Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 22 de janeiro de 2011

NOS COMENTÁRIOS DO MM: ARIJUARA

nos comentarios de MM - arijuara

Thaís: A iminência dos eventos está evidente e nosso tempo linear está esgotando-se. Não há mais espaço para dúvidas que justifiquem as acomodações, nem para a hipocrisia e julgamentos fundamentados na dualidade.

Trago aqui um exemplo do querido amigo e leitor Arijuara que chegou com tudo, abraçando todos e reconhecendo aqui grandes amigos de jornada.
Sobre as dúvidas de ser uma semente estelar aqui em nosso Planeta Terra, ele dá uma aula que serve como exemplo para muitos egos que transbordam justificativas para não saírem do lugar que escolheram estar.

Este comentário é referente às postagens: "O DESAFIO DE SER UMA SEMENTE ESTELAR - 1ª parte" e "O DESAFIO DE SER UMA SEMENTE ESTELAR - 2ª parte".



Arijuara disse...

Semente 1 e 2 . Este é inicialmente nosso grande questionamento: “Ser ou não ser, eis a questão”. As semente chegaram após anos 50, então sempre achei que tava fora. Depois, li em mensagens e aqui também, que a partir dos anos 29 já começaram a vir sementes estelares, aí me animei e pensei : “Bem, pode ser que to dentro”.

Com relação à mensagem, durante minha vida me identifico apenas com as ações citadas e não com as sensações, aliás, nunca tive sensibilidade nenhuma. Não tive nenhum insight durante a leitura. Apesar de várias situações citadas eu tenha vivido algumas, tais como: Viver no mundo da lua, ser sonhador.

Empurrei a escola com a barriga, enquanto o professor falava eu viajava mentalmente, tanto que no meio da faculdade larguei tudo e fui viver a vida do meu jeito, sem dogma, sem comando.

Comecei então a analisar minha vida, e pude ver que, embora não lembrava de nada sobre ser um extraterrestre, sempre agia como se já soube o que tinha que ser feito, mas sem insights, he he.

Sempre procurei ser útil à sociedade e pensava: “pô, se tivesse bastante dinheiro, quanto mais poderia fazer pelos meus irmãos”. Só que o dinheiro nunca veio e hoje vejo o tanto que o dinheiro não fez falta.

Outro detalhe é que, até meus 22 anos, pra soltar uma palavra era um custo danado, mal respondia com a cabeça (telepatia talvez).

Mesmo não tendo terminado os estudos, tive muitos cargos importantes e passei então a ser um formador de opinião. Escrevi para jornais e também fui um grande defensor do meio ambiente.

Depois desta revisão de minha vida, cheguei à conclusão: Que diferença faz Ser ou não ser uma Semente Estelar? Minha responsabilidade será menor? De qualquer forma, minha responsabilidade é a mesma, e a partir daí minhas preocupações acabaram. Isso faz mais ou menos 15 anos.

Daí em diante, pus a mão na massa e fui a ação, não me importei mais se “sou ou não sou”, o que tenho certeza é que sou um extraterrestre muito velho (opa, dentro do tempo das galáxias) e o mais importante...Hoje estou extremamente feliz dessa decisão.

Se você é alguém como eu, que está numa data de nascimento intermediária, ou seja, antes dos anos 50, e que inicialmente teve dúvidas se é ou não é semente estelar, esqueça. Faça os exercícios recomendados no final da mensagem e depois...dê uma bicuda no barde e viva como se fosse a melhor semente estelar, o melhor trabalhador de luz, sabe o que vai acontecer?... Você será a melhor Semente Estelar e o melhor Trabalhador de Luz que esta terra já conheceu, porque no final das contas, o que interessa é elevarmos a energia desta querida Mãe Terra, buscarmos nossa elevação e auxiliarmos quem quiser ajuda.

Querida Thaís, obrigado por mais uma bela re-postagem, pois vai auxiliar muito quem está iniciando, mas que a dúvida não atrapalhe suas escolhas. Vamos em frente que o tempo é curto, o trem já está passando.

Beijos em seus corações e muita Luz a Gaia.



http://www.youtube.com/watch?v=NFt--Wi-npw

As (Stevie Wonder)

Assim como a Terra sabe estar girando em torno do sol
E os botões de rosa sabem florescer no início de maio
Assim como o ódio sabe que o amor é a cura
Você pode ficar com sua mente despreocupada
Que eu te amarei para sempre

Como o agora não pode revelar o mistério do amanhã
Mas com o passar do tempo, envelheceremos todos os dias
Assim como tudo que nasce é novo
Você sabe, o que digo é verdade
Que eu te amarei para sempre

(Até que o arco-íris brilhe ofuscando as estrelas no céu)
Sempre
(Até que o oceano cubra todas as altas montanhas)
Sempre
(Até que os golfinhos voem, e papagaios vivam no mar)
Sempre
(Até nós sonharmos com a vida e a vida se tornar um sonho)

Você sabia que o verdadeiro amor não pede nada em troca?
Não, não, o amor verdadeiro é o pagamento
Você sabe o que a vida deu ao o amor como garantia?
Que durará para sempre e mais um dia

Só o tempo que soube seguir em frente, desde o início
E as estações sabem exatamente quando tem que mudar
Assim como a bondade não conhece a vergonha
Saiba, através de toda sua alegria e dor
Que eu te amarei para sempre

Assim como hoje eu sei que estou vivendo
Mas amanhã poderei me tornar passado
Mas disso, eu certamente não tenho medo
Para eu entender, que bem no fundo da minha mente
O meu amor, eu deixei para trás
Porque eu te amarei para sempre

(Até que o dia seja noite e a noite se torne o dia)
Sempre
(Até que as árvores e os mares simplesmente subam e voem por aí)
Sempre
(Até o dia que oito vezes oito vezes oito for igual a quatro)
Sempre
(Até que o dia que é dia, eles não são mais)
Você já foi amado por alguém?
(Até o dia que a terra começar a girar da direita para a esquerda)
Sempre
(Até que a terra simplesmente se nege para o sol)
Eu te amarei para sempre
(Até a querida mãe natureza dizer que seu trabalho chegou ao fim)
Sempre
(Até o dia em que você será eu, e eu serei você)
Sempre
(Até que o arco-íris brilhe ofuscando as estrelas do céu,
até que o oceano acabe com todas as altas montanhas)
Sempre

Todos sabemos que às vezes a vida, de ódios e problemas
Podem fazer com que você deseje ter nascido em outro tempo e espaço
Mas você pode apostar sua vida que, duas vezes é o dobro
Que Deus sabia exatamente aonde ele queria que você fosse colocado
Então tenha certeza de que quando você diz que está dentro, mas não fora disso,
Você não esta ajudando a fazer este planeta
Um lugar às vezes chamado de inferno
Transforme suas palavras em verdades
E então transforme essa verdade em amor
E talvez nossos filhos e netos
e os bisnetos deles vão dizer:
Eu te amarei ate que arco-íris brilhe ofuscando as estrelas no céu.

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails