Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - OS CONSPIFOFOQUEIROS ACREDITAM EM PAPAI NOEL (12)

SÉRIE: UMA CONVERSA AO PÉ DO OUVIDO - OS CONSPIFOFOQUEIROS ACREDITAM EM PAPAI NOEL (12)



Mas que maravilha, cheguei ao último texto desta série. Agora me sinto leve, livre e cada vez mais consciente desta missão no MM cumprida. Quando iniciei esta série de 12 textos, sem qualquer “pré-ocupação” com datas, eu tinha a certeza que o último seria escrito bem às vésperas de coisas muito importantes e, obviamente, relacionadas ao planeta e o trabalho de preparação que desenvolvemos aqui no MM.

O conteúdo deste, NÃO traz uma novidade sequer, eu apenas vou re-capitular algumas coisas que já cansamos de REPETIR. Seja através de textos, podcasts, notas, respostas por e-mail e réplicas na área de comentários.

O que mais vejo diariamente aqui no MM são os “atrasados” ainda chegando, as estatísticas de visitas de novos leitores estão disparando. Que coisa engraçada. Sim, muito engraçada, antes eu via com preocupação, mas hoje, pode parecer indiferença somente para alguém com autopiedade abusando do autovitimismo, se quiser compreender assim.

Este texto é principalmente para o time das “madalenas arrependidas” que despertaram e se voltaram somente para as “conspifofocas”. Eu digo conspifofocas porque é exatamente o que acontece. Eles acompanham as “suposições” dos conspifofoqueiros medrosos que, de tanto que vivem e exalam isso, tornaram-se “conspiranóicos”.

Cada um destes, nos últimos dias estão verdadeiramente despertando para o que muitos de nós já percebemos há muito tempo. Pois como eles, muitos de nós despertamos através de assuntos conspiratórios, ou seja, pelo medo. Mas fomos abertos, perspicazes e, sobretudo, inteligentes para compreender que há mais degraus a subir logo que despertamos. Já, os intelectuais de 3D da conspifofoca, são preconceituosos contra eles mesmos por vergonha de um assunto chamado “ESPIRITUALIDADE”. Limitados, coitados, eles pensam que “espiritualidade” é algo relacionado às religiões e credos. Burrice pensar assim (vocabulário adequado a eles neste momento curto).

Condicionados a compreender desde sua infância de maneira invertida todos os significados das coisas, e assim agiu a matriz, os conspifofoqueiros ainda não aprenderam que, espiritualidade é a busca de Si. É a sua soberania, sua completude, sua consciência elevada e desenvolvida para, pelo menos saber de onde veio, quem és, o que tens a fazer e para onde irá. Isso é básico.

NENHUM
deles sabe algo sobre isso. Eles jamais tiveram uma mínima noção do quanto eles são mais fáceis de manipular em relação aos não despertos. Basta observarmos este momento. Eles estão estagnados de tanto masturbarem os assuntos conspiratórios e, nestes momentos finais, o que mais eles têm? Medo! Pois o medo do que vem chegando também os desperta, mais uma vez, para que eles compreendam que há mais degraus a subir.

Enquanto eu posso ver muitos que subiram os degraus seguintes em grande alegria, eu vejo os “limitadinhos” (limitados por eles mesmos) DESESPERADOS, perdidos e sem saber o que falar e o que fazer. E curiosamente, ou melhor, OPORTUNAMENTE, eles exacerbam suas conveniências e começam a falar em deus. Cadê o senso de ridículo?

Assim, eu tenho visto diariamente um “novo discurso” daqueles que procuraram até no rabo do capeta (expressão precisa), uma maneira de divulgar, por exemplo, que Jesus não existiu historicamente ou que tudo que há por aí é uma farsa. Eu concordo que quase tudo sim, mas eu não seria um imbecil em generalizar (atitude muito comum quando um humano desconhece algo e não têm parâmetros de avaliação, sua atitude burra e óbvia, é generalizar por falta de conhecimento).

O “deus” que os conspifofoqueiros negaram e, agora, oportunamente querem acreditar nele como se já o fizessem desde criancinhas, é tão bom, é tão generoso, é tão justo, que, o "presente" que virá de cima (para os cagões dá medo, para muitos outros é alegria), alcançará cada um sobre a superfície deste planeta. E não importa se o frouxo se abrigou em bunkers, montanhas, abrigos blindados ou seja lá o que for, o que importa é que a Unidade da Liberação virá até para os mais “ego-ístas”.

Eis o grande momento da pergunta crucial que eles se fazem: “Do que me valeu ler, me aprofundar e semear aqueles assuntos de conspiração?” NADA! O tempo que perdi, agora me falta para me descobrir, para me tornar soberano ou, pelo menos para eu não ter medo, pois mesmo que, aparentemente eu negue, o meu comportamento me acusa.

E os conspifofoqueiros continuam: “Eu achava que um intelecto bem desenvolvido como o meu, jamais me permitiria acreditar nessas histórias de canalizações (telepatias cósmicas). Pois a minha racionalidade (ele só não sabia que esta racionalidade é de uma mente aprisionada e ainda limitada) rejeitava tudo o que fosse voltado à espiritualidade. Pois, eu, equivocadamente, achava que era algo relacionado às religiões e, de maneira prática e burra, generalizava sem verdadeiramente conhecer do que se tratava e promovia nas pessoas abertas a estas possibilidades.”

Será que tem alguém pensando que eu, Anthonio, estou inventando o descrito acima? Nananinanão! Eu recebi muitos relatos assim, bem similares. E hoje? Eles simplesmente estão atropelando tudo em busca de Si. Os percebo às 3, 4 ou 5h da manhã online aqui no MM, são dezenas. É claro que tem alguns se enganando, pois eles não percebem que o seu único interesse é salvar o próprio rabo. Bem natural para um instinto de sobrevivência de uma mente de 3D ignorante e egoísta.

E aí Anthonio, você acha que dá tempo? É claro que é possível, pois alguém muito querido num momento extremo disse: “Você pode se arrepender até o seu último suspiro”. É claro que ele não apenas se referia ao arrependimento de um "pecador" pela hora da morte. O “recado” é muito mais abrangente, porém, nada sugestivo às acomodações de última hora, pois o que aqui estamos usando como exemplo de um simples suspiro, muitos podem de tão pesados com seus apegos de uma vida de 3D, simplesmente ENGASGAREM, e nada conseguirem no “último momento”. Então, que tal a partir de agora se promover alguns “últimos momentos”???

Falei para os conspifofoqueiros que estão se tornando “beatos” da noite para o dia. Mas ressalto: beatice é burrice e demonstração de LIMITAÇÃO. As palavrinhas mágicas são: SOBERANIA, LIBERDADE e UNIDADE.

Será que ainda vale a pena perder tempo com a economia mundial?
Com os "meninos maus"? (que já perderam o poder da matriz há mais de dois anos, mas o medo dos "despertos conspiranóicos" ainda os dá esse poder.)

Vale dar atenção às possíveis guerras?

Mas muitos ainda preferem pagar para ver, ouvir e comprar os livros daqueles que semeiam a contra-informação para mantê-los no medo. Sim, são aqueles que viajam de primeira classe pelo mundo afora, lotam suas apresentações e vendem muitos livros cujos títulos podem ser facilmente interpretados como: "Manual do trouxa que despertou e está aprisionado pelo medo disfarçado de "informação". E o melhor, eles ainda pagam por isso e se ajoelham facilmente.

Então, se querem continuar limitados a isso, faça a sua cartinha para Papai Noel e peça um coice da rena como presente de Natal, mas vai esperando, tá?

Pronto. Missão cumprida.

Namastê!

Anthonio


CLIQUE AQUI para acessar os outros textos desta série.

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails