deve voltar como partiu, ele voltará em uma Embarcação, e não no ar. Somente os Arcanjos, não tendo jamais possuído dimensão humana, dissociada ou modificada, não têm necessidade dessa Embarcação porque eles são, eles mesmos, Embarcações.
Anael 02out09

Os povos intraterrestres vivem no que chamaria uma 3ª dimensão Unificada. Eles estão em alguma parte na 5ª dimensão, tendo conservado um corpo de aparência fisiológica idêntica à sua, quer sejam humanóides ou delfinóides. Esses povos permitiram chegar à etapa que vocês vivem hoje. Eles foram os guardiões, em algum lugar, desta Terra e desta dimensão, a fim que ela não naufragasse a níveis, eu diria, irrecuperáveis para a Luz. Eles têm, portanto o papel de Vigias e de Guardiões. Eles têm, portanto o papel de estabilizadores de certo número de forças e, em particular, de forças magnéticas deste planeta. Eles têm também um papel principal, enquanto Guardião do que chamaria de portais e de peneiras dimensionais existentes em diferentes lugares do planeta e permitindo, realmente, que esta Terra não pare de girar em torno de seu Sol e não se afaste demais.
Anael 26set09

Vocês são cheios de zonas de escuta no interior do corpo, não há somente os chacras. Há as partículas magnéticas que existem em diferentes lugares. Há também os pelos e os cabelos e, do mesmo modo, há também a pele que pode escutar. Mas, quando vem uma reconexão, há ressonância, e esta ressonância dá um arrepio. Mas o arrepio, em si, não é a Existência, certamente. Passar, como eu disse anteriormente, da interiorização à Interioridade. É a etapa do abandono à Luz ou à Luz Vibral, que é realmente contatada, irá se estabelecer no Coração. Naquele momento, a Coroa Radiante do Coração se ativa e o arrepio é substituído pela percepção de uma Vibração, por momentos extremamente rápidos, como milhares de golpes de agulha ou também a impressão de morte, de êxtase, ao nível do Coração. Isso é a Vibração da Unidade. Mas não há mais arrepiamento. O arrepiamento traduz o contato, o contato, a interiorização, mas não é a interioridade, são duas coisas diferentes. Mas é uma etapa.
Aïvanhov 13ago2010

...No momento do contato real com a humanidade, que vai ocorrer antes do final do ciclo de 2012, haverá a instalação de novas sementes, de novos centros de consciência....Os extraterrestres descem à Terra em função da afinidade vibratória...Se mostra firmemente enraizada na América Central e na América do Sul...É onde tudo começou e para onde tudo deve retornar por razões históricas, também ligadas à criação da Atlântida e associadas a certas vibrações nestes lugares...
Aïvanhov 23jan2008

O México é o lugar da lembrança. É o local original, é o foco central. Ele tem realmente o papel de lar... É ele que reaquece o restante... A maioria das cidades do mundo foi construída para limitar o despertar da consciência dos seres humanos. Ao passo que construções como algumas das encontradas no México, foram destinadas a favorecer o despertar.
Aïvanhov 23jan2008

O estabelecimento no Ser é Vibratório. É percepção Vibratória e realidade Vibratória. Compreendam também, de maneira conceitual e, em seguida, de maneira direta, Vibratória, que vocês não podem ser o que vocês acreditam e Ser na Existência. Isso significa que, enquanto vocês estão identificados a suas próprias emoções, a seus próprios pensamentos, a esse próprio corpo e à sua própria busca, vocês não estão no Ser. Isso é evidência, isso é Vibratório.
Anael 29jun10

Você está cercado por ondas elétricas e eletromagnéticas necessárias para a nova ordem mundial desde o aparelho celular (telemóvel), através de todas as ondas que são emitidas em torno de você. Você sabe que as próximas guerras que são preparadas pelas forças das Sombras é uma guerra de ondas.
Aïvanhov 23jan2008

Nesta comunicação (do coração), não se esqueçam que tudo se torna para vocês transparente... A transparência é somente destinada para atravessá-los... É efetivamente uma ‘comunicação nova’ que se estabelece em vocês, bem além das palavras, bem além dos olhares, de Presença a Presença. Neste estado, vocês captam tudo, absolutamente tudo, do outro como do Universo inteiro. É por esta Presença e por esta comunicação que Maria se revela a vocês e que o Mestre da Luz se revela a vocês.
Anael 07set2010

A Vibração do Coração é uma Vibração nova. O Fogo do Coração é algo jamais vivido na Humanidade. Se o Fogo chega, não é questão de dizer que não se sente nada. Ele é, obviamente, percebido. Do mesmo modo que os novos corpos, as novas Lâmpadas desencadeiam Vibrações. A Vibração não é a Vibração etérea. É no cérebro que isso acontece, uma vez que o despertar do Kundalini é um processo que corresponde realmente a algo, ao nível do holograma que é o corpo. Mas a repetição do holograma... Está no cérebro. Portanto, é um processo neurológico. A Vibração do Coração é também um processo neurológico. Portanto, vocês não podem fingir um processo se não o percebem.
Aïvanhov 14jul2010

O fenômeno da Ascensão não é um fenômeno linear, ou pontual. Este é um fenômeno fadado a se estender durante todo o período da Revelação. Há, de fato, como vocês dizem, várias ondas de Ascensão. Essas ondas de Ascensão poderão ocorrer com ou sem o corpo. Entretanto, a Ascensão final, que é a mais importante, se dará por meio de uma transmutação total do corpo físico.
Anael 21nov09

O mais doloroso, para as almas que ficarão na 3ª dimensão, a cavalo sobre a 5ª, que, embora conectados, elas terão a queimadura do que não poderão atingir, durante um tempo, certamente limitado, que corresponde ao que é anunciado na Bíblia, pelos mil anos de reino do anticristo, após o final da vinda da Luz. Vocês têm a explicação em São João e no Evangelho de Mateus. Haverá uma misericórdia Divina que se instalará, obviamente, até o Anúncio feito por Maria (esse será o último Anúncio feito à Humanidade). Há numerosos anúncios que estão em curso. Há a primeira Advertência. Haverá a segunda Advertência.
Vocês terão uma parte do “castigo”, que não é uma punição, mas simplesmente destinada a abrir os olhos daqueles que não querem ver. Aqueles que puderem ver e aceder à Revelação da Luz poderão, contudo, aceder a mundos não dissociados, ou seja, em relação direta com a Luz, mas ainda conservando um corpo perecível, o que não é o caso quando vocês resgatam os domínios de Sementes Estelares, o corpo de Eternidade.
Anael 16ago09

Quando eu falo de alinhamento, quero dizer que, hoje, aqueles que definitivamente acenderam as 12 lâmpadas não têm mais necessidade de viver as Vibrações, mesmo se eles as sentem sobre as 12 lâmpadas, mas se concentrarem no aspecto puramente vibratório das 5 chaves Metatrônicas situadas ao nível da cabeça e do coração, que permitem, então, alinhar totalmente o canal mediano da coluna vertebral e do que chamamos o canal do éter. É a nova camada, que é associada à sua Shushumna, que lhes permite, literalmente, aceder às outras dimensões.
Anael 16ago2009

Não se esqueça que o DNA é a matriz da Luz. O impulso da Luz, na matriz, vem da Fonte, e ela é representada pelo silício.
Anael 04ago09

As duas Coroas são centradas sobre o ponto central, chamado de Bindu, em relação com o Vajra ou Fonte de Cristal, como eu disse, e como foi anunciado, ao Veículo ascensional Merkabah. A Coroa na Coroa é constituída, justamente, do que é chamado de quatro Hayot Ha Kodesh ou os quatro elementos fundamentais. Ela é a Coroa no interior da Coroa. Há, portanto, nesta Coroa, que é a imagem, eu a lembro, do chacra do Coração, na Coroa Radiante da cabeça, a ativação e a colocação em serviço dos quatro elementos ou quatro Hayot Ha Kodesh, Espírito do Fogo, Espírito da Água, Espírito da Terra, Espírito do Ar, que, quando estão conjugados às 12 Estrelas de Maria, permitem-lhe resgatar o quinto elemento ou éter, através da Merkabah ou Veículo Ascensional.
Anael 10ago10

É muito difícil assimilar os movimentos das duas coroas, porque eles são múltiplos. Não existe um único sentido de rotação na Coroa Radiante do Coração e Coroa Radiante da cabeça. De fato, a rotação de uma Coroa Radiante não é a rotação de um chacra, que se faz no sentido dos ponteiros de um relógio. Nesta Coroa Radiante existe certo número de circuitos, alguns sendo no sentido horário e outros no sentido anti-horário. Existem muito numerosos, ilustrando o que é chamado, em linguagem figurada, de 24 fios de Luz da alma em encarnação. Esses fios giram, alguns num sentido e outros em outro sentido. Os 24 fios de Luz são representados, no momento em que a alma se encarna, vinda da matriz astral e penetrando na matriz manifestada desse mundo, quando a alma emite, literalmente, certo número de fios de Luz para ancorar a alma na manifestação. São esses 24 fios de Luz da alma que giram, não mais desta vez no que é chamado de Gota vermelha e Gota branca, mas, diretamente, na Coroa Radiante da cabeça e do Coração.
Anael 10ago10

A Merkabah não é um corpo de Existência [Corpo de Estado de Ser]. A Merkabah é um veículo ascensional criado para a circunstância. É o fio e a Vibração que lhes permitirá passar do corpo de personalidade para o corpo de Existência. Quanto à forma do corpo de Existência, lembre-se que não é finita e nem estável, que pode variar segundo a Dimensão, também, obviamente, segundo a Dimensão original onde se situa seu Espírito, que vocês se juntem ou não. Esta forma de Existência é flutuante e muda quando da passagem de uma Dimensão a outra.
Um Amigo 01jul10

Passar de um corpo físico para um corpo de pássaro. Passar de um corpo físico, pelo ato de viajar no interior de outro corpo, como será o caso, para as Merkabas coletivas. As Merkabas coletivas são o quê? São seres pertencentes a Dimensões muito superiores à 11ªDimensão e que, no entanto, percorrem esta humanidade em um corpo de carne. No momento oportuno, eles vão se transformar no que denominam uma Merkaba coletiva e vão poder então levar consigo muitos de seus irmãos e irmãs no seu próprio veículo.
Anael 21nov09

Enviado por Rosa

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinhohttp://portaldosanjos.ning.com
via Translação Dimensional de Shylton Dias
Seleção e Edição: Silvana Pimentel

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails