Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MAIS NOTÍCIAS E CONTINUANDO O PEDIDO DE ENVIO DE AMOR E LUZ PARA TERESÓPOLIS E NOVA FRIBURGO

mais noticias e continuaçao de envio de amor a terezopolis



Thaís minha querida,

Desculpe a demora em responder, fiquei sem comunicação até ontem. Moro uns 15 minutos da cidade e fui para lá para tentar ajudar, mas a casa no centro da cidade onde ficamos ficou sem água e o modem 3G da Claro não funcionou por lá. Eles estão pedindo para não ir de carro para a cidade, pois o trânsito está complicado e precisa de caminho livre para transportar tudo que for preciso.

Muitos corações aflitos sim, mas a população é pacífica e eles estão suportando bem, mas sempre tem quem tenta se aproveitar destas situações, mas prefiro falar da parte boa, que a gente encontra em qualquer situação, até mesmo nas provações. Esta é a parte que mais gosto.

Compartilhar vai ser o verbo mais utilizado daqui para frente e nestes momentos o AMOR floresce e florescerá no coração da humanidade. SOMOS TODOS UM. Se existe sofrimento, ele deve ser transmutado com a força do AMOR e da COMPAIXÃO. A LUZ está se fazendo presente nos corações de muitos que estão despertando para o AMOR INCONDICIONAL.

Se você não pode fazer tudo......faça tudo que puder!!!

“As coisas que nos unem superam todas aquelas que nos separam. Compartilhamos o mesmo planeta, a mesma terra, o mesmo céu e as mesmas esperanças e visões. Ao ver as virtudes nos outros somos capazes de acender corações com a chama do amor e apagar todos os traços de tristeza. Assim cresce a solidariedade humana.”

Este dizer em destaque não sei de quem é, mas veio no e-mail de uma amiga de nome Paula Pinheiro, que sei ser uma Semente Estelar, para quem enviei o Áudio de Ativação que vocês colocaram no blog. Foi tiro e queda...ela convocou o "Raul" como diz o Anthonio, e sua missão me parece que está começando agora. Ela é muito especial e louquinha. É daqui de Teresópolis, tem 29 anos e agora está residindo em Botafogo, aí no Rio, motivando as pessoas a doarem, ajudarem e está liderando esta ajuda. Acho que ela ainda vai fazer muito por muitos, principalmente as crianças.

Obrigada pela dica da canalização de Saint Germain, está sendo muito útil.

Por favor, Thaís peça aos nosso amigos que continuem irradiando Luz para TODA região serrana, pois o que a mídia está mostrando, mesmo com todo sensacionalismo, não reflete a visão do que se tem na realidade destas pessoas. Existe um bairro chamado Campo Grande, aqui em Teresópolis, onde habitavam cerca de 6000 pessoas, mas que cerca de 70% sumiram ou ainda estão embaixo de toda lama e destroços no bairro. Temos um amigo que mora no bairro da Posse, antes deste, e que hoje, dia 16/01, viu cerca de 68 corpos já descobertos esperando o recolhimento. O acesso está muito difícil nestas localidades e as pessoas estão sobrevivendo de modo precário.

Thaís, mais uma vez obrigada a todos pelas orações e ajuda. SEI que posso contar com todos.

Fiquem na PAz & na Luz

MPAz

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails