Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UM PEDIDO - HANREI WON

um pedido - hanrei won

Anthonio, lendo a postagem RESPOSTA IMEDIATA E PRONTIDÃO PARA AGIR - SERAFIM senti o desejo de enviar a vocês uma canalização de Hanrei Won. Sinto-a como um complemento a essa mensagem maravilhosa. Se achar viável publique-a. tentei postar como comentário ao tópico mas não foi possivel. Na verdade, recebi essa mensagem em 06-06-2010, mas vejo-a tão atual quando Serafim nos alerta.
abraços.

Cira Munhoz



UM PEDIDO

Amados de meu Pai, urge que todos entendam que se aproxima o dia em que estaremos diante da face do Pai Eterno. Não pensem que o mundo irá acabar; não irá. Mas, dia mais, dia menos, todo ser irá estar frente ao grande juiz- a própria consciência.

A vida é limítrofe e a realidade dos espíritos encontra-se logo ali, a um passo de nossa grande passagem.
Tanto se tem falado, tanto se tem pedido para que todos AMEM da melhor forma que souberem amar, mas pouca coisa tem mudado.

Urge que se façam mudanças porque os horrores já se fazem presente em todo o planeta e todos vêem sem entender.
Os canhões estão prestes a retroar, ceifando vidas e esperanças. Cuidem para que seus lares estejam circundados pela vibração de amor e luz que TODOS OS MESTRES bravamente têm lhes oferecido. Somente aquele que estiver na inexaurível vibração de verdadeiro amor incondicional terá em si mesmo o recanto de paz e socorro.

Esse é o código: AMAR.
Essa é a chave: AMAR
Essa é a senha de resgate: AMAR


Não se percam em cogitações banais e corriqueiras de amor folhetinesco, ou do amor verbal, porque o amor é ação. E a reação do amor é expandir mais amor. Criem de forma urgente grandes energias de amor, pois que ainda há chance de redenção e socorro.
Mas, nada, nada mesmo além do amor incondicional irá socorrer os humanos.

O grande Mestre Jesus, falou muitas vezes, ensinou tantas vezes que devemos ser crianças para ter o reino dos céus.
Ser criança é amar sem medo, sem pré-conceito, é doar-se, entregar-se.

Por que temem tanto a entrega? O que mais há para ser dito para que entendam que o que lhes falta é amor no coração?
Não basta amar os familiares e os amigos próximos, ou a alma gêmea (todos somos almas gêmeas, pois somos imagem e semelhança do Pai). Não meus amados, não basta esse amor. Há que se verter em sôfregos jatos o amor que o Cristo nos ensinou.
Muitos dizem que não é fácil, pois eu lhes digo que dado o primeiro passo, esse verter de amor é a coisa mais fácil, lúcida e acertada. Seus espíritos eternos ainda se lembram de quando a essência era somente amor.

Esqueçam o resto. AMEM. Entreguem-se ao sentimento mais poderoso, entreguem-se ao hálito divino que criou toda a vida em todas as horbes, O AMOR.

Muitos temem os prováveis desastres tão divulgados, apenas temem, e o medo é o grande anti-amor que aprisiona a todos. Lancem-se aos braços amorosos do Pai e distribuam amor por todos os lados, que onde voces andarem, ao saírem fiquem os eflúvios alimentadores dos corações aflitos. (Anthonio: Olha o Salmo 91 aí gente!)

Façam isso ao menos como prova de inteligência, pois quando chegar a grande hora, ou a hora pessoal de cada um, seu quinhão de vida eterna será medido pelo coeficiente de amor doado. (Anthonio: a sua medida de amor será o seu passaporte para adentrar ao raio trator (raio de luz) das naves.)

Então, sabedores disso, amem, pois essa é a senha para a evolução.
Estudem a vida dos avatares que percorreram esse planeta de ponta a ponta, percebam que todos eles vieram com a mesma lição, repetida tantas vezes. E muitos ouviram, poucos entenderam.

É chegada a hora, finalmente, de cada um abraçar o potencial de amor que lhe é inerente, e doá-lo. Quanto mais se doa desse cântaro, mais se obtém em inefáveis doações.

Amados de meu Pai, eu lhes peço, suplico até, que acordem. O que estão fazendo de suas vidas?
Onde esperam chegar da forma que estão? O mundo está morrendo, as pessoas estão morrendo, a mãe Terra morre rapidamente, porque o que cria a vida e a mantém não é nada mais além do amor.

Qual é a resposta que darão a tudo que está acontecendo?


Ajudem-se mutuamente, criem tribos, povoados, nações espirituais que tal a vibração de amor sejam rapidamente reconhecidas pelos irmãos Maiores que querem doar ajuda a cada um de vocês.

Aos que ainda questionam: quem e porque, a esses eu digo claramente: acordem.
Parem de viver no que vocês chamam de automático. Prestem atenção a seus atos, pensamentos e perceberão que o tempo que lhes sobra é muito pouco. Não porque a grande hecatombe é próxima, mas porque ao Pai nada é oculto, Ele lhes conhece cada pensamento, e antes que lhes assome palavras aos lábios, Ele já tem a resposta.
Não se preocupe se o vizinho pratica o amor, pratique-o.
Não se preocupe se os outros são bons ou maus, porque o conceito de bom e mau foi criado pelos homens.

Não se preocupe com o certo e o errado, porque esse é mais um conceito totalmente humano.
Repito-lhes tentando me fazer claro: AMEM. Por amor ao Pai, por amor a si mesmos, AMEM.
Não há outra coisa a fazer, não há outra senha, não há outra chave que abrirá as portas da evolução.

Temos somente duas alternativas nesse tempo já tão curto: AMAR ou AMAR.

Os que não quiserem exercer essa dádiva divina não conseguirão fazer parte da nova raça, a que chamamos de HOMENS SOLARES, ou seja, FILHOS DA LUZ, ESSÊNCIA DE AMOR.

Hanrei Won

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails