Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 2 de agosto de 2011

13:20, A FREQUÊNCIA DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA = TRIGO

13:20 - A frequencia da conciencia cristica



O ser humano de terceira dimensão vibra em consciência na frequência 12:60. Esta é a frequência de seres que se autodestroem, a começar por poluir o próprio ar que respira e a água que bebe. Ele constrói as armas nucleares que extinguem a própria raça. Ele é indiferente ao seu semelhante morrendo de fome. Eles se matam em guerras sem qualquer senso de respeito ao seu próximo. Enfim, eles são perigosos por fazerem parte de uma consciência desenvolvida por EGOS (12:60) .

O trabalho que desenvolvemos de elevação da consciência é essencial para suportarmos a nova vibração da quinta dimensão. O trabalho de Se desenvolver, de Se elevar, de eliminar o ego, de abrir os chacras para receber as novas energias que estão chegando com o rompimento da magnetosfera, é exatamente o desenvolvimento da Consciência Crística.

Os Ancoradores desta nova energia, as Sementes Estelares desenvolvidas e em Unidade, terão entre várias missões, a difusão da frequência 13:20 junto à humanidade, que é a frequência da Consciência Crística.


Esta não é uma frequência que se pode obter através de alguma tecnologia ou mero desejo, ela só é obtida através da troca do mental pela vibração do coração, e que independe da "vontade" do ser humano. Este novo modus operandi não permite qualquer manifestação egóica, dando lugar a chegada da criança interior através do coração.

A importância da elevação de frequência neste período de mudança de ciclo ou "fim dos tempos" se alguns preferem, se deve, essencialmente, para o que algumas religiões chamaram a "separação do joio do trigo". Na frequência 12:60 = joio - frequência 13:20 = trigo. Nenhum ser humano poderá apelar para o autovitimismo, pois cada um teve uma vida inteira para trilhar um caminho que o elevasse a "trigo", independentemente do conceito de "bem e mal".

Nesta condição de joio ou trigo, vale lembrar que esta escolha é única e exclusiva do indivíduo por sua vida pautada e decisões conscientes até o momento final. Ninguém poderá atribuir qualquer tipo de culpa ou responsabilidade a algum fato ou pessoa por sua condição, por exemplo de joio. Nem mesmo ao carma.

Outro fator importante, é como as limitadas religiões dizem que haverá uma "SEPARAÇÃO" de joio e trigo. A palavra "separação" deve ser substituída por escolha consciente do indivíduo, pois até o mais ignorante não era um irracional.

Agora simplificando tudo que foi dito acima com a linguagem desenvolvida aqui no MM, eu posso dizer que, todos aqueles que despertaram pelo menos uma das três lareiras, já alcançaram a frequência 13:20, ou seja, estão desenvolvendo a sua Consciência Crística. Mas, ainda há muitos despertos que estão ainda vibrando em 12:60, haverá tempo de mudar? Sinceramente eu não sei, pois eles sequer fazem por Si, quem dirá ter condições de alcançar a Unidade, que é superar o ego para dar lugar a sua criança interior. E o tempo? Tornou-se uma tortura para eles.

E para finalizar, para ilustrar o valor da elevação da frequência, tomo como exemplo se chegarmos com este atual corpo físico carbonado num planeta que os corpos físicos tem que ser silicados, ou melhor, com base no elemento silício . Obviamente que se o corpo não está "modificado", fisicamente não haverá possibilidade de sobrevivência deste corpo naquele planeta de 5D. Então, é tão simples de compreender a importância dos protocolos, meditações, Chaves Metatrônicas, elevação da consciência e superação do ego. Este importante trabalho, mais alguns ajustes que estão sendo feitos agora pelos "Anjos do Senhor", os Vegalianos, facilitam a mudança de corpos carbonados para corpos silicados. Pois na quinta dimensão somente os corpos silicados suportam aquela vibração (13:20).

Teria sido justo elucidar tudo isto antes dos prazos finais? Claro que não, pois este é um caminho de quem, primeiro Crê, e depois Vê, isso é Fé de verdade. Agora, aqueles que querem, primeiro ver, para depois crer, obviamente sem confiança em Si e no seu Criador, tentariam entrar neste caminho somente pelo interesse de se salvar, pelo egoísmo. E num caminho de amor, abandono, doação e Fé, jamais se pode DUVIDAR daquele que lhe deu a grande oportunidade de estar aqui para viver esta maravilhosa experiência.

Cada um está na frequência que escolheu conscientemente, é simples assim!

Anthonio

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails