Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

INTERVENÇÃO – NAZCAN – 31.07.2011

Intervenção - NAZCAR - 31-07-2011

nazcan3107

Paz escriba,

Transmita minhas palavras à Rede.

O trabalho é intenso e muitas consciências em toda a rede foram e continuam sendo tocadas. À medida que o planeta vai elevando sua Vibração, indo ao encontro do diapasão necessário para a Translação, mais e mais consciências acordam de seu torpor pelo Vibrar de vossos Corações.

A tocha acessa em vossos Corações, o irradiar de vossa Presença neste mundo, em Lucidez, faz o que nossas palavras jamais fariam. Pois palavras não são o melhor veiculo, mas transmitem ainda assim Vibração. Mas a Presença de uma Consciência desperta, isto permite à Vibração circular livremente e em Silêncio efetuar movimentos de dentro para fora desbloqueando pontos e facilitando o Despertar de nossos irmãos encarnados e dormentes. Nisto consiste vosso trabalho de Ancoragem da Luz.

Venho transmitir-lhes poucas palavras. Um chamado à vigilância.

Revela-se, pela própria ação da Luz, e revelar-se-á cada vez mais as movimentações e as etapas sendo desenvolvidas.
Para cada consciência nesta e em todas as redes os véus estão sendo sistematicamente retirados, isto conduz a sucessivas revelações ao nível da alma mas principalmente do Espírito. Estas revelações podem se dar de forma unicamente Vibracional, com a sensação de que algo foi colocado no lugar, algo se encaixou, como pode tomar a forma de informações concretas, projetadas no campo da Consciência.

Chamamos vossa atenção para esta segunda circunstância, pois ai há muita necessidade de humildade profunda e total desidentificação do externo. O que quer que vos for revelado, qualquer que seja a informação que se vos é dada a viver (prestem bem atenção, VIVER e não saber unicamente) deve ser mantida protegida da formulação mental e do afã emocional que leva à identificação e à cristalização destas informações.

Para aqueles que ainda não o viveram, este momento de conclusão da Revelação da Luz será muito propício para revelações que são antes de tudo fusões com a própria Origem dimensional e estelar, bem como com as Linhagens ou Elementos. Isto será vivido naquelas duas formas apresentadas anteriormente, e ambas pedem Silêncio, humildade e simplicidade.

Estas fusões e revelações vem vos trazer Alegria, pois é neste estado que elas são vividas, Alegria e reunificação à Essência. A verdadeira Realidade se descortina, abram os olhos do Coração e vejam.

Eu, , vos acompanho e vos transmito as saudações da Equipe bem como de todos os Irmãos coligados, em especial uma saudação do Comandante que vos envia seu Fogo em Presença. Vocês são amados, nós os acompanhamos.

Permaneçam centrados em vosso interior, em Coração. Luz e boas fusões.



http://toquenaunidade.com.br/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails