((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 23 de janeiro de 2011

A LEI DO PERDÃO E A CHAMA VIOLETA

A lei do perdao e a chama violeta




A LEI DO PERDÃO

O uso do Fogo Violeta dissolve e transmuta energias imperfeitas. Quando esse uso é acompanhado por um sincero pedido de perdão, para os vossos próprios erros e para os de outrem, isso tem o valor de um passe de mágica.
Quando apelais pela Lei do Perdão, para todas as faltas que tenhais cometido, e assim também para as faltas de vossos semelhantes, isso dá grande assistência não somente à humanidade, como a vós mesmos.

A Presença EU SOU de todo indivíduo, mesmo o mais corrompido, deseja a perfeição para ele, e, quando apelais à Presença Divina de toda a humanidade e pedis ao Fogo Sagrado que a envolva e perdoe seus erros, isso capacita essa Presença EU SOU a entrar em ação, embora talvez já tenham decorridos séculos, desde que Ela foi chamada, e assim teve a permissão de assistir essa emanação de vida.

Quando os Mestres Ascensionados nos observam, Eles nos vêem não como nos vemos uns aos outros. Eles vêem o que estamos sentindo e pensando, pelos envoltórios em nosso redor. Eles vêem tanto a Luz como a Sombra, e não estão preocupados se essas sombras vêm deste ou daquele erro, e se nossas críticas ressentimentos, depressões, irritações são maiores do que aquelas que estão na maioria de nossos companheiros. Preocupam-se, apenas, em que sombras se tornem Luz e que as cores opacas se tornem as cores da Perfeição.

Dizei muitas vezes ao dia:

EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo o erro que cometi.

EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros de toda a humanidade.

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e em toda a humanidade e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu vos amo!

Conscientemente, apelo à Lei do Perdão para mim e para toda a humanidade e para toda a consciente e inconsciente transgressão à Lei do Amor.

Reintegrai-nos! Oh! Pai Celestial, ao estado de Pureza, no uso de nossa Vida e removei causas, efeitos e lembranças de tais erros do passado, presente ou futuro.


Assim Seja! Bem-Amada EU SOU.

Lembrai-vos de que poderíeis ter mágoa, de não somente pessoas no passado, mas também pássaros, animais e outras formas de Vida, assim como ter feito mal uso dos Seres Elementais da Terra, Água, Ar e Fogo -os quais têm inteligência e se esforçam, para adquirir tanta Perfeição quanto Eu ou vós.

A Era de Liberdade está em vossas mãos! Pegai essa oportunidade, enquanto é tempo!

Fazei um profundo esforço para anular todos os erros que tenhais cometido em pensamento, palavra e ação, contra cada setor de vida, de maneira que, numa época de crise, tenhais a proteção de vosso mundo interno. Usai o melhor de vós, de agora para diante, exaltando somente aquelas coisas que trarão a Perfeição, como um efeito de retorno. Cada parte de vida que vos foi confiada (e elas são toneladas de energia) precisa, em algum tempo, ser devolvida a Deus, mas antes ser dotada de harmonia e pureza, isto é, qualificada com Perfeição, assim como, originariamente, vos foi dada.

Fatos estranhos estão acontecendo sobre toda a Terra, porque as imperfeitas, discordantes e viciosas criações, feitas pelo homem, não por Deus, estão agindo e tentando alastrar sua atuação em toda parte. O uso do Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, com apelos à "Lei do Perdão", é o meio mais eficaz de impedir tais criações negativas de fixarem-se em vosso mundo. Quando uma parte suficiente da humanidade fizer uso dessas atividades, poderão ser evitadas muitas catástrofes que acontecem sobre a Terra.

Perdoai-a! Oh! Grande Presença!
Perdoai a humanidade, eu rogo!
Perdoai todas as suas transgressões Contra o suave "Caminho do Amor".
Oh! Ajudai-a a querer, com fervor, Livrar-se de todos os seus erros.
Oh! Amai-a! Amai-a!
Até que ela seja Una Convosco!



O FOGO VIOLETA


O Fogo Violeta é uma corrente de energia que foi qualificada, especialmente, para dissolver energias imperfeitas, de modo que elas possam ser reabastecidas com a Perfeição, novamente.

Ele é uma atividade de Amor, Graça e Compaixão, que pode anular as causas criadas pela humanidade, e cujos efeitos causariam maiores tristezas. A menos que a humanidade chegue ao conhecimento e, conscientemente, faça uso desse Fogo Violeta, ela terá de enfrentar o retorno das causas que trazem tanto sofrimento aos povos. Isso é o que está acontecendo com o mundo, na atualidade.

Até um certo tempo atrás, o uso deste Fogo Sagrado era conhecido e ensinado apenas nos Retiros dos Mestres Ascensionados, em diversas regiões do mundo, porém, por causa da aproximação do tempo em que certas coisas devem ser realizadas, Ele foi trazido e divulgado no mundo exterior, onde qualquer um possa aprendê-Lo, usá-Lo e experimentar a Liberdade que traz Consigo.

O ano de 1954 marcou o inicio da Era da Liberdade para a Terra! Esta é uma época muito especial na história do planeta, quando a Liberdade está para estender seu domínio do éter aqui.

Isso significa que a energia carregada com impurezas, discórdias e vícios, que envolvem a atmosfera, será Transmutada pelo Fogo Violeta. Quando isso for conseguido, o homem estará livre para, de novo, receber a orientação de sua Presença Divina e das Ascensionadas Legiões da Luz e, dessa maneira, todo setor de vida terá sua Liberdade. Não somente o homem, mas também o Reino Elemental, as criaturas quadrúpedes, todas as vidas atuarão de acordo com o Propósito Divino, em Amor, Paz, Harmonia e Liberdade, tal como era no princípio.

O Grande Mestre Ascensionado Saint Germain é o Poderoso Ser responsável por esses próximos 2.000 anos dessa Era da Liberdade. Sua gigantesca missão é livrar todos os setores de vida e a própria Terra, e isso será realizado, através do uso do Fogo Violeta, por indivíduos ou grupos que desejem dissolver as negativas e deformadas criações humanas, que têm escurecido a Luz, em tão grande parte da humanidade.

Quando o vosso apelo à Presença Divina EU SOU e ao Ascensionado Mestre Saint Germain faz flamejar esse Fogo Violeta através de vós, inicia-se, então, um processo de remoção de todas as criações negativas aderidas aos vossos corpos emocional, mental, etérico e físico.

Após, experimentais tranquilidades em vossos sentimentos, lucidez em vossa mente e melhora em vosso corpo carnal. Alguns estudantes vêem esse Fogo Violeta, quando apelam por Sua ação em seus corpos; outros sentem-no. Porém, mesmo que não O vejais ou não O sintais, Ele estará sempre fazendo o trabalho para o qual foi qualificado, mesmo que, para vós, seja invisível. Também não vedes coisas tão importantes da vida, como eletricidade, Amor, ódio, Paz, e, de qualquer forma, são reais e, certamente, vedes os seus efeitos.O uso diário da Chama Violeta pode prevenir-vos e e evitar o acontecimento de muitos males em vosso mundo. Talvez acheis que, apesar de seu uso, pequenos males ainda vos acontecem. Isso não significa que o Fogo Violeta não faça perfeitamente o seu trabalho, mas sim que as vossas próprias criações humanas ocorrem com mais freqüência do que a dissolução que fazeis nelas.

Não há possibilidade de engano sobre o retorno das energias, pois, cada onda conhece perfeitamente seu próprio gerador.

A Lei Cósmica é exata.

A Sabedoria torna-se maior através de Seu uso!

Usai a Sabedoria do Fogo Sagrado, o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, e sede livres.

Assim seja!



AFIRMAÇÔES


Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain, eu Vos amo!

Vinde com os Vossos Anjos do Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me.

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitações, impureza e ódio de qualquer espécie, de causas e germens, e dai-me novamente Vossa abundância do Divino Amor, Pureza, Harmonia, Liberdade e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza, de causas e germens, e transformai-as em pensamento e sentimentos de Beleza e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de meu corpo etérico e afastai as recordações de cada dor e de toda imperfeição, dissonância de minha vida, de causas e germens, e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição.

Chamejai Vosso Fogo Violeta, através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantende a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se transformem em minha eterna Juventude e Beleza, completa Saúde ilimitada, Força e Poder.

E que a Vitória de meu Plano se realize.

Eu Vos agradeço!

Esta amorosa adoração ao Fogo Violeta do Amor pela Liberdade é também uma afirmação e um apelo, para que o purificador e transmutador Poder do Fogo Sagrado entrem em ação e manifeste sua Perfeição.

Abençoado Fogo Violeta do Amor pela Liberdade,
Oh! Chamejai! Chamejai! Chamejai!
Abençoado Fogo Sagrado do Altíssimo Deus,
Vinde! Vinde! Vinde!
Descei! Defendei! Transmutai e Dissolvei!
Livrai a Terra, agora, por meio do Vosso feérico Amor.
Abençoado Fogo Violeta!
Caminho da Liberdade!
Oh! Chamejai! Chamejai! Chamejai!



VISUALIZAÇÕES

Diariamente, ide a um local onde possais estar a sós e tranqüilo. Então, focai vossa atenção no EU SOU, dentro de vós. Enviai vosso amor e adoração a Ele e apelai para que expanda sua Luz e Amor, até que preencha vossos corpos físico, mental e emocional, com Sua Perfeição.

Deixai, depois, vosso amor e sentimento de benevolência, atingir toda a Vida, em toda parte.

Enviai vosso amor ao Mestre Ascensionado Saint Germain e procurai senti-Lo por trás de vós, imergindo-vos em uma coluna de seu Fogo Sagrado. Visualize-o no mais claro, irradiante e belo tom de Violeta, sentindo-O chamejar através de todo vosso corpo carnal e tirar toda vossa perturbação física. Vede, depois, esse Fogo expandir-se, encher o aposento e espalhar-se em vossa cidade.

Conscientizai o abençoado Fogo Violeta, vendo-O surgir e atravessar vosso corpo etérico, vosso mundo mental e emocional, dissolvendo todos os sentimentos angustiantes, tensões e falta de paz, e substituindo-os pela Bondade de Deus, pelo Amor, Tolerância, Graça e Paz.

Esse Fogo Violeta é Real. Traz resultados, quando é persistente e confiantemente usado cada dia, especialmente quando isso é feito com ritmo, três vezes por dia.

Aceitai esse Fogo Violeta, meus queridos, usai-o e sede Livres!



GRATIDÃO


O desenvolvimento da gratidão é uma experiência evolutiva e uma gloriosa expressão de Vida.

Se o homem fosse grato pelo serviço dos elementos que atuam em seu corpo físico, não haveria doenças nele.

Cada respiração que é expelida de seu corpo deveria conter alguma consciente expressão de reconhecimento pela Vida. Dessa forma, seriam abertos os canais para todos os bens fluírem.


Assim nos ensina um Divino Instrutor dos homens.

Gratidão para a Presença e pela Presença de Deus em toda parte.
Sua Vida está em Tudo.
Gratidão! Gratidão! Gratidão para Vós! Grato pela Vida Eterna!
Feliz agora! Ocupado agora! Servindo, livre a Vida!
Grato! Grato! Grato pela oportunidade! Gratidão! Gratidão para Vós!
Desejando que Vossa vontade seja feita eternamente!

Assim Seja!

NOTA MM: O uso da chama violeta no dia a dia é realmente transformador. Podemos usufruir dessa energia a qualquer momento e em qualquer situação. Uma forma maravilhosa de acendê-la é a noite antes de dormir para quem tem problemas com sonhos perturbadores e/ou para qualquer um que queira ter uma noite agradável e tranquila: Deitado(a) na cama, olhe para sua mão e imagine ela envolvida pela chama violeta luminosa. Agora direcione a mão ou apenas o dedo indicador para a porta de seu quarto contornando-a com a luz violeta que sai de sua mão. Imagine essa luz selando cada cantinho, "vãozinho" da porta. Faça o mesmo com sua janela contornando-a com a chama violeta. Depois, com a mão para cima, faça o contorno de sua cama. Por fim, imagine essa luz violeta envolvendo seu corpo inteiro.
Você pode elevar seu pensamento a Saint Germain, para o seu anjo da guarda, ou qualquer Ser que vier em seu coração. Você terá uma noite simplesmente maravilhosa!
Outra forma poderosa de usar a chama violeta é criando a sua "PIRÂMIDE DE PODER NA QUINTA DIMENSÃO".
Indico esta leitura também: "MARATONA CHAMA VIOLETA".

Thaís

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/



http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails