Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MASCARANDO AS PERTURBAÇÕES HUMANAS - SAINT GERMAIN

mascarando as perguntas humans - saint germain

Nota do tradutor: Botem a dualidade pra dormir antes de ler essa mensagem, repleta de ensinamentos essenciais. Depois releiam, várias vezes. Saint Germain nos convida a sair do jogo de bandido e mocinho e entrar em outro, bem mais simples: o da ascensão. Tudo deve ser encarado como uma grande brincadeira, uma partida de videogame que tem fases e missões específicas a serem cumpridas de formas específicas, e zerar o jogo só depende de ser/agir de formas específicas. Nada mais que isso! Qualquer coisa que nos afaste dessas fases e missões é ego, ilusão e mistificação.

* * *



Ser humano significa: ser o humano que vocês vieram a um corpo para ser. Nenhuma condição é desculpa para ser menos que o Mestre Ascensionado que vocês realmente são, depois que o personagem que o seu corpo finge ser desaparece. Centrar-se e estar consciente do que essa mudança de direção pode significar, corta muitos caminhos no contrato original de uma pessoa. Despertar elimina as perturbações, mas não as condições que podem desencadear uma perturbação em vocês. Podem compreender que todas as condições discutidas neste blog na verdade não importam? Elas não desaparecem dos sentidos corporais quando um Despertar as precede. Não, elas continuam, e são observadas como em qualquer outra pessoa. As condições não mudam. O que muda é o centro da consciência humana, assim,o o que ela observa não importa mais para a pessoa. Ela não se deixa mais perturbar mental nem emocionalmente pelo que observa.

Muitas canalizações têm comentado que a experiência de vida que a mente deseja são as únicas que ela criará. Isto é impreciso. A mente grupal determina os acontecimentos, não a mente individual. A mente individual determina o modo que o homem age como observador do ambiente, como ele pensa sobre o que observa, e o quanto pensa sobre isso.

Conclusões pessoais afastam o homem das coisas que ele dispensa ou ataca negativamente em forma de reação. A negatividade afasta do homem tudo aquilo que ele não gosta. A visualização criativa traz uma maior percepção dessas coisas, no sentido de que o homem se abre para aquilo que não costuma incluir no seu cardápio de coisas aceitáveis. Seus desejos serão realizados? Talvez, se a negatividade contra o que não está na sua lista de manifestações não anular seus desejos. Imaginem uma pessoa dentro de um buraco. Se ele pensa “Eu não quero que chova”, isso poderia muito bem atrair uma chuva. Se ele pensa “Quero mais sol”, a quantidade de energia que ele despeja contra a chuva poderia sobrepor o seu desejo por mais sol. Tudo o que evitarem virá para vocês, se concentrarem mais energia nessa esquiva do que nos seus desejos.

Quando o homem deseja condições novas e diferentes para si mesmo, descarta o que existe no momento e apaga mensagens que seu cérebro envia sobre seus desejos. O que existe neste momento lhe proporciona ensinamentos e o conduz ao futuro, e negar o momento é negligenciar a necessidade de que a situação atual o guie à situação seguinte. Acrescentar mais camadas ao que ele já ignora não criará nada melhor do que ele já tem. Estando feliz com o que já está disponível é mais fácil causar aquilo que se deseja do que apagar o que já faz parte do drama mental do indivíduo. Para o sistema de causa e efeito, descartar algo é o mesmo que pensamento negativo. Pode ser por isso que recebem o que não desejam? Sim, vocês sempre estão dispensando o que consideram indesejável.

A Mãe Terra precisa do amor e carinho que todos os seus filhos desejam para si mesmos. Comunicar o que desejam que aconteça com a Mãe Terra significa para ela que não a querem como ela é. Não são capazes de amar os feridos? Podem valorizar o contrato que fizeram com Deus para dar a ela amor e carinho? Os itens que têm deixado de fora de suas listas de necessidade são menos importantes que as aquisições materiais que desejam? Minhas palavras estão fazendo sentido? Estão entendendo o que quero dizer? A Mãe Terra precisa de corações abertos e demonstrações de afeto AGORA! Precisamos que ela ascenda enquanto a ascensão em massa ocorre. Precisamos que todos os que forem capazes contribuam com uma dose de consciência de cura à Mãe Terra agora, e diariamente, até a ascensão. Existe um grupo disponível para isso? Podem desembolsar essa energia amorosa à luz do dia regularmente? Aqueles que estão despertos podem fazer a mesma coisa, simplesmente estando totalmente presentes, não pensando. O conteúdo da mente requer ser direcionado à luz, trazendo a atenção das massas para a luz.

Enormes cristais estão agora ativados para assolar os continentes. Eles foram contatados por um grupo de controladores não conscientes que os programou de acordo com seus interesses. Esses cristais estão carregados com tarefas para gerar a partir de si um imenso contato com os agentes de mudanças. Quando o Hezbollah estiver no auge da ancoragem da escuridão, e o Hamas controlar Gaza, muitas decisões deverão ser tomadas pelos EUA e por Israel. Essas decisões serão críticas para levar a consciência de massa a uma outra percepção, mais elevada, caso contrário anularão o chamado para seguir adiante, desconsiderando o que esses emissários da escuridão tem a oferecer. Optar por ignora-los fará com que ataquem. Conseguem me entender agora? Deem as boas vindas a eles. Ajam como se eles importassem para vocês. Deem atenção a eles. Trabalhem com eles. Negligencia-los atrairá exatamente o indesejado.

Comecem seu dia saudando a Mãe Terra e TODOS os filhos dela para viverem, amarem e sorrirem juntos.

EU SOU AQUILO QUE SOU
Mestre Ascensionado Saint Germain

Canalizado por Aruna em 20/01/2011
http://comptedesaintgermainsblog.blogspot.com/2011/01/masking-human-disturbance.html

Traduzido por David Marinho
http://traduzindoluz.blogspot.com/
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails