Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A BATALHA FINAL JÁ COMEÇOU, MANTENHAM-SE FIRMES

A BATALHA FINAL JÁ COMEÇOU, MANTENHAM-SE FIRMES

Por CM Aton através de Johan
27 de Agosto de 2011 - 05:27:38 PM

Candace: Sem intenção de causar alarme, o número de vítimas devido a isso, pode ser bastante elevado. Uma área extensa e de grande densidade populacional.

Querida família do AH:

Esta manhã eu me conectei com CM Aton para tratar das novas diretrizes, pois parece que a Mãe Terra troca de marcha em seu caminho à RENOVAÇÃO E LIMPEZA. Aqui está o que CM mencionou:

CM: Meus Amados Filhos. Realmente entramos em uma fase perigosa. Como mencionei antes, o que o Homem é capaz de planejar, organizar está além da imaginação e arrepia a todos nós até a espinha. Bem, isso é exatamente o que a Mãe Terra está fazendo agora mesmo, e vai se liberar de tudo que já não serve mais a esta pérola, de extremo Amor e Cuidado Maternal, pois Mamãe viu a Luz de todos Nós, incluindo a vocês dos grupos de Meditação do AH que têm constantemente ajudado a gerar mais e mais forças, até que Ela tivesse subido totalmente a bordo agora. Então, parabéns a todos vocês.

Agora, os perigos espreitam vindos de CADA direção dos Estados Unidos da América, de elementos nascidos da natureza que estão reagindo à insanidade do Homem, que segue planejando os cenários mais terríveis para destruir o que for possível, sabendo muito bem que receberam os bilhetes para irem embora e querendo derrubar tudo, numa tentativa desesperada de manter o controle sob uma sinistra Nova Ordem Mundial, depois de causarem estragos e destruição em primeiro lugar. Como perderam o controle da economia e das finanças, facções de diferentes origens dos EUA E de fora estão chegando a um confronto agora, recorrendo às formas fanáticas e destrutivas, esperando que se materializem no submundo, aproveitando-se do ameaçador furacão e precipitando muito mais devastação como vingança entre si. Cenas da máfia e da guerra fria, e das guerras extremistas de gangues em seus níveis mais elevados, não têm nem comparação com o que alguns estão agora planejando debaixo de vossos pés.

Ao mesmo tempo, a natureza pode iniciar reações que causarão devastação generalizada, tendo em vista a erupção no Atlântico Central do antigo vulcão dos Açores, tendo em vista a extrema tensão e estresse sob e ao longo do Anel do Fogo, tendo em vista o Golfo México que em segundos pode mudar a superfície da Terra em certas áreas conhecidas em perigo.

Com relação às malvadas ações planejadas pelo Homem, procuramos NÃO cortá-las pelas raiz, o que normalmente seria o caso, CONTUDO isso nos dará a permissão cósmica para levarmos tudo à mini-stasis, onde podemos entrar de imediato e salvar o que precisar ser salvo e controlado novamente. Isto irá iniciar automaticamente a eliminação da escuridão, pois as suas passagens de ida já expiraram há muito tempo, e irá produzir as MUDANÇAS que todos vocês têm estado esperando.

Eu não posso dizer mais, já que também estamos monitorando TUDO muito de perto e teremos que trabalhar com qualquer situação que apareça primeiro ou qualquer reação que produzam outras, onde aí estaremos totalmente presentes para intervirmos e ajudar, pois esta é a nossa principal tarefa neste momento .

ISSO QUER DIZER PARA VOCÊS, GUERREIROS DA LUZ: EXTREMA VIGILÂNCIA; vossos corpos e mentes têm sido alertados a descansar, a estarem preparados, muitos de vocês já nos ouviram perguntar SE VOCÊS ESTÃO PRONTOS. Bem AGORA É ESSE MOMENTO DE EXTREMO ALERTA. Peço-vos que continuem com vossas meditações / Reiki diariamente com todas as vossas forças, coloquem o vosso coração e alma em linha, porque estão A SALVO, isso Eu garanto a vocês, já que contamos cada respiração de vocês, cada boa obra, cada RAIO LUZ GERADO AO ESTAREM A SERVIÇO.

Agora o Serviço será o de ESTAREM UNIDOS, O DE TRABALHAREM EM GRUPO, PELO QUAL LOUVO A TODOS, Conectem-se com a Luz Divina e ao Amor Divino e com todos os Seres Celestiais, igualmente muito vigilantes, concentrem-se em vossas ESTRUTUTRAS DE GRUPO E MANTENHAM-SE FIRMES JUNTOS, PERMITAM QUE A ÁRVORE DA LUZ E VIDA TRABALHEM ENTRE VOCÊS, Enviem essa Luz de Unidade Divina ao coração da Mãe Terra, enviem-na à superfície e mais além, já que a VOSSA LUZ MEDIANTE A PURA INTENÇÃO SE CONECTARÁ COM AS FORÇAS GALÁCTICAS E CÓSMICAS, pois vossa nave Co-Criadora ESTÁ AGORA FORTEMENTE EM AÇÃO.

E deixem que isso volte aos diferentes pontos de conflito que conheçam, DEIXEM QUE O VOSSO EU SUPERIOR VOS AJUDE A MOSTRAR AONDE... como sabem o ANEL DO FOGO, O GOLFO DO MÉXICO, A COSTA OESTE DOS ESTADOS UNIDOS, A COSTA LESTE QUE ESTÁ SOB AMEAÇA, A ERUPÇÃO DO ATLÂNTICO CENTRAL, TODA EUROPA, O ORIENTE MÉDIO QUE COMEÇA A TREMER, e NOS deixem cuidar do problema criado pelo Homem que está se fermentando, pois isso será para alguns de vocês também, a vossa permissão para partirem para outras tarefas em outros lugares.


ESTA, MEUS FILHOS AMADOS, É A ÚLTIMA BATALHA, A DERRADEIRA, ONDE VOCÊS NÃO SÓ TÊM ASSENTOS NA PRIMEIRA FILA, MAS QUE ESTÃO PARTICIPÁNDO NA RENOVAÇÃO DA MÃE TERRA, ONDE TODOS SÃO PARTICIPANTES NO FINAL DECISIVO DE UMA ERA DE ESCURIDÃO E MALDADE.

TODOS VOCÊS que se mantiveram firmes e se Conectaram com a Divindade em Vosso Interior, da mesma forma que tudo isso está tendo lugar também em VOSSO INTERIOR, em total UNIDADE com TUDO O QUE É, através da PRESENÇA EU SOU EM VOSSO INTERIOR, o que também irá resultar em uma maior VITÓRIA PARA TODOS OS QUE REPRESENTARAM A LUZ. Ainda não têm idéia do que isso significa para vocês, ENTÃO CONTINUEM ATÉ QUE NOS ENCONTREMOS DE NOVO, será mais doce que o mel e serão mais felizes do que jamais foram.


Mais uma vez, continuem com o vosso trabalho árduo, Conectem-se o máximo possível e sigam as orientações e as atualizações se possível, como este escriba e equipe o farão o que puderem para vos fornecer. Salu.

Creio que isso está bastante claro, Eu vos encontro às SETE e não hesitem em Me contactar se Eu puder ajudar.

Em Amor Divino, Luz e Serviço, Sempre e em Todas as Formas.

Johan

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: THE FINAL BATTLES HAVE ARRIVED. STAND YOUR GROUND.

http://abundanthope.net/pages/johan/THE-FINAL-BATTLES-HAVE-ARRIVED-STAND-YOUR-GROUND.shtml

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails