Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PELA DIVULGAÇÃO DA VERDADE

pela divulgaçao da verdade

Amigos leitores antigos e os mais recentes, eu estou firme na minha posição, na minha honestidade e na minha verdade. Tenho visto aqui vários comentários de leitores amigos que pesquisaram e enviaram links apontando muitas confirmações do que foi denunciado aqui. Somos milhares e aumentamos à medida que a hipocrisia e a INJUSTIÇA tenta nos oprimir. Eu peço em humildade a todos que possam ajudar a trazer TODAS as denúncias à tona, todos os testemunhos, todas as verdades e todas as opiniões. Vou publicar tudo e vamos disseminar mais verdades.
Todos os repórteres de O GLOBO e o ESTADO DE SÃO PAULO que publicaram as matérias sobre o fato denunciado também terão que se manifestar sobre aquilo que eles noticiaram.

Não esqueçamos que a indignação é nossa, a denúncia partiu daqui, o que não pode é uma cambada de cínicos tentar reverter o foco das responsabilidades. A repórter de O GLOBO contradiz o próprio colega com suas matérias opostas.
Que merda é essa?
Ministério Público e corregedorias (sim no plural) devem sim apurar os fatos até as últimas instâncias. Nós é que queremos a verdade, e caia quem tem que cair, caiam todos aqueles que jogaram sujo e não respeitaram a população necessitada e os cidadãos que enviaram donativos.

Esta é uma convocação de cobrança aos órgãos responsáveis por todas as fiscalizações e investigações. Denunciar e cobrar responsabilidades jamais pode ser interpretado como disseminação de pânico como foi relatado por uma repórter. Está publicado aqui quem realmente mente e dissemina mentiras. Ficou claro e COMPROVADO.

O backup do blog foi feito e encaminhado para amigos em 12 países, Também encaminhei para 7 amigos nas principais capitais brasileiras e TODOS estamos atentos ao que deve ser feito caso haja mais alguma sujeira.

Denunciar e pedir apuração está errado? As corregedorias deveriam apurar as omissões das denúncias que eu fiz. Se tivéssemos pessoas sérias nos comandos, a primeira providência seria oferecer PROTEÇÃO àqueles que denunciam, e não ameaças dos que deveriam proteger.
A imprensa que deveria FISCALIZAR, jamais deveria mancomunar como estamos constatando.

Isso aqui é um país de bandidos ou de autoridades que zelam por seus cidadãos??? Me respondam autoridades, eu perguntei! Ou será que não posso EXPRESSAR a MINHA OPINIÃO?

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails