((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CROP CIRCLE "SERPENTE" COM OUTRA INTERPRETAÇÃO ASSOCIADA AO DIA 16 DE AGOSTO DE 2011 E NOSTRADAMUS

Cropo cicle "Serpente"

Nota MM: Queremos parabenizar às Sementes Estelares que concluíram o Protocolo de Reconstrução do Corpo de Existência. Agora vocês estão garantidamente seguros e localizados.

Seria agosto o mês do "desgosto"? Este é o olhar da lagarta. O nosso, é o olhar da borboleta, a liberação.

No dia 29 de julho, fizemos a seguinte postagem: "AS MENSAGENS ATRAVÉS DOS CROP CIRCLES", pois foi justamente o dia em que apareceu o crop circle da "serpente" em West Woodhay Down, Wiltshire, Reino Unido.

O mesmo site que publicou a foto inédita do crop circle, publicou agora esta interpretação:

O crop de West Woodhay de 29 de julho mostra uma imagem simbólica de Quetzalcoatl, a "Serpente Emplumada" da antiga América Central.

Quetzalcoatl era também conhecido como "Senhor do Amanhecer", porque ele ensinou aos Maias seu calendário Sol-Vênus.

Terra, Sol e Vênus vão se alinhar em conjunção superior em 16 de agosto de 2011.

Os 29 círculos do crop de West Woodhay foram divididos sabiamente em duas partes de 18 e 11, de modo a dar um código no calendário Maia de Contagem de Tempo Longo de "18.11".


A "língua" da "serpente" de West Woodhay mostra um símbolo que remete a Netuno. O nosso Sol, o planeta Terra e Netuno vão se alinhar na oposição em 22 de agosto de 2011.

Sol, Terra e Netuno em alinhamento preciso em 22 de agosto de 2011. Quão inteligente é isso?

Enviado por Neila



Canal: The2012soon

***

Nota MM: O interessante é que existe a seguinte profecia de Nostradamus:

Nostradamus IV Quadra – 28º Centúria.
Quando Vênus for coberta pelo sol, sob o esplendor estará oculta uma forma. Mercúrio os terá exposto ao fogo, por um boato de guerra será insultado.

Essa Centúria mostra que nesse dia, Vênus estará escondida atrás do sol com vista da Terra. “Sob o esplendor estará oculta uma forma”.
Esse acontecimento causará um forte brilho, e por trás disso estará escondida uma forma não definida.

Essa participação de Mercúrio neste evento fará com que a humanidade veja o mesmo (Mercúrio) como a causa de uma suposta guerra que até então ainda será boato.


Nostradamus IV Quadra – 29º Centúria.
O Sol escondido, eclipsado por Mercúrio, estará apenas em segundos nos céus. Hermes será dado em pasto a Vulcano, e o sol será visto puro, brilhante e dourado.

Com vista da Terra nesse dia, Mercúrio estará na frente do sol causando um eclipse. Na Grécia em uma época bastante remota, Hermes era visto como deus da natureza, dos agricultores e dos pastores.
Vulcano de acordo com a cultura grega, é o deus romano do fogo.

Uma possível tradução:
“Hermes será dado em pasto a Vulcano”.

“A natureza, as lavouras e toda fartura serão tomadas pelo fogo”.

Nostradamus III Quadra – 34º Centúria.
Então quando houver o eclipse do Sol, em plena luz do dia, o monstro surgirá. Será interpretado de maneira muito diferente; não se preocuparão com os gastos, ninguém proverá.

Sabe-se que quando houver o eclipse do sol, será também a chegada de um monstro. Esse monstro será interpretado de maneira literal ou metaforicamente.
Prevê-se uma seca inesperada, para a qual não será tomada nenhuma providência.

Nas duas centúrias de Nostradamus (IV 28-29) mostradas anteriormente, ele descreve posicionamentos dos planetas, como:

“Quando Vênus for coberta pelo sol...”
“O Sol escondido eclipsado por Mercúrio...”

Além das conjunções dos planetas, Nostradamus deixa destacado nas centúrias (IV 28-29) a presença do elemento fogo.

“Mercúrio os terá exposto ao fogo...”
“Hermes será dado em pasto a Vulcano...”

As Centúrias mostradas anteriormente (IV 28-29) foram tiradas de uma sessão do livro de Nostradamus.

16 de Agosto de 2011.
“Quando Vênus for coberta pelo sol...”
“O Sol escondido eclipsado por Mercúrio...”

16 de Agosto de 2011 vai ser o dia em que o alinhamento descrito nas Centúrias 28 e 29 por Nostradamus acontecerá.
Na mesma data; 16 de agosto de 2011. Quando essa conjunção acontecer, o Sol e todos os planetas desse alinhamento estarão em Leão visto da terra.


Leão – Aproximadamente 22/07 a 22/08.

É importante destacar o alinhamento com Leão, pois o elemento que representa Leão é o elemento fogo.
O fogo foi destacado em especial nas duas centúrias de Nostradamus (IV 28-29). A participar desse suposto evento que acontecerá devido a conjunção dos astros no dia 16 de Agosto.
Vale lembrar que quando o sol está em leão, quer dizer que é algo importante.
Quando o sol está em leão, ou está no signo oposto que é aquarius, significa que estamos em alinhamento galáctico


CONCLUSÃO:
Quando o dia 16 de Agosto de 2011 chegar, um alinhamento acontecerá. Vênus, Mercúrio, Terra, Sol e Leão entrarão em conjunção.
Então de alguma forma o fogo dominará. Poderá ser uma grande guerra, vulcões, incêndios, queimadas. Só se deve temer que muita gente morra, muita coisa seja destruída; povoados, cidades, florestas e lavouras. O suposto monstro e o fogo desse dia poderão trazer a seca, junto dela a fome e a morte.

Fonte: http://mundoparalelonet.blogspot.com/2010/11/profecia-2011.html

Nota MM: Agora observem na imagem que geramos pelo simulador JPL (NASA), o alinhamento que ocorrerá no dia 16 de agosto de 2011: Terra, Mercúrio, Sol (ao centro, representado pelo ponto vermelho) e Vênus alinhados. Elenin estará a 1.291 AU (Unidades Astronômicas) de distância da Terra:


E nesta imagem a simulação do alinhamento de 22 de agosto de 2011:



***

Nota MM:
Vamos ver agora o que Aïvanhov falou a respeito de Nostradamus:

Questão: Betelgeuse vai se transformar em supernova e tornar-se um segundo sol?
Então, caro amigo, Betelgeuse quer dizer «a casa».
É também «o ombro do Gigante».
É o lugar de domicílio, na constelação de Orion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões.
Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original.

O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar.

Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
Betelgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.

É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus.

Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário.
Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.
Então, é claro, vai-se dizer que não é para imediatamente.
Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Betelgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova.

Se eles adivinharam, é por uma visão, obviamente.
Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Betelgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes. Mas Betelgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas.

O Sol, como sabem, é onde se encontram seus corpos de Existência.
Cada Sol é ligado a outro Sol, que é seu duplo ou seu triplo, e o duplo do Sol é o que se chama de Hercolubus, ou seja, também o que chamaram os cientistas, Nemesis (a vingança ou a estrela da morte) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.

Todos esses acontecimentos, a Luz de Betelgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em gigante vermelho, a subida de Nemesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.

Portanto, é claro, haverá modificações que são já visíveis no céu, como lhes disseram Anael e Uriel, eu creio.
Tudo isso é extremamente visível.
Tudo isso é observável.
Tudo isso é perceptível.

São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem e, como se diz, ao vivo, não é?
É isso que vocês vivem. Então, agora que Betelgeuse dá esta Luz visível, e amanhã, em seis meses, pouco importa, uma vez que tudo isso se produz nesse momento mesmo.
Está já aí.

A irradiação do Sol, e isso eu já disse, e outros lhes disseram, não é mais de modo algum a mesma. Para os que tinham o hábito de olhar o Sol ou ao lado do Sol, antes, era amarelo, não é?
Agora, é branco.
É uma evidência, mesmo para os cientistas.
Tudo se modifica.


Então, Betelgeuse é um elemento da dinâmica cósmica, da dinâmica e do salto Dimensional da Consciência da Terra e de vocês mesmos, que vivem nesse momento mesmo.

Trecho da mensagem Aïvanhov:
http://minhamestria.blogspot.com/2011/02/om-aivanhov-13-02-2011-autres.html


***
Atenção Sementes, está chegando a nossa hora, apertem os cintos e vamos em alegria!

http://minhamestria.blogspot.com

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails