Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

RESPOSTA IMEDIATA E PRONTIDÃO PARA AGIR - SERAFIM

resposta imediata e prontidao para agir



Por Serafim através de Rosie
16 Jan de 2010 – 05:02:34 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: IMMEDIATE RESPONSE AND PREPARING TO RUN
http://abundanthope.net/pages/Rosie/IMMEDIATE-RESPONSE-AND-PREPARING-TO-RUN.shtml
Mensagem: RESPOSTA IMEDIATA E PRONTIDÃO PARA AGIR
Serafim através de Rosie, 16 de janeiro de 2011


ROSIE: Querido Serafim, eu sinto que você quer discutir comigo sobre o tema da RESPOSTA IMEDIATA, que na verdade eu estava deitada na cama por meia hora (são 05:30) pensando que você queria que me levantasse e escrevesse, mas eu não consegui forças para fazer imediatamente. Isso me faz lembrar daqueles meses terríveis, quando minha filha não conseguia parar de tossir a noite toda, e que me obrigava a levantar tantas vezes.

SERAFIM
: Amada, uma sincera e imediata resposta está infelizmente escassa em muitas áreas. A dedicação que você mostrou como mãe foi exemplar de certa forma, e agora é hora de mostrar um comportamento exemplar para tudo e a todos. Se fixarmos a figura de uma criança por um instante e observarmos seu comportamento, veremos que cada resposta é imediata. Quando cai no chão chora imediatamente, em vez de pensar "E se alguém vir minhas lágrimas, e se alguém rir do meu vacilo?" ou "E se alguém se aproveitar do meu erro?". Se uma criança está com fome ela vai chorar. Não vai pensar: "Tenho o direito de ser ouvido?" ou "Vou ficar sem-graça por admitir que preciso de alguma coisa?" E quando uma criança estiver cansada, cairá no sono imediatamente, ao invés de pensar "Eu não deveria aguentar um pouco mais e fazer alguma coisa?" ou "Talvez eu tenha problemas se dormir, quando deveria estar prestando atenção". Uma criança não tem noção desta linha de pensamento. É a resposta jovial que é a beleza da espontaneidade.

E eu te pergunto: POR QUE VOCÊS SÃO DIFERENTES? QUANDO VOCÊS PERDERAM ESSA CAPACIDADE? POR QUE ESTÃO ATRASADOS, E PIOR, USANDO TÁTICAS PROTELATÓRIAS COMO PARTE INTEGRANTE DE VOSSAS VIDAS? VOSSOS EGOS ESTÃO TÃO FORTES E SUBSERVIENTES AOS PODERES QUE (AINDA) SÃO TÃO SEM LIMITES QUE VOCÊS SEMPRE AVALIAM OS EFEITOS DE VOSSAS REAÇÕES ANTES DE RESPONDER?
Alguns chamam isso de "reação imediata" ou completando com "intuição" ou "pressentimentos", e é tudo parte da mesma coisa, parte de uma confiança absoluta em si mesmo e em vossa capacidade de responder imediatamente de forma adequada.

Em situações de emergência, isso é de extrema importância, e é por isso que te pedi que se levantasse e escrevesse – para que praticasse o teu tempo de resposta. Não é para nós determinarmos o momento específico que uma emergência ocorrerá, pois serão múltiplas e variadas, e já estão na verdade se manifestando em várias partes de vosso mundo como nós falamos, mas realçar que é vital que vocês estejam prontos para entrarem em ação a qualquer momento, para grandes ou pequenos assuntos. Isso pode ser praticado constantemente. Há tantas oportunidades. Reservem um dia para praticar a reação imediata. Quão rápidos vocês são em cumprimentar um vizinho ou transeunte? Quão rapidamente conseguem tirar a bunda da cadeira quando vêem que alguém precisa de ajuda? Quão rapidamente vocês acolhem em vossos braços alguém que esteja visivelmente perturbado ou em prantos? Quão rapidamente agradecem e elogiam?

Nós vemos que vossas reações ainda estão geralmente infladas por uma camada incrustada de auto-complacência, de relutância em se envolver, de medo do comprometimento e de antecipação de consequências prejudiciais. DEIXEM ESSAS COISAS DE LADO EM PROL DE VOSSOS SEMELHANTES. Vocês não estão aqui para manterem contatos superficiais, limitados, pálidos, hesitantes e inconstantes com vossos semelhantes, mas para entrarem em relacionamentos saudáveis, honestos, exuberantes, gratificantes e mutuamente benéficos e de apoio.

Inclusive um atraso de um segundo na resposta de uma mãe para com seu filho numa conversa, é uma indicação que uma forma de tristeza está presente. Isto é prontamente percebido pela criança, e é isso que ele vai esperar em suas relações com os outros, e além do mais aprenderá a responder com atraso.

E eu digo a vocês, TENTEM SUPERAR ESSAS BARREIRAS QUE VOS SEPARAM DA FRATERNIDADE E DA IRMANDADE ETERNA. PAVIMENTEM O CAMINHO PARA O CONTATO GENUÍNO E SINCERO DA EXPRESSÃO IMEDIATA E DO OFERECIMENTO DE AJUDA, POIS ISSO VAI SERVIR MUITO BEM NESTA NOVA ERA DE PENSAMENTO ILUMINADO QUE NASCE DAS REVELAÇÕES E DAS REAÇÕES A ESSAS REVELAÇÕES.

Vocês simplesmente se esconderão de vergonha quando descobrirem toda a mentira neste planeta?
Como vocês, pessoalmente, têm ajudado e colaborado para aprofundar o vosso desenvolvimento integral? Quanto tempo vai levar para vocês se dedicarem a isso? Vocês vão criar coragem ao "serem humilhados", de se expressarem imediata, aberta e honestamente? Fazer corpo mole nestes tempos imprevisíveis de mudanças é atrapalhar o ímpeto de uma nova consciência. PRATIQUEM CADA VEZ MAIS A RAPIDEZ DE VOSSOS PASSOS DE FORMA QUE ESTEJAM BEM PREPARADOS PARA O MOMENTO EM QUE FOREM CHAMADOS A AGIR.

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails