Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

INDICAÇÃO MM: SEMENTES ESTELARES EM SÃO PAULO

indicaçao MM: sementes estelares em sao paulo



Anthonio, cá estou mais uma vez! Desta vez é para divulgar o blog do Grupo Sementes Estelares de Sâo Paulo que já está funcionando!

http://sementesestelaressp.blogspot.com/

Aos interessados em participar:
Envie um email de apresentação para: semente.estelar.sp@gmail.com
Diga seu nome, (ou o nome que quer ser conhecido), sua idade, onde mora, o que faz, e fale um pouco sobre o seu despertar.
Seu texto e endereço eletrônico será publicado no blog para que o restante do grupo o conheça e entre em contato com você.

São todos bem-vindos a visitar e comentar, não só de São Paulo, mas de todo o planeta, porém, a fim de não perder o objetivo inicial do grupo e manter a organização, informo que só serão aceitos como membros do grupo pessoas que residam no Estado de São Paulo.

Obrigada!

Tatjana

*******************************************************************************

Primeira tarefa do Grupo de Sementes Estelares de São Paulo - 25/01




Caros,
como todos devem ter lido no blog Minha Mestria a mensagem urgente de nosso querido irmão Joshua (Jesus), peço a todos os membros deste grupo, que façam suas mentalizações e enviem energia à 'bateria central', para que ela seja distribuída adequadamente por nossos irmãos maiores, onde for mais necessária, e no momento adequado.

Explicando, então, o que cada um deve fazer:

Nas horas cheias (ou seja, 14h, 15h, 16h...etc) você deve parar um pouquinho o que estiver fazendo, e por pelo menos 5 minutos, feche seus olhos e visualize formando-se em torno de você uma camada luminosa de energia.
Você pode visualizá-la na cor que desejar, não importa. Mantenha em sua intenção apenas as palavras "CURA", "AMOR" e "PAZ". É disso que a sua energia será feita.
Em seguida, quando sentir que a energia já está bem grande e forte, direcione-a para uma "bateria central", bem no meio do Universo, e veja sua energia entrando naquela bateria gigantesca, somando-se à uma quantidade enorme de energia depositada ali por nossos irmãos ao redor de todo o planeta.

É importante, na sua visualização, que no momento em que você estiver depositando a energia na bateria central, você não fique sem energia nenhuma! Lembre-se: energia, amor, quanto mais doamos, mais acumulamos em nós, por isso, preste atenção! Visualize a si mesmo SEMPRE envolto em MUITA energia!

A energia, aliás, não vem de você, e sim, FLUI ATRAVÉS de você, intermitentemente, o tempo todo, e NUNCA TERMINA. Ela está em TUDO, no Universo todo, SEMPRE.

O que estamos fazendo é carregando a energia que flui do Universo através de nós o tempo todo, com a INTENÇÃO de cura, amor e paz. É esta a sua tarefa: colocar intenção na energia que já existe e está aí o tempo todo e enviá-la para a Bateria Central.

Nossa tarefa é fazer isso sempre que nos lembrarmos, durante o dia todo, DE HOJE EM DIANTE, TODOS OS DIAS.
Manter a bateria central do Universo permanentemente carregada de Luz, Amor, Paz e Cura para todo o Universo, pois não é apenas a Terra que está passando por um período de Transição Planetária, e sim todo o Universo.
Não se preocupem em distribuir esta energia: quem vai fazer isso são os nossos Irmãos Maiores. Eles saberão onde, quando e quanto de energia será necessária e a distribuirão com sabedoria e justiça.
A nós cabe apenas a missão de MANTER PERMANENTEMENTE ENERGIZADA A BATERIA CENTRAL.

Caso ainda tenham dúvidas de como fazer isso, entrem em contato comigo!

Obrigada a todos,

Tatjana

http://sementesestelaressp.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails