Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ALERTA - MENSAGEM DO PAI CRIADOR

Alerta: menssagem do pai criador

Anthonio: Recebi esta canalização por e-mail de uma pessoa séria que a traduziu. Nunca me neguei a publicar os alertas e sei que no último segundo tudo pode ser atrasado para um bem maior. Já levei muitas pedradas por ser o único blog que ficou firme nas divulgações de alertas em várias ocasiões. Já vi vários blogueiros, donos de sites e comunidades fechadas que ignoraram e não quiseram publicar sem qualquer fundamento lógico, pois NENHUM deles tem qualquer argumento para negar, pois eles têm medo e são omissos.

Compreendo que publicar os alertas é minha obrigação, seja qual for a origem, pois quem sou eu para julgar improcedente? Mesmo que os canais NÃO sejam confiáveis. Mas como uma vez Kryon me disse: "Muitos deveriam estar despertos e desenvolvidos para canalizar, mas a grande maioria não quer, estão acomodados, então, nós só temos estes que estão aí e torcemos para que eles evitem que seus egos interfiram nos conteúdos."

Portanto, eu não serei omisso, sinto como uma série de ensaios de evacuação de uma usina nuclear, os alertas nunca são avisados previamente que são testes para que as pessoas não fiquem displicentes. Nesta usina chamada MM, eu sou aquele que toca o alarme quando o pedido chega a mim. Não desprezo se é um teste, faço a minha parte com muito empenho e seriedade.

Recentemente escrevi um texto chamado: "VAMOS COBRAR AS RESPONSABILIDADES DOS BLOGUEIROS, CANALIZADORES E TRADUTORES?". Acho que o que eu pedi no texto pode e deve ser aplicado neste caso, também. Infelizmente já li canalizações absurdas desta canalizadora, mas alerta é alerta e está aqui a minha parte feita. E o que eu quero? Eu quero mais é que ela esteja muito certa. Quem quiser tomar alguma iniciativa que eu sugeri em meu texto, que faça, mas com respeito.

Vamos em frente, pois muitas outras fontes estão enviando muitos alertas, o estado de atenção é fundamental e daqui por diante sendo teste ou não, devemos estar prontos.

Namastê!

Anthonio



Por: Ngari
http:\\escritores-canalizadores.blogspot.com.ar
Traduzido por Inácio Amaral


Meus filhos queridos.

O momento chegou. Apertem os cintos. Uma grande onda de energia solar está trazendo a movimentação esperada no Planeta Terra.

Ásia e Europa se encontram em alerta máximo; atividades vulcânicas, neve, frio e intensos maremotos. Aos meus filhos que vivem no litoral, peço que se retirem o máximo possível. Não hesitem em deixar suas casas, para não perder a vida. (Anthonio: Que litoral? Canalizações correm mundo afora com várias traduções)

Os irmãos do espaço estarão ajudando a evacuar as pessoas nas zonas de maior risco. Porém, como sabemos, nem todos se atreverão a receber esse tipo de ajuda. Por isso os instruo para que não temam aos extraterrestres, pois são seus irmãos e estão aquí para ajudar.
Minha mensagem a todos os Trabalhadores da Luz é que, além de estar atentos, devem estar prontos para atuar a qualquer momento.

Nada será como antes. Definitivamente Gaia está se movimentando em muitos lugares do planeta, e, executando assim seu caminho rumo à QUINTA DIMENSÃO. Deixem de lado o temor e mantenham sua disposição para ajudar aos seus irmãos, sobretudo aos que ainda dormem. Muitos descrentes, que duvidam de nossas mensagens, terão a prova cabal de que jamais mentimos para eles.

Finalmente o AMOR, a PAZ, a UNIDADE e a FRATERNIDADE, encontrarão o seu lugar na TERRA.

Quero que todos os meus amados filhos se mantenham serenos e confiantes na VITÓRIA DA LUZ em todo o Planeta.

Recordem que este é o verdadeiro Salto Quântico planetário.

Não importa se a imprensa não informa o que realmente está se passando. Meus filhos estarão sabendo e estou certo que atuarão e estarão a altura das circunstâncias. Foram largamente treinados para isso.

Voltarei sempre que necessário para mantê-los informados.

Deixo-lhes protegidos debaixo do Meu manto.


Recebido por e-mail e traduzido por Inácio Amaral.

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails