Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VAMOS COBRAR AS RESPONSABILIDADES DOS BLOGUEIROS, CANALIZADORES E TRADUTORES? – ANTHONIO MAGALHÃES

vamos cobrar a responsabilidade dos blogueiros, canalizadores e tradutores ....



Eu vim sugerir uma campanha em prol dos discernimentos. A minha sugestão é que todos os leitores, me incluo, não só os do MM, mas todos aqueles interessados nestes assuntos que buscam seu desenvolvimento espiritual. É hora de cobrarmos a todos que semeiam o que bem entendem. Compreendo que é muito mais honesto escrever um texto e assinar, do que, disfarçado de supostas canalizações, abarrotarem sites e blogs com um festival de divergências.

Compreendo que há a necessidade do discernimento até sobre alguns absurdos anunciados como canalizações, mas têm que haver um mínimo de bom senso por parte dos canalizadores, tradutores, blogueiros e editores de sites. Estas três classes são, querendo ou não, referências para muitas pessoas, sobretudo, aqueles que estão se iniciando nestas leituras. Vamos ter responsabilidade, coisa rara entre as três classes, então, o que sugiro é:
VAMOS COBRAR AS RESPONSABILIDADES.

Cada leitor tem que fazer a sua parte, e nada mais natural do que perguntar quando há dúvidas. Leiam todos os blogs, mas exponham nas respectivas áreas de comentários o que cada um tem o direito de perguntar e até cobrar.

Os canalizadores têm que ser cobrados.
Os tradutores têm que ser cobrados.
Os blogueiros ou editores de sites têm que ser cobrados.
Os canalizadores sabem que também podem cobrar das origens das mensagens enviadas.


É hora de acabar com essa esbórnia. Não é possível ler um emaranhado de absurdos para promover e manter alguns poderes sobre os leitores, ora financeiro, ora de influência para sustentar dependências, ora de manipulação a serviço da matrix.

Eu me pergunto: Será que estes que semeiam estas cagadas estão tão desesperados a ponto de não perceberem que extrapolaram o ridículo?

Eu vejo seres multidimensionais advogando para canalizadores.
Eu vejo um outro falando em desmistificar, e ele falando como um avatar afro.
Eu vejo seres defendendo linhas de estudos.
Eu vejo canalizadora dizendo que Metatron é Mestre Ascenso e cobrando para seu workshop com canalização desta energia que ela nem conhece.
Eu vejo gente vendendo diploma galáctico.
Eu vejo Kryon sendo invocado por R$ 500,00.
Eu vejo crianças (no plural) sendo incentivadas por adultos a canalizar, quando os procedimentos básicos e de SEGURANÇA não são tomados.
Eu vejo consultas $$$ em nome de Mestres Ascensos.
Eu vejo escola que vende ascensão.
Eu vejo um cínico que vende cursos e palestras que, em suas canalizações ele diz que seus alunos são os preparados.


Que merda é essa??? A proporção de irresponsáveis é esmagadoramente maior que as pessoas sérias.


Eu aprendi e não me custa dividir. Então prestem atenção nas mensagens que, disfarçadas de “revelações”, disseminam o medo e, em momento algum, te dá alguma dica de evolução. Eles estão agonizando porque vocês estão EVOLUINDO e enxergando suas práticas, é este o caminho. Então, nós podemos cobrar responsabilidade a todos. Mesmo que você leia uma mensagem em qualquer blog ou site, inclusive aqui, cobre os resultados anunciados ou as dúvidas que surgiram. Se o blogueiro não puder responder, certamente o canalizador ou o tradutor vai ler e ter que responder. Se ele ou ela não o fizer, você pode confiar? Sendo assim, cada um deles vai pensar e avaliar o que fazem. Blogueiros vão avaliar o que publicam, tradutores vão avaliar o que semeiam, e canalizadores falsos vão pensar muitas vezes antes de distribuir qualquer coisa que defenda seus interesses ou seus egos em forma de canalização.

Cobrem dos blogueiros a responsabilidade pelo que eles publicam. Simplesmente copiar e colar, e muitos nem lêem o que publicam, é de extrema IRRESPONSABILIDADE. Se eles querem semear estes assuntos, então que compreendam a seriedade que deve ser evidente. Há conteúdos que interferem DIRETAMENTE na vida das pessoas e eles têm que ser conscientes do que fazem. Cobrem deles, cobrem mesmo. E para quem tem dúvida, eu já recebi pedidos de orientação de 3 pessoas falando em suicídio por terem lido ABSURDOS em blogs famosos. Repito, isto não é brincadeira, isto é muito sério.

Para blogueiros e tradutores há a ética e o bom senso. Não falo da ética baseada na conveniência da 3D associada à omissão, falo de ação objetiva baseada no exposto comprovado. Para os canalizadores sérios, isso é ótimo. Para os falsos canalizadores, sobretudo, aqueles que manipulam mentes dependentes, e aqueles que ganham dinheiro com isto, tudo que vocês fizerem será dissecado. Há alguns casos que, desconfiando ou não, nós blogueiros podemos deixar passar e cada um fazer uso de seu discernimento, mas há casos BIZARROS e onde está o bom senso e responsabilidade?
Vale uma pequena comparação, somos os leitores (consumidores), somos nós que ditamos a qualidade dos produtos (não queremos sujeiras) e como se desenvolve o mercado (cobrando as responsabilidades).

Tem que partir de nós, vamos cobrar os resultados das coisas anunciadas em algumas canalizações. Vamos cobrar responsabilidade de quem traduz, por mais que seja uma doação de coração em amor, mas antes de tudo, ele tem que se responsabilizar pelo que semeia. Vamos cobrar quando um canalizador divulga o que ele bem entende. Vamos cobrar quando as publicações forem confusas.

Quando um trabalho de canalização é limpo e de acordo com os procedimentos básicos para um canalizador receber alguma mensagem, coisa rara, este, feliz e tranquilo deve ficar. Já, aquele que nunca se sentiu cobrado ou pelo menos OBSERVADO, agora vai perceber o grau de RESPONSABILIDADE e que todos estão de olho nele.

No início do ano passado eu esbravejei num de meus textos, por receber um número absurdo de e-mails com perguntas sobre diversas canalizações brasileiras e traduções feitas por brasileiros, mas tudo publicados em outros blogs e sites. Eu gritei: "Porra, vão perguntar a quem publicou, quem traduziu e quem canalizou".

Mas sei que alguns vieram a mim depois de não receberem qualquer atenção dos responsáveis pelas traduções, canalizações e publicações. Até aos mais curiosos respondi, obviamente, que sei separar quem realmente vem a mim na busca de uma resposta para melhor compreensão, bem diferente daquele que tem mera curiosidade. E isto voltou a acontecer, só, que agora os irresponsáveis estão extrapolando, literalmente agonizando.

E como tenho um trabalho a fazer e gosto de fazer bom uso deste espaço e das inúmeras presenças maduras e bem desenvolvidas, o MM abre um espaço para DEBATERMOS, DISCUTIRMOS, DISSECARMOS e também ELOGIÁRMOS.

Estou convidando a todos que tenham alguma canalização ou dificuldade de compreensão sobre alguns assuntos semeados por blogueiros, canalizadores e tradutores, para, pelo menos uma vez por semana, promovermos uma áudio-conferência pelo skype, gravada para posterior publicação no MM como podcast.

Os interessados em participar devem compreender que, não temos a menor intenção de esquartejar pessoas, blogs ou sites, mas temos a liberdade de discutir detalhada e abertamente todas as nossas impressões e opiniões. Cuidado e respeito sim, mas um silêncio por ética omissa, NÃO. Se eles divulgam abertamente, nós, abertamente podemos falar sobre nossas concepções e tudo que estiver nas canalizações que serão discutidas. Não sou “amigo” de NENHUM canalizador, tradutor ou blogueiro, ou seja, não posso defender sobre fatos expostos por mim ou por terceiros.

Aos realmente interessados em participar, e tenho certeza que produziremos um ótimo material, por favor, me adicione no skype para combinarmos sobre as áudio-conferências. O meu skype é: minha.mestria

Todos vão ganhar, todos que são sérios e todos os que estão realmente interessados em ler e aprender com canalizações honestas.

Contra os fatos que serão expostos, que se apresentem os argumentos. Todos os leitores, canalizadores, tradutores, blogueiros e editores de sites poderão participar e serão bem-vindos. Faremos áudio-conferências de no máximo 5 participantes, e cada um poderá trazer uma canalização à sua escolha para discutirmos as questões que serão apresentadas. Então, em cada áudio-conferência teremos 5 participantes e 5 canalizações. Não faremos edição nas gravações e publicaremos logo no dia seguinte.

Concluindo, um simples anúncio de intenção já começará a inibir as sujeiras diárias.

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails