Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESU EMANUEL SANANDA KUMARA

Esu emmanuel sananda kumara



Rendei-vos diante de todo o bem que ontologicamente vos habilita.

Reverenciai toda a procura e toda a busca metafísica que em vos habita.

Não vos apegueis a excelência adquirida, pois que diante da infinitude e da impermanência cósmica o apego nada significa.

A significação do nada possui em Si a qualificação de tudo e do todo.

Àqueles que seguem os passos de sua própria intuição é chegada a hora do desapego final.

A esse desapego final concorrem todas as esperanças em cuja transubstanciação, encontra-se vibrando as sementes do futuro, na qual germinará o recomeço de um novo tempo galáctico.

A esperança de que vos falo, é o pulso da energia pensamento que colapsa no ato, no instante, no agora as expectativas de bem, do qual o nada é feito e constituído.

Eis o motivo pelo qual vos instigo ao desapego, pois que ao fim unicamente o nada cabe e, já muito ouvísseis sobre a era que hora se finda, sobre um ciclo que se conclui, sobre um tempo que se encerra.

Essas expectativas de conclusão, de finalização, parte é de um processo galáctico que se expressa na dimensão quântica de vossa estratificação mental.

Quantos compreenderão o que ao nada cabe quantos conseguirão a qualificação requerida nessa hora cósmica?

Alerto-vos de que não serão os parâmetros da razão a dar-vos essas respostas, por isso segui vosso caminho sem olhar para trás, pois que os modelos e exemplos ali deixados em estátuas de sal já se transformaram.

Acreditai em Mim, pois vos afirmo que a esse mundo vim para ficar e, aquele que Me acolhe de Mim nunca se aparta, pois que Eu e ele somos Um e Únicos.

À unidade somente cabe à unicidade!

Não vos surpreendei diante da afirmação de que vossa estratificação mental possui para si a dimensão quântica a vos qualificar, pois que a essa altura das compreensões que alcançais, o que de mais e de menos podeis esperar?

Tudo o que compreendêsseis até aqui vos é indispensável e, por esse motivo tudo aqui, deverá ser deixado.

Se estiverdes a procurar pela antiga lógica nas palavras que nesse instante, a vos dirijo, então vos verás perdido.

Vos trago a esperança e a renovação!

Não duvideis, pois esse novo tempo galáctico de que vos falo e, que vos anuncio, habita em vós, na intimidade dos espaços atômicos de vosso corpo material e, nas abissais profundidades de vosso ser humano.

Não temais, pois estou convosco agora e sempre!


Rendei-vos diante do bem que em tudo habita e a tudo habilita.

Paz e Luz!

Sananda


Enviado por Aroldo Amorim
http://liscanalizacoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails