Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 17 de outubro de 2010

MENSAGEM DE JESUS

mensagme de jesus....



Mensagem de Jesus
Através de Matías Melucci
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
14 de Outubro de 2010.


Hoje te saúdo e saúdo a todos os que lêem estas palavras cheias de amor e sabedoria.

Estou aqui hoje para cumprimentá-los e aconselhá-los para que não fujam de vossos caminhos. É verdade que já estou na Terra, mas também é verdade que eu vou continuar de uma maneira sutil a se comunicar com vocês, como eu tenho feito durante todos estes muitos anos.

Como já sabem, como já lhes foi dito, tudo meus caros, absolutamente TUDO já está dito.
Tudo tem sido expressado através dos amorosos canais de luz que têm oferecido o seu canal para nossas mensagens. Então devem acreditar e aceitar que o que eu disse será cumprido. Por que duvidam? Quais são as suas preocupações meus amados filhos do Sol?

Caros Professores Solares, Sementes Estelares, Centelhas de Luz mais bonitas e amorosas, entendem que os tempos não serão fáceis, portanto, deverão estar completamente alinhados com as energias do Altíssimo e Supremo Pai/Mãe Deus Criador. Você entende isso?

Devem começar a captar as melhores energias do céu ... Porque, assim como muitos de vocês sabem o Céu está na Terra, e cada vez mais a Terra se aproxima do céu.

Assim é meus amados irmãos, graças ao seu trabalho, a Terra, Gaia, como vocês a conhecem como ser, está se tornando cada vez mais luz, mais ampliada e dobrou suas vibrações exponencialmente, E isso já é um fato!

A alegria é imensa e os seus esforços são reconhecidos e admirados por todos nós desde esta parte do véu, embora muitos já entre si. Compreendem isso? Estou feliz, e me encho de amor dizer-lhes que muitos já entendem.

É o tempo dos tempos. O momento é agora, como já sabem devem começar a trabalhar com vosso coração ativando as chaves mais amorosas para assim vibrar somente em amor. Mas entendam que nem todos decidirão fazê-lo. Porque assim é meus irmãos, muitos de vocês irão optar por seguir os meus ensinamentos, bem como os outros Mestres de luz e Seres Angélicos e outros, mas será a minoria, irão escolher outro caminho. Um caminho também correto, pois meus amados, é o caminho que ressoa em cada coração. Respeitem o livre-arbítrio. Se puderem compreender isto, Por que julgar? Por que avaliar? Por que especular?

Concentre-se em vossos corações, alí estão todas as respostas que precisam. Não há mais novidades do que as que já conheceis.

Aprendem a conectar-se diariamente com o seu coração.

Muitos sentem essas mudanças, sentem-se vazios, sentem algo semelhante a depressões espontânea, e outras coisas. Mas eles devem compreender e atender que é seu coração que sente que, de momento a momento, seu corpo está sendo esvaziado, a ser preenchido com uma luz de vibração mais elevada.
Cada vez mais perto da perfeição!


Preencham-se do amor que através destas palavras eu lhes envio meus amados irmãos, meus irmãos solares, meus irmãos cósmicos, filhos da luz divina e perfeita do Grande Criador.

A hora é agora! Como já sabem. E o trabalho é vosso!
Não há tempo nem espaço para parar a pensar sobre as perguntas que seu cérebro cria uma e outra vez para desafiar os seus sentimentos, as decisões de vosso Ser, seu Mestre Interior. Conseguem sentir isso? É hora de não só entender, mas sim acreditar que isso é o que acontece com você.

Vos amo e vos abençôo amorosamente na luz do Todo-Criador.

Sinto vosso amor conectar-se com o meu ser, cada vez que cada um de vocês lêem estas palavras, e isso preenche todo o meu Ser.

Para você, meu bom canal, entenda que esta é a sua fase de aprendizado e preparação. Como eu já disse, este tempo será crucial para seu desenvolvimento.
Será as últimas ataduras e nós na corda de sua caminhada a soltar-se, para que caminhe livre de culpa, de medos, livre de seus pensamentos humanos e limitações humanas. Aqui está o últmi segredo a revelar-se.
Seu caminho será o que decida. E você será acompanhado por seus guias pelo caminho que escolher. Saberemos que saberá escolher corretamente. Ou seja, de acordo com o que seu coração.

Você pediu, quando encarnou, para encontrar com seres em seu caminho, que ajudariam você a desenvolver confiança em si mesmo e desenvolver suas habilidades e capacidades, mas outros devem desenvolver por si mesmo, respeitando o que sentem. E isso é o que pouco a pouco fazem. Mas, no entanto, você deve ser um Mestre humilde caminhando pela Terra, e deve captar essa idéia desde as profundezas do seu coração.

As provas não são simples, é verdade, mas sua luz e sua força de vontade podem com qualquer parede de pedras e rochas que se apresentarem. E isso sabes.

Espéro que isto esclareça suas dúvidas. Serão seus próximos passos que vão decidir qual direção caminhar. Saiba que ao escutar seu coração, será sempre a resposta certa. Devem aceitar isto como sua verdade!

Aqui e agora. Neste exato momento, eu os preencho da sabedoria que vocês mesmos tem posse e que precisam para esclarecer vossas mentes.

Peça e lhe será dado. Confiem!


Aqui somos muitos e como você está sentindo meu querido canal, estou acompanhado pela minha mãe. Que cumprimenta-lo e recomenda que devem continuar caminhando com amor firmes e descontraído na paz do Todo-Poderoso Criador do Universo, seu e nosso Pai.

A Luz do Tudo O Que É, através de nosso e vossos corações sempre a brilhar.

Sintam-se completamente preenchidos de paz, amor, sabedoria, beleza, felicidade.

Sintam-se felizes como as crianças. Como as meninas e meninos que são.

Vos amo, saúdo e vos abençôo em meu nome, porque Eu sou o Que Sou. Meu nome, como vocês já sabem é Jesus.

Eu sou o mendigo, sou o Mestre e Sou Somente UM caminhando com todos vocês Filhos solares da Luz, Centelhas da luz Crística Terrestre.


Obrigado.


Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails