((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 27 de agosto de 2011

A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE

A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE

Olá Anthonio e Thaís.

Esperando que muita gente esteja despertando agora nos últimos tempos, envio-lhes uma breve história que, se estiverem de acordo, acredito servir a essa finalidade.

Inacio Kleber




A CRIAÇÃO E O FIM DA 3D TERRESTRE
OU
A HISTÓRIA DA HUMANIDADE TROCADA EM MIÚDOS

EU SEMPRE ACHEI A VIDA MUITO SIMPLES E BELA, E QUE NÓS É QUE COMPLICAMOS ELA. SEMPRE FUI MUITO OBJETIVO E QUERIA MOSTRAR UM RESUMO SIMPLES, DESCOMPLICADO, PARA QUE QUALQUER SER HUMANO ENTENDESSE O QUE VIEMOS FAZER NO PLANETA TERRA E POR QUE ESTAMOS AQUI HOJE. TROCANDO EM MIÚDOS, A MINHA COMPREENSÃO HOJE É A SEGUINTE:

EM UMA DETERMINADA DATA HÁ EONS ATRÁS, NÓS COMO ANJOS DO SENHOR, COMPLETAMENTE DESPERTOS, FOMOS ACONSELHADOS PELOS NOSSOS SUPERIORES, E, RESOLVEMOS, PARA O NOSSO BEM, E PARA O BEM GERAL DO COSMOS, VIVER A EXPERIÊNCIA TERRESTRE NA 3D (TERCEIRA DIMENSÃO).
DIGO BEM GERAL DO COSMOS, POIS ACREDITO QUE É COMO SE FOSSEMOS COLOCADOS EM UM LABORATÓRIO, PARA APRENDIZAGEM DE TODOS.

ACONTECE QUE ESSA EXPERIÊNCIA EM 3D, EM UM LABORATÓRIO (MUNDO) NORMAL, É VIVIDA EM NO MÁXIMO 2 MILÊNIOS. PORÉM NO NOSSO CASO A EXPERIÊNCIA DEMOROU TANTO, QUE PERDEMOS O CONTATO COM O DIVINO, E O LADO ESCURO TOMOU AS RÉDEAS DO PROCESSO E CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO, ONDE NOS CHAFURDAMOS NA LAMA DO CAOS.

VENDO O PAI\MÃE QUE A NOSSA EXPERIÊNCIA JÁ FOI LONGE DEMAIS, E QUE NÃO CONSEGUIRÍAMOS SAIR SOZINHOS DO ATOLEIRO, DECRETARAM:

DECRETO NUMERO 01

ESTÁ ENCERRADA A EXPERIÊNCIA TERRESTRE 3D, NA DUALIDADE, LEI DA AÇÃO E REAÇÃO, OU LEI DO CARMA.


DECRETO NUMERO 02

COM O FINAL DE UM CICLO DE 52.000 ANOS, A HUMANIDADE VOLTARÁ PARA A "UNICIDADE", OU SEJA, O MAL SERÁ EXTIRPADO DO PLANETA TERRA. O HOMEM TERÁ DE VOLTA A SUA MEMÓRIA CÓSMICA E NÃO MAIS PERDERÁ O CONTATO COM O DIVINO.

COMO, PORÉM NA 4D, AINDA EXISTE A INFLUÊNCIA NEFASTA DO LADO ESCURO, QUIS O PAI\MÃE QUE SEGUÍSSEMOS, NUM SALTO QUÂNTICO, PARA A 5D. NA QUINTA DIMENSÃO VOLTAREMOS AO CONTATO COM OS NOSSOS IRMÃOS DO COSMOS E O PLANETA PERTENCERÁ À FEDERAÇÃO GALÁTICA, ABSORVENDO UMA TECNOLOGIA QUE NOS LEVARÁ POR TODO O UNIVERSO.

É CLARO QUE NINGUÉM É OBRIGADO A SEGUIR O PROCESSO ORIGINAL.
QUEM QUISER PODERÁ CONTINUAR NA 3D, PORÉM EM OUTROS PLANETAS, POIS "NA CASA DO MEU PAI TEM MUITAS MORADAS".

COMO SABEMOS, É UM PROCESSO TÃO COMPLEXO QUE PASSARÁ O PLANETA TERRA, QUE FORAM CONVOCADOS PELO PAI\MÃE, SERES DE TODO O COSMOS, SERES DE VÁRIAS DIMENSÕES DIFERENTES, COM ASPECTO HUMANO OU NÃO.

AS SUAS NAVES JÁ SE ENCONTRAM DE PRONTIDÃO AO REDOR DO PLANETA E JÁ SÃO VISTOS POR TODA A PARTE.

É CLARO QUE O LADO ESCURO QUE DOMINA A MÍDIA, NA ILUSÃO DE QUE CONTINUARÃO MANDANDO, ESCONDERÃO ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO, ESSA VERDADE. COM O SOAR DAS TROMBETAS, A NOSSA MÃE MARIA, QUE CHEFIA UMA ESQUADRA DE NAVES, ANUNCIARÁ OS 3 DIAS DE ESCURIDÃO (ECLÍPSE), EM QUE PASSAREMOS POR UM PROCESSO DE CATALEPSIA (ESTASE).

DEPOIS DESSA EXPERIÊNCIA, JÁ ENCONTRAREMOS UM PLANETA JÁ TOTALMENTE DIFERENTE, E COM A NOSSA MEMÓRIA CÓSMICA DESPERTADA, PODEREMOS COM A AJUDA DOS NOSSOS IRMÃOS EXTRA E INTRA TERRESTRES, REFAZER O NOSSO NOVO HABITAT.

TODAS AS ESTRUTURAS SOCIAIS, POLÍTICAS, ECONÔMICO-FINANCEIRAS, SERÃO AJUSTADAS A UMA SOCIEDADE QUE SE BASEARÁ NOS PRINCÍPIOS DA VERDADE E DA HONESTIDADE.

A LUZ VIBRAL ESTARÁ IMPLANTADA PARA ESSA NOVA ERA.

MORRE A LAGARTA, NASCE A BORBOLETA.

ENCERRA-SE UM CICLO, INICIA-SE OUTRO.

QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.


INACIO KLEBER


Nota MM: Esta é a compreensão de Inacio Kleber. Se alguém discordar ou concordar, a área de comentários é o espaço adequado para as respectivas manifestações.
Conforme anunciamos há meses, encerramos a publicação das "Experiências dos Leitores", por motivos de prioridade no material vindo do Autres Dimensions e aperfeiçoamento da nossa linha de trabalho. Esta foi mais uma exceção.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails