((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O MUNDO PÓS-MUDANÇA - KIRAEL

O mundo pos mudança - kirael

Querido Anthonio,
Conforme havia lhe dito em mensagem anterior, finalmente achei o arquivo e estou enviando anexado.
Apesar de achar as informações de Kirael de forte teor, creio ser de fundamental importância no momento atual e complementa as recém postadas por você.
Um forte abraço,
Fique na Paz
Seraphys

Sugestão de leitura para a melhor compreensão desta canalização:
A DIFÍCIL SITUAÇÃO PLANETÁRIA - KIRAEL

***********************************************************************



O MUNDO PÓS-MUDANÇA
Canalização de Mestre Guia Kirael,
por Fred Sterling
Janeiro 2009


KIRAEL:
Hoje falarei sobre o despertar à Grande Mudança de Consciência.
Muita gente se focaliza no próximo despertar maciço da população da Terra, mas estaremos focando vocês como indivíduos nesta Grande Mudança.

Sua “grande mudança” está já acontecendo.
Vocês dizem, “Bom, como pode ser isso? Não sinto nenhuma diferença”.

Apesar do que façam ou não, sintam ou percebam, vocês estão se iluminando. Uso a palavra “iluminando”, porque descreve o processo perfeitamente. Vocês estão se tornando mais iluminados, estão ancorando mais luz dentro de seu ser, o que implica que sua consciência está se elevando.

Este processo de “iluminação”, e o alinhamento de sua luz, os ajudará a compreender a viagem em um nível superior e os preparará para a Grande Mudança.

Aqueles de vocês que estão escutando minha voz ou lendo isto irão através desta Grande Mudança de Consciência.
É obvio que vocês também têm a opção de não passar por ela.
A escolha é completamente pessoal/individual.

Se a pessoa que está canalizando esta mensagem quisesse morrer hoje, ela (o canal) poderia, e alguém mais ocuparia seu lugar.

Quase todos os que atravessarão a Mudança experimentarão “três dias de escuridão”. Durante esse tempo, a Terra se moverá através do cinturão de fótons, a Mãe Terra realinhará sua energia, vocês estarão dormindo, e seus corpos serão iluminados.

Sobre o despertar destes “três dias de escuridão”

Muita gente estará confundida e assustada.
Não saberão nada sobre a Mudança e eles, como vocês, verão devastação ao seu redor. Quando olharem para este mundo, embora saibam da Mudança, igualmente poderiam pensar: “Meu deus! Isto não pode ser verdade! Isto não pode ser a Mudança. Olhem a destruição. O que faremos com isto?”

Não podem imaginar o que verão, escutarão ou terão que fazer.
A paisagem da Terra se parecerá com o que viram recentemente no Texas depois do furacão, quando algumas ilhas fora da costa foram completamente arrasadas e parecia que alguém tinha simplesmente apagado os edifícios.

Não se desesperem, porque, junto à devastação, verão os portais pelos quais devem passar para entrar na quarta luz.

Quando virem os portais, pensarão: “Como passarei por esta coisa?” Felizmente, os portais que se abrirão serão muito grandes, portanto vocês serão capazes de caminhar por eles sem dificuldade.
Assegurem-se de não correr ou ir depressa através dos mesmos.

Digam a todos que não se preocupem em ser os primeiros em passar pelos portais. Aqueles que tenham escolhido não entrar na quarta luz são programados para passar também por portais. Eles entrarão nos portais, dissiparão suas energias, e retornarão para dentro da Luz do Criador.

Quando aqueles que foram programados para adentrar à quarta luz saiam do portal pelo outro lado, verão primeiro uma neblina, e à medida que caminhem por ela, esta se desvanecerá instantaneamente e vão amar o que verão: um bosque, campos e casas.
Perguntar-se-ão de onde veio tudo aquilo.
Terá vindo daqueles de vocês que estiveram indo à quarta dimensão em seu estado de sono, preparando as coisas para este grande evento.

Os Trabalhadores da Luz estarão trabalhando no lado de dentro como do de fora do portal, e, em casos especiais, estarão em ambos os locais. Os trabalhadores de dentro do portal serão professores e os membros de Conselhos. Ensinarão àqueles que estejam desinformados da Mudança, ou farão parte de diferentes Conselhos que servirão de corpos “governantes” para a sociedade da Mudança.

Os trabalhadores de fora do portal serão os “guerreiros da luz”.
Eles levarão àqueles que estejam “perdidos”, por assim dizer, através dos portais para a nova luz. Quando digo “perdidos”, refiro-me ao fato de que muita gente não saberá da Mudança e estará assustada. Daí que os trabalhadores do lado externo do portal estarão um pouco mais enfocados neste aspecto da viagem.

Depois de tudo, cerca de dois bilhões de pessoas deverão atravessar os portais, e os trabalhadores externos do portal irão ajudá-los na travessia em direção à quarta luz.

Aqueles de vocês que agora são organizadores, que vêem os detalhes de como armar ou organizar as coisas para um evento, por exemplo, estão praticando suas destrezas de “guerreiros” para a Mudança.

Podem dizer: “Bom, organizar é o mesmo que escavar e tirar gente dos escombros e levá-los pelos portais? Não quero tirar ninguém dos escombros”.
Não terão que fazê-lo; ninguém será ferido.

Os trabalhadores do lado externo do portal deverão tão somente guiar (orientar) às pessoas para dentro e pelos portais.
Não subestimem o processo.
Não será “tudo mastigado”.
Todo o processo levará ao menos dois anos e envolverá mais que somente levar gente através dos portais.


Como trabalhadores externos do portal, deverão envolver-se com as pessoas. Por exemplo, deverão dirigir reuniões para aqueles que rejeitam e resistam a seus esforços. Essa gente estará assustada e alguns deverão assistir aos seminários mais de uma vez. Deverão lhes dizer tudo sobre a Mudança e o que ela significa. Saberão que são trabalhadores do lado externo do portal quando virem, por ex., uma criança entre 4 e 5 anos de idade e queiram levá-la através do portal. (Anthonio: olha você subindo no banquinho.)
Pensarão: “Meu Deus. Eu mesmo posso levar essa aí”.
Em outras palavras, sentirão a necessidade de levar gente através dos portais.

O número de pessoas do lado exterior dos portais superará de longe à quantidade do lado interior dos mesmos. No começo, os trabalhadores externos dos portais levarão ao redor de 150 a 200 pessoas por vez, através dos portais. Depois de uns dois anos, as pessoas estarão mais dispostas a atravessar os portais da quarta luz e vocês estarão “arrebatando-os” para fora da terceira dimensão, por assim dizer.

Os trabalhadores do lado interno dos portais não estarão acomodados e ‘tendo um bom momento’, enquanto seus colegas do exterior estiverem fazendo todo o trabalho. Os trabalhadores internos dos portais terão que lutar com pessoas que virão pelos portais e que não terão nem idéia de como chegaram ali.

Por exemplo, Barack Obama passará através do portal, mas não terá nem idéia do que se trata realmente a Mudança. Será uma pessoa poderosa antes da Mudança, mas ao fim e ao cabo, ele será um de muitos que deverão assistir aos seminários para também ser esclarecido sobre este grande evento.

Os trabalhadores internos do portal que sejam professores conduzirão seminários com cerca de 500 ou 600 pessoas. Demorarão talvez de seis meses a um ano com cada grupo de gente, falando-lhes cada dia, e Barack Obama estará entre eles. Ele também estará assustado e pensando: “O que se passou? O que aconteceu aos USA? O que se passou com a Europa?”

Como trabalhadores da luz, tomem consciência agora do que farão nas primeiras semanas desta viagem. Podem começar ‘alistando’ gente, falando o que já sabem sobre esta Grande Mudança. Muita gente não quererá escutá-los, mas isso não importa, porque quando chegar o momento recordarão suas palavras.

Muitos de vocês querem saber a respeito de suas finanças durante a Mudança. De acordo com a Bíblia, Jesus disse: “É mais fácil que um camelo passe pelo olho de uma agulha, que um rico entre no Reino de Deus” (Mateus 19:24). Talvez seja verdade, mas não estou sugerindo que vocês devam doar seu dinheiro ou gastá-lo tudo antes que a Terra entre na Mudança. No momento presente, ainda necessitam usar seu dinheiro.

O período pós-Mudança é outra história.
Embora haja instrumentos de troca, não será dinheiro como o conhecem. Se vierem pela Mudança com dinheiro, lhes pedirá que renunciem a ele, e se não o fazem, ele será recolhido pelos Conselhos.
O dinheiro como o conhecem, não poderá comprar nada em nenhuma parte. Lembrem, na quarta luz, os Conselhos serão seus ‘corpos governantes’ e distribuirão a riqueza, o que quer que isto seja, entre todos.

Depois da Mudança, a ‘popularidade’ não se medirá pela riqueza material, e a acumulação de bens não será o ponto forte.
Muitos de vocês não pensarão sobre o dinheiro, porque estarão muito ocupados. Muita da chamada “gente rica” terá que programar uma nova viagem depois da Mudança. Deverão adquirir uma nova consciência.

Existem sete níveis de consciência dentro da quarta dimensão e cada um tem, por sua vez, sete outros níveis que o constituem.

O primeiro contém as energias do Deus Criador e não é onde gostariam de estar... Ninguém pode alcançar esse espaço, já que a energia é muito intensa. Assim não estarão nesse nível para escutar as palavras do Criador. No primeiro nível, o Deus Criador lhes falará sobre o desdobramento da viagem pelo espaço de um ano e meio a dois anos.

Digo-o sem hesitações: desfrutarão de tudo na quarta dimensão, exceto os baixos níveis onde seus pensamentos se manifestarão instantaneamente.

Por exemplo, se estão pensando a respeito de uma besta grande e peluda, ela aparecerá justo frente a seus olhos.
São tempos assombrosos, meus amigos.
Comecem hoje a mudar sua consciência.

Uma vez que passem pela Mudança e adentrem a quarta luz, sua mente ainda estará na dualidade da terceira dimensão, e ainda podem encontrar-se dizendo algumas barbaridades e ainda podem se vir zangados ou agressivos, mas quase imediatamente perceberão o absurdo dessas atitudes e que aquela energia que os envolveu momentaneamente não mais lhes pertence. Eventualmente entenderão que não desejam mais ficar zangados...

Meus queridos, esta viagem é sobre ‘Nós, o povo da Terra’ mudando suas consciências. No período pós-Mudança, não precisarei mais utilizar o meu médium e ele não me necessitará mais. Estarei ao seu redor e vocês poderão me falar sem sua ajuda. Serei capaz de lhes falar de qualquer lugar e de qualquer distância, inclusive de mil e quinhentos quilômetros de distância. Estarei aqui e lá e em todos os lados depois da Mudança (Anthonio: eis a multidimensionalidade). O médium que recebe minhas mensagens será um dos que estarão realizando os seminários de esclarecimento e orientação.

As pessoas deste local onde me encontro neste momento (Honolulu) estarão muito ocupadas...
Saberão tudo a respeito desta Mudança.
E minha intenção não é deixá-los nervosos, mas tão somente informá-los e prepará-los.
Quero que saibam.

(NT: segue uma série de perguntas e respostas realizadas durante a canalização pública e por este motivo muitas respostas têm caráter pessoal. No entanto há muita informação válida para todos e extraímos essas.)


PERGUNTA: Qual é a definição de um portal, e com que se parecem?
KIRAEL: Um portal é uma porta de energia que os conduz de uma dimensão a outra. Enquanto uma pessoa vai através de um portal, o corpo físico é limpo, são ajustados os elétrons e o metabolismo; é realinhado o coração, e expandido o poder mental. Os portais são físicos, e existirão por toda parte da Terra depois da Mudança. Um portal menor pode ter o tamanho de uma pequena igreja e terá uma ‘boca’ pela qual entrarão. Os portais menores poderão dar passagem a algumas centenas de vocês. De fato o verão porque terão que passar por ele. Para, então, seus olhos verão mais intensamente. Serão mais brilhantes, por assim dizer. Os portais estarão fechados para vocês até que estejam preparados para passar por eles. Alguns serão grandes, como por exemplo, os da cidade de Nova Iorque, onde se abrirão sete ou oito deles.

São muitos portais para uma cidade. Los Angeles tem só dois portais e San Diego tem um menor, do tamanho desta igreja (a igreja da luz, em Honolulu). (só para citar alguns). Quando os portais estão fechados, têm a aparência de duas mãos unidas em prece. Quando estão abertos, vêem-se como se essas mãos se partissem ao meio, tocando os dedos. Vão continuamente pelo centro do portal, assegurando-se de não tocar os lados. Se o fizerem poderão sofrer queimaduras, porque o portal é uma separação de dimensões e estará quente. Esta será uma mudança dimensional real. Todos têm que passar pelo portal para alcançar a quarta luz. Assim que virem o portal aberto, será um bom sinal. Quererão mover-se por ele antes que se feche. Não se preocupem, pois se ele fechar, com certeza absoluta voltará a se abrir. Não queremos que se apressem para passar e queimem a si mesmos.

PERGUNTA: Quanto tempo continuaremos fazendo nosso trabalho como trabalhadores do interior do portal?
KIRAEL: Os trabalhadores interiores do portal não estarão preocupados em contar os dias, semanas, meses ou anos. Estarão ensinando a milhares e milhares de pessoas, incluídas as crianças. Todo o processo de ensino poderia durar de dois a cinco anos. Trabalharão com esta gente até que alcancem o ponto onde possam dizer que aprenderam muito e estarão dispensados das poucas lições seguintes. E depois, estes a quem ensinaram trabalharão com a gente que está chegando. Farão o que puderem como professores. Como membros do Conselho, ficarão nele até que tenham aperfeiçoado seu conhecimento da especialidade desse grupo. Saberão quando for o momento de mover-se ao nível seguinte e o farão com gosto.

PERGUNTA: Como saberemos se seremos trabalhadores de dentro ou de fora do portal?
KIRAEL: Embora todos passem pelos portais, alguns de vocês voltarão a sair para escoltar a outros. Aqueles assim chamados ‘escoltas’ serão trabalhadores externos do portal. Têm que trazer a população dos USA, Europa, Rússia, África, etc. para que passem pelos portais...

Aprenderão a voar sem aviões. (Podem praticar agora em seu estado de sono. Voem sobre os postes de telefone ou roçando o céu e percebam o que sentem). Os trabalhadores internos do portal não sentirão a necessidade de retornar para fora do portal. Ficarão dentro para ensinar e integrar os Conselhos. Se forem para fora de um portal, supondo que se “arrependeram” de atravessá-lo verão a devastação que será a terceira dimensão. Vão querer correr de volta ao interior do portal e permanecer na quarta luz.

PERGUNTA: Como diferirão os poderes dos trabalhadores de fora do portal dos de dentro do mesmo?
KIRAEL: Todos serão telepatas na quarta luz. A telepatia acontecerá em diferentes níveis. Alguns de vocês serão melhores que outros. Alguns serão capazes de falar uns com outros através de distâncias pequenas e outros poderão se comunicar com o outro lado do país. Mesmo durante a Mudança já não será muito fácil usar a comunicação verbal. Portanto, pratiquem a telepatia agora e terão um melhor desempenho durante as fases de abertura da Mudança. Os trabalhadores externos do portal terão poderes além de suas expectativas. Por exemplo, a terceira dimensão continuará existindo fora do portal, portanto os poderes telepáticos dos trabalhadores exteriores do portal serão amplos. A função destes trabalhadores estará focalizada na comunicação.

Estarão preparados para a função de comunicar e coordenar a vinda das pessoas pelos portais e a conexão com aqueles que já estão na quarta luz. Vocês serão tão poderosos que poderão falar e escutar às pessoas dentro como fora dos portais simultaneamente. A telepatia é uma parte menor do que será o poder dos trabalhadores externos do portal. Em seus casos (resposta particular), vocês ‘flutuarão’ para fora e para dentro do portal. Usarão os portais para transladar-se de um lugar a outro e o farão em um instante. Com raras exceções, os trabalhadores de dentro do portal se desfarão de tudo o que se encontre fora do portal.

PERGUNTA: Qual a função das ‘portas estelares’ na Mudança?
KIRAEL: Com respeito às ‘portas estelares’: muitos dos habitantes do planeta que não tenham que retornar à Luz do Criador (descreação) poderão escolher ir embora daqui, entrando em uma porta estelar e viajando a outro planeta. Os que desejarem viver nas Plêiades poderiam usar uma porta estelar para chegar ali, não um portal. Se ninguém estiver disponível para levar esta gente a uma porta estelar, poderão passar de um a três anos em um "hotel" até que alguma porta estelar esteja disponível.

PERGUNTA: Poderá haver alguém que trabalhe dentro e fora do portal?
KIRAEL: Sim. Haverá alguns milhares de trabalhadores que serão designados para serem ambos os tipos de trabalhadores. Os portais estarão ‘vivos’ e eles terão que ser ‘enrolados’ para abrir-se melhor depois que se fecharem. Esses portais se expandirão lentamente dentro e fora, e cada vez que se fecharem permanecerão assim por um tempo até que voltem a abrir-se de novo. Vocês irão através desses portais e os sentirão até aprender a trabalhar com eles. Aperfeiçoarão seu conhecimento desses portais. Saberão o que fazer porque poderão falar com os portais assim como vocês me falam. Eles responderão como eu estou fazendo. Terão um poder que lhes permitirá entrar nesses portais e fechá-los em vocês mesmos, assim poderão trabalhar do interior.

PERGUNTA: Pode nos explicar como trabalham os Conselhos nesta Mudança?
KIRAEL: Existirão muitos tipos de Conselhos para governar o povo. Vocês podem dizer, “Bom, se eu não gostar de uma pessoa que está num Conselho eu posso não confiar nela...” Terão que confiar nela. Se alguém eleito para formar o Conselho não fizer o seu trabalho, ela ou ele serão substituídos. Inclusive eu, (Kirael) estarei presente para ajudar a fiscalizar as coisas. Os Conselhos se desdobrarão rapidamente. Haverá um Conselho da Verdade, um Conselho da Confiança, um da paixão, outro da Deusa Luz, etc. Assim, muitos Conselhos se formarão. Estejam preparados para esta viagem, meus queridos. Confiamos nas pessoas que escolhemos para preencher os cargos dos Conselhos. A primeira coisa que um membro de Conselho deseja é ser substituído, pois assim ela ou ele podem conhecer outro Conselho. Talvez estejam em dez Conselhos nos primeiros cinco anos. Se estiverem no Conselho da Verdade, por ex., e fizerem um bom trabalho, depois de um tempo podem colocar uma outra pessoa em seu lugar que já tenha absorvido o seu conhecimento da verdade.

PERGUNTA: Quão importante será o Conselho da Deusa durante a Mudança?
KIRAEL: Muitas Deusas poderosas integrarão este Conselho. De fato, o Conselho da Deusa terá que ser assessorado por outros poderes que estarão fora do planeta por algum tempo. Quando digo isto não o digo literalmente. Seus corpos permanecerão aqui, mas durante o estado de sono, estarão nas Plêiades e em um par de lugares mais, aprendendo como levar a Deusa Luz mais longe nesta viagem. A energia da Deusa será predominante no plano terrestre, portanto este Conselho desempenhará um papel extremamente importante na Mudança da sociedade.

PERGUNTA: Que Conselho continuará operando depois da Mudança?
KIRAEL: Neste momento sua viagem é orientada pelo Conselho da Verdade. Se vocês estiverem no Conselho da Deusa, a verdade será poderosa. Assim devem aperfeiçoar a verdade. Devem aprender como conseguir levar a verdade às pessoas que não estão na verdade, para que compreendam que eles não estão na verdade. A única maneira de fazê-lo é compreendendo a verdade vocês mesmos no mais alto nível. Muita gente não mente intencionalmente, mas não vêem a verdade em uma situação, porque seu ego está misturado nisso. Encontrarão gente que lhes prometem uma coisa e fazem outra. Esta gente está trabalhando em sua verdade. Eles simplesmente não sabem que isso é o que estão fazendo. Deverão sentar-se com esta gente dizendo-lhes: “Escutem, esse tipo de coisas pertence à velha energia. Era perfeito na terceira dimensão, mas vocês precisam mover-se a um nível superior de verdade e deverão fazê-lo com rapidez, porque se não encontrarem sua verdade, terão que voltar para fora do portal. Serão enviados de retorno ao Criador.(descreados)”.
Serão cuidadosos ao mandar gente para fora do portal, porque isso será sentido profundamente por cada um de vocês. Não gostarão disso. Muita gente que está ao redor de vocês agora não está na sua verdade e vocês estão perto deles para lhes ensinar.

PERGUNTA: Na quarta luz as casas serão parecidas com as que temos agora?
KIRAEL: Na quarta luz, suas casas estarão acima das árvores, ou em uma escavação na pedra. Serão mais naturais do que as que são usadas até agora. Seus lares serão menores e nenhum terá uma enorme e luxuosa ‘mansão’ com inúmeros quartos e banheiros. Podem ver isso em um hotel, mas não em uma casa.

PERGUNTA: Que papel desempenhará os canalizadores na Mudança?
KIRAEL: Serão considerados pessoal de orientação, porque os conectará com a sabedoria superior. Muitos dos canais serão trabalhadores do exterior do portal e devido a suas habilidades e destrezas ajudarão a determinar quem passará pelo portal e quem não. Enquanto a alguns os toque estar do lado exterior do portal, outros serão postos fora porque não terão a intenção de passar pela Mudança. Deverão escoltá-los fora do plano terrestre e enviá-los à Luz do Criador. Será como uma tarefa não prazeirosa, mas não terão que fazer isto com muita frequência e será o correto para fazer, porque a quarta luz pode receber somente a aqueles que pertencem ali, quem vibre na verdade.

PERGUNTA: Os animais ficarão ou irão pelo portal durante a Mudança?
KIRAEL: Toda energia física tem o direito de passar por esta Grande Mudança. As baratas podem vir se o querem, mas as mudanças não as alcançarão, porque somente os animais evoluídos ficarão para a Mudança, pois estes são capazes de amar. Daí que cães e gatos passarão pelo portal na grande Mudança. Também os cavalos, porque amam ser amados. Às vacas, em troca, não lhes importa. Assim não irão com a Mudança. Essa resposta não esgota o assunto, apenas o ilustra.

PERGUNTA: Considerando a situação econômico-financeira e outras coisas que estão ocorrendo agora, como nos prepararemos para a Mudança?
KIRAEL: É simples. Esta dimensão (3D) está se fechando após cumprir sua agenda, enquanto que a próxima (4D e 5D) está se abrindo. Isso é o que foi planejado. Focalizem-se no AGORA. O que fazem no AGORA afetará o que virá depois. Vivam o dia como o Agora e não terão nenhuma necessidade de ir ao passado ou ao futuro para resolver as coisas. O que podem fazer como preparação? Estar no momento presente. Não se preocupem com a sua situação econômica. Deixem que aconteça o que tiver que acontecer. Estejam interessados em sua própria viagem. Devem planejar o que farão quando estiverem em sua nova presença iluminada, e podem fazer isso Agora. Façam a viagem no Agora. Saibam o que farão hoje. Se escolherem ser professores, então pensem em ensinar a alguém agora. Perguntem-se o que podem ensinar agora. Não planejem o que farão no mês ou ano próximos.
Ensinem com o exemplo.

PERGUNTA: Como posso preparar meus filhos pequenos para a Mudança?
KIRAEL: Que idade têm?
PERGUNTA: Têm 3 e 6 anos.
KIRAEL: No começo, fale em voz alta enquanto dormem, e depois lhes fale através da sua mente. Pergunte-lhes se passarão pela Mudança. Eles lhe dirão sim ou não. Eles podem inclusive não estar seguros ainda. Uma vez que suas consciências escolham se passarão pela Mudança, fale com ela sobre o que sobrevirá, mas faça-o com sua mente não com a voz. Durante o sono deles.Passe toda informação que você possui em sua mente. Na hora saberá o que lhes dizer.

PERGUNTA: Como evoluirá nossa consciência celular quando nos movermos pelos portais?
KIRAEL: Como mencionei no início, à medida que vão pelo portal, o corpo físico é limpo, são ajustados os elétrons e o metabolismo, o coração é realinhado, e expandido o poder cerebral. O corpo físico está atualmente indo e o seguirá fazendo, passando por algumas mudanças drásticas. Por exemplo, as mitocôndrias são suscetíveis a coisas que não existem na quarta luz. Assim, à medida que o corpo físico se ilumina a si mesmo, as mitocôndrias aumentarão quatro vezes seu tamanho. É um dos efeitos das energias da Mudança. Não experimentarão enfermidade na quarta luz. Alguns de vocês trarão suas enfermidades ao portal, mas se livrarão delas quando tiverem passado à quarta luz. Ensinarão às pessoas a matéria ‘Cura Celular’ (entre tantas outras coisas) e lhes dirão como alcançar os níveis de consciência de suas consciências celulares. Aprenderão a falar e a escutar o próprio corpo e o corpo de outras pessoas para promover a cura.

Encerramento

Este é um período de suma importância na história da Terra.
Verão a transição da terceira à quarta dimensão.
Perto de 4 bilhões de vocês não o conseguirão.
Cerca de somente dois bilhões, sim.
Isto não é tão mau como podem pensar.

Nesta sessão, ninguém quis perguntar sobre aqueles seres amados que escolherem não passar pela Mudança. Se tiverem uma esposa que não irá pela Mudança, e vocês gostariam que ela fosse, procurem despertar nela a consciência da Mudança. Se falharem, deixem-na ir. Ela voltará para o Deus Criador e talvez receba um novo corpo e retorne mais tarde para experimentar esta Grande Mudança, num outro Tempo.

Meus amigos foi um privilégio compartilhar com vocês o que sei. Nenhum de nós tem a visão total e completa desta Grande Mudança. Assim, eu lhes falei sobre alguns aspectos dela.
Vão somando as informações, e montando este grande quebra-cabeça.
Disse o que disse em nome do Deus Criador.

Kirael
_____________________________________

Quem é Kirael


Kirael é considerado um guia espiritual da sétima luz (7D), que comprometeu sua luz com o plano terrestre para ajudar a humanidade a se curar, evoluir, experimentar o que ele chama de "A Grande Mudança na Consciência". Trazido por meio da mediunidade do reverendo Fred Sterling, Kirael é chamado de Rei dos Anjos e Guardião da Jornada. Acredita-se que o mestre-guia Kirael, como é formalmente conhecido, veio para conduzir a Mãe-Terra e seus habitantes a uma nova era de profunda mudança evolutiva. Esse período da história, profetizado pelos antigos Maias, nativos americanos, egípcios e calendários bíblicos, bem como por Nostradamus e muitos físicos modernos, foi chamado de "O Fim dos Tempos", "Ponto Zero", "O Tempo do Não-Tempo".
Kirael sustenta, de forma consistente, que a Grande Mudança não se trata de maldição e trevas, mas sim de um momento de grande alegria e comemoração, pois a Mãe Terra se reequilibra e se prepara para o movimento evolutivo em massa para uma nova dimensão

______________________________________
Enviado por Seraphys
Fonte: http://www.anjodeluz.com.br/kirael.htm
Colaboração: Vera Trombino

______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails