Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

2012? NÃO, É SETEMBRO DE 2011 MESMO - ALEX RETROV (AGORA ATUALIZADO)

2012? NÃO, É SETEMBRO DE 2011 MESMO - ALEX RETROV (AGORA ATUALIZADO)

Nota MM: Já abordamos aqui, independentemente das recentes evidências astronômicas, vários textos e podcasts que ressaltamos que 2012 é uma data para que não haja preparação dos "acomodados". O vídeo abaixo originalmente em inglês, deixa tudo isto muito claro até para quem não compreende o idioma. Mesmo sem esta intenção aparente, o palestrante manifesta a vibração desta realidade e a verdade fica muito bem exposta. Segundo ele, o dia 25 de setembro será crucial. Esta é mais uma fonte que, suas teorias e evidências se encaixam com tudo que publicamos aqui.

As revelações do vídeo são extremamente fortes e contundentes. Enquanto que, a manada mundial aguarda a CNN, e a manada brasileira aguarda o Jornal Nacional. O abismo se aproxima.

Dica: Depois de dar "play" no vídeo, na parte baixa do player tem a sigla "cc", clique nela e selecione a "transcrição do áudio", dê Ok. Em seguida clique novamente e escolha a opção "traduzir legendas" e selecione o seu idioma. Dá pra quebrar o galho.



Canal: BraveArcherFilms
http://www.alexanderretrov.com/

Nota MM: Recebemos do nosso amigo e querido Bernardo, o seguinte comentário sobre este vídeo:

Bernardo disse:

"Extremamente útil o detalhamento que ele faz sobre os momentos de alinhamento de Elenin com a Terra. Sobre Elenin, ele ainda destaca como, na verdade, seria uma figura criada, e o nome do descobridor de Elenin, Leonid Elenin, é na verdade uma acrônimo para: LEO - da constelação de Leão da onde se origina o "cometa", NID - projeto sob a administração do Instituto Nacional de Defesa, dos EUA, e ELENIN - evento de nível de extinção de próximo (no sentido de perto) impacto nibiru. E o destaque para "cometa", pois Elenin não apresenta elementos característicos de cometa, como sua composição, mas sim de uma anã marrom, ou como chamamos de Miguel e a frota mariana.
Ainda, sobre os alinhamentos de Elenin com a Terra, os 2 momentos de maior aproximação são 26/9 e 17/10. Então, está confirmado que 17/10 é o novo dia das crianças!!! De voltarmos de vez a ser como crianças.

Por fim, vale a pena destacar, como Maria ressaltou, que o trabalho das sementes estelares, ajudou a amenizar os efeitos do impacto da luz. Fica aí a razão de não termos, ainda, eventos de grande calamidade.
Ponto final, é que a apresentação feita destaca de forma clara como a ciência pode e deve estar ligada ao espiritual, pois ela só existe porque há uma inteligência maior. Como quando ele cita que a gravidade pode ser explicada funcionalmente pela ciência, ou seja como funciona, mas não o porque dela existir. E nisso ele destaca que a formação do sistema se deu não pela expansão, mas sim pela compressão, pelo fechamento. Olha a obra dos arcontes aí explicada cientificamente. É, EGO, não adianta, se não quer evoluir espiritualmente, só não aprende se for burro. Então Anthonio agora são EGOS burrinhos, de orelha bem grande, e não cabeçudinhos.
Abs!"

Vídeo enviado por Elcio

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails