Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 27 de agosto de 2011

APELO URGENTE DA VIRGEM PARA A HUMANIDADE

APELO URGENTE DA VIRGEM PARA A HUMANIDADE

Nota MM: Recebemos da querida Georgia Gurgel, esta mensagem que podemos constatar que a humanidade também está sendo avisada. Não importa as religiões ou credos, TODOS, sem exceção, de uma maneira ou de outra, recebem os "avisos". Agora, se dão atenção ou não por suas prioridades, essa é um outra história.

E que fique claro, a mensagem abaixo é direcionada para a humanidade com sua respectiva e adequada linguagem. Alertando às Sementes, o trabalho desenvolvido aqui é outro.




Este ano Deus começará a mostrar os sinais

17 Aug 2011 08:23 AM PDT
16 agosto, 2011 - 08:30


Meu Imaculado Coração triunfará!

Os dias de purificação são muito próximos, mas não tenham medo, porque meu Imaculado Coração triunfará. Filhinhos permanecei na sombra do Todo-Poderoso e nada e ninguém poderá vos machucar. Eu protegerei a cada um e sua familia, se vocês permanecerem unidos a Deus através do meu Coração Imaculado, repito, que nenhum mortal estará isento, nem os eleitos, porque a estes o meu adversário atacará com mais força, mas não temam nada. Se atais vosso pequeno coração ao meu coração Imaculado, nada deveis deve temer. Por isso preparem-se meus filhos pequenos para a noite e a escuridão que está prestes a começar.

Eventos e sinais jamais vistos em qualquer tempo se darão no céu e na terra, como um anúncio e a chegada da época Justiça Divina. Este ano, meus filhinhos, será fundamental no plano de Deus para a humanidade e Ele vai começar a mostrar os primeiros sinais e para eles deveis estar alertas e vigilantes para discernir os eventos que começarão a purificação.


Não temais, nem vos assusteis: se sois do rebanho de Deus tudo passará como um sonho. Rezem, rezem, uma oração com fé e confiança em seu Pai Celestial e nesta Mãe, e este será o passaporte para uma vida nova. Não se afastem de Deus,
filhinhos, porque qualquer um sem Ele perecerá; uni-vos a Deus através de seu Pai Celestial e sua Mãe, consagrai-vos aos nossos dois corações e sigam sem medo porque nenhum cabelo será perdido se permanecerdes fortes e fiéis ao Deus da vida.


Que a paz de Deus permaneça em vós, e minha proteção materna vos acompanhe sempre.

Eu sou Vossa Mãe. Maria, Rainha da Paz!

Dai a conhecer as minhas mensagens meus filhinhos, não fiqueis parados, o tempo é curto e a salvação das almas está em jogo.


FONTE ORIGINAL: www.mensajesdelbuenpastorenoc.org
Enviado por Georgia Gurgel

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails