Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 21 de agosto de 2011

MUITOS DE VOCÊS ESTÃO EXPERIMENTANDO SINTOMAS INCOMUNS - SAUL

Mensagem de Saul


por John Smallman
em 21 de agosto de 2011


A ascensão da humanidade para viver em total consciência é um importante passo evolucionário à frente e acima, e o ponto no tempo (parte da ilusão!) no qual ela ocorrerá está rapidamente se aproximando.

Antes deste maravilhoso evento a sua frequência tem de se elevar acima do nível a que, durante éons, vocês se acostumaram, em que a desconfiança, a traição, o conflito, a dor e o sofrimento são endêmicos.

Este é o processo pelo qual vocês presentemente estão passando e, citando um de seus mais comuns dizeres: "velhos hábitos são difíceis de eliminar".

Por conseguinte, muitos de vocês estão experimentando sintomas incomuns que são desconfortáveis e até alarmantes.

Estejam certos de que eles simplesmente fazem parte do processo de mudança evolucionária pelo qual vocês precisam passar ao deixar ir todas as atitudes desamorosas e extremamente prejudiciais que vocês mantêm firmemente ancoradas no seu ambiente ilusório em que parece que ocorrem todas as suas experiências "reais".
Vocês escolheram despertar na luz brilhante e na eterna perfeição da Divina Realidade de Deus, fora da qual não há nada, porque ela inclui tudo o que existe.

Por ela ser um estado de divina harmonia e cooperação amorosa, tentar entrar nela enquanto se retém antigas energias e atitudes desarmoniosas não só é impossível como também impensável, porque a intensa energia do Amor Divino pressionaria o senso culposo e temeroso de seus egos de inutilidade e de não merecer o amor e faria com que vocês corressem de volta à aparente normalidade da ilusão com toda a confusão e sofrimento dela, um lugar onde a culpa, o julgamento e a punição parecem perfeitamente justos e sãos.

Enquanto vocês nutrirem o menor desejo de serem recompensados por seu "bom comportamento" e verem os outros punidos pelos seus "maus comportamentos", vocês estarão se excluindo do Amor Incondicional que lhes é oferecido em todos os momentos de sua eterna existência, e se enterrando na miséria da ilusão - o pesadelo, do qual vocês estão para despertar.

O Amor puro e perfeito, que é a Realidade, é infinitamente poderoso, infinitamente luminoso, irradia alegria eterna e é completamente isento de sombras ou locais escondidos de qualquer tipo.

Se vocês estiverem presos a qualquer senso de condenação, culpa ou vergonha, o brilho do Amor irá amedrontá-los, e é por isso que vocês têm que perdoar a todos, inclusive a vocês mesmos, por todos os casos percebidos como má conduta, mau comportamento, opressão, sofrimento ou traição que vocês sofreram ou provocaram antes de despertarem nos reinos divinos.

E é este o processo pelo qual vocês estão presentemente passando.
A conclusão deste processo e o seu despertar estão divinamente garantidos.
Sonhos e pesadelos são estados efêmeros e ilusórios que não têm consistência e nem existem, mas enquanto vocês estão adormecidos, eles parecem bem reais.

Lá no fundo do seu ser, abaixo do nível ilusório de consciência produzida pelo estado onírico, vocês sabem que despertarão na perene felicidade da Realidade... vocês sabem que estão seguros e que nada pode lhes fazer mal.

Focalizem-se agora nesse conhecimento interior, nesse esplendor brilhante que vocês realmente são, e permitam que a energia divina os permeie completamente, preenchendo-os com o conhecimento de que você, de que todos vocês, estão absolutamente perdoados de todas as transgressões por mais inescrupulosas e horríveis que elas possam parecer, porque, na verdade, elas nunca aconteceram; elas apenas foram experiências ilusórias desagradáveis.

Sabendo disto, vocês podem, sem a menor restrição, acolher sinceramente o perdão por todos, principalmente por vocês, e permitir que o Amor de Deus permeie cada aspecto do seu ser de imediato para o seu grande despertar.

Todos vocês são verdadeiramente seres divinos perfeitos, momentaneamente superando o horror de um ambiente miserável, mas inexistente, que vocês criaram, e ao qual vocês adicionaram, mais pela utilização de sua imaginação coletiva, corpos para contê-los enquanto vocês passassem pela experiência humana e toda a dor e sofrimento que ela acarreta.

Isto durou somente um instante imperceptível, apesar de que pareça ter durado éons, porque o tempo é um dos principais aspectos da ilusão que irá desaparecer com ela quando vocês despertarem.

Existir sem o tempo é um aspecto da Realidade muito difícil para vocês entenderem de algum modo significativo enquanto vocês aparentemente ainda o estão experimentando, porque parece essencial que os eventos que vocês vivenciam se desenrolem em uma sequência não reversível.

Mas, como eu lhes tenho dito, o tempo apenas distrai momentaneamente da Realidade, e ele desaparecerá quando vocês retornarem ao seu estado desperto de total consciência, no qual não há qualquer utilidade para ele.

Vocês estão para despertar na luz brilhante da eternidade, a Realidade, o momento do agora, no qual tudo acontece em divina harmonia perfeita, em que o êxtase de ser Um com Deus e com cada um dos outros supera qualquer alegria que vocês possam imaginar.

O que vocês estão para experimentar é extraordinário, lindo, real e totalmente familiar!

A sua amnésia desaparecerá, e vocês estarão gloriosa e absolutamente despertos para apreciar sua existência na perene maravilha que é Deus.

Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
http://lumestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails