Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 20 de agosto de 2011

Até NÓS Temos que Esperar pra Ver - CRISTO MIGUEL ATON

Até NÓS Temos que Esperar pra Ver - CRISTO MIGUEL ATON


Por CMAton através de Johan

18 de Agosto de 2011 - 08:58:38 AM


Aqui é CM ATON, o Vosso soberano,


Visto que este escriba quer ter certeza de que ele se mantém em total sintonia e 'ao corrente' com nossas Intenções e Diretrizes Divinas, Eu o aconselhei a passar esta mensagem.


Como resultado de um sempre crescente Sincero Desejo de fazer o Bem aos Outros através do Serviço, meu escriba Me perguntou se ALGO MAIS poderia ser feito, diferente pois, de se focar na Califórnia.

Até NÓS temos que esperar e ver o quão forte ou NEM TANTO que certas forças geológicas funcionam nas profundezas da Mãe Terra, devido às muitas Influências Energéticas provenientes de todo o Espaço reagindo ou vindo à superfície ou influenciando os entornos dos pontos de pressão e às linhas de falha. No entanto, gerenciamos isso acompanhando de perto, dia e noite, essas áreas, o que mantém a Mim, a Esu e à equipe na ponta dos cascos, ao mesmo tempo. Aqueles que ainda se queixam sobre o QUANDO, enquanto detiverem parcialmente o conhecimento, deveriam se juntar a esta equipe dia e noite, AINDA QUE NÃO ENTENDAM a complexidade do nosso Plano Divino EM ANDAMENTO.

Todavia, o Prazo-Limite Cósmico está nos forçando a tentarmos novas estratégias a todo o momento, com as muitas distrações dos escuros ficando sem opções (dinheiro é uma delas) e funcionando em suas últimas fases.

Posso vos dizer que Júpiter já será exibido, afim de vermos se esse alinhamento trará a necessária iniciação do movimento da Mãe Terra, quem está totalmente a bordo, além disso podemos usar todo o vosso precioso apoio de Amor e Luz Divina Coordenado, conforme vocês, com vossas Equipes e Grupos de Meditação do AH, já fazem todas as manhãs e noites. Parabéns.

O que Nós e as ondas fizemos em vossa Magnetosfera e Ionosfera, deixaram muitos de vocês confusos com os sintomas físicos, mas não se preocupem, mesmo quando eles se intensificarem, como este escriba sentiu em suas duas orelhas, ainda que por breves momentos, Nós admitimos a culpa, mas ACIMA DE TUDO os resultados que estamos por celebrar juntos brevemente. O mês de Agosto pode prender a vossa atenção, se não já prendeu, porém, mantenham-se flexíveis, usem o bom senso ao mesmo tempo em que fiquem vigilantes.

A Califórnia é realmente o local DA HORA, onde o vosso e os NOSSOS esforços combinados através da Luz Divina e do Amor focado, podem alcançar o ponto mais alto. Não na prevenção, mas no controle e na preparação de uma ação rápida iminente. Outras áreas sugeridas estão fora dos limites POR ORA, visto que outras energias poderiam ser direcionadas para lá e entrarem em ação, e isso não pode ser mexido ou interferido, pois não há espaço e tempo de sobra para se desfazer o que vocês, de boa-vontade, PORÉM inconscientemente, poderiam ter provocado de outra forma.

Usem o vosso bom senso quanto à dimensão que esta Operação Divina está acontecendo, e se for impossível de compreender, confiem em vossa Elevada e Interior Conexão Espiritual e nada peçam, senão que CONFIEM, pois todos podem ver claramente que o colapso total de vossa sociedade é iminente. Mas a partir do caos surgirá a solução para alguns de vocês experienciarem em primeira mão, outros assistirão de longe, MAS SEMPREM LEMBREM OU SAIBAM QUE SOMOS UM, QUE NÓS ESTAMOS MAIS PERTO AO REDOR E MAIS PERTO DO EM BREVE.

Este escriba, em sua primeira mensagem Minha, colocou: ''O Tempo é AGORA. ''
SE ESSA FOSSE A SUA ÚLTIMA MENSAGEM, ainda assim poderia ser intitulada: ''O Tempo é AGORA. ''

Como o tempo é uma dinâmica continuação dos AGORAS momentâneos, enquanto NÓS nos esforçamos para obtermos melhores resultados, sempre em direção à PERFEIÇÃO, então não se preocupem com os dias extras em vossa contagem, quando se trata dos momentos FINAIS de um ciclo de mais de 230 milhões de anos! Assim que estiverem na consciência plena, vocês irão entender, e isso está se aproximando ENQUANTO conversamos.

Apóiem uns aos outros como vocês fazem, Meus Guerreiros da Luz, Amando e Amando novamente em cada momento, em cada encontro, representem-ME ORGULHOSOS e preencham-se de sabedoria, inclusive quando precisarem de mais DESCANSO, e aceitem os meus Sinceros Cumprimentos pelos vossos ESFORÇOS CONJUNTOS, em grande parte para o NOSSO deleite.

Salu.

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com

Original: Even WE have to wait and see

http://abundanthope.net/pages/johan/Even-WE-have-to-wait-and-see.shtml
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails