Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

QUANDO O TELEFONE TOCA E CRISTO MIGUEL ESTÁ NA LINHA - EVE

quando o telefone toca e cristo miguel esta na linha ...



Por Eve
17 Jan de 2010 – 03:04:25 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: When your phone rings and CM is on the line...
http://abundanthope.net/pages/Eve_115/When-your-phone-rings-and-CM-is-on-the-line.shtml


Quando o seu telefone toca e CM está na linha, o que você faz? Você pega o telefone e atende a chamada? Ou você se livra dele, direcionando-o para sua linha de atendimento eletrônico?

E por que há pessoas que atiram em CM com dardos verbais, enquanto outros são incondicionalmente fiéis a ele?

16 de janeiro de 2011

Eve

Caros leitores, recentemente eu refleti sobre como isso poderia acontecer novamente, as pessoas adotando o seu modus operandi, enviando desagradáveis "dardos-e-mails" para o Abundant Hope, com CM e sua Equipe da Segunda Vinda no centro do alvo.

Estes e-mails acusam CM de ser desalmado, pessoas culpam-No cada vez mais e O pregam verbalmente na cruz uma outra vez. Culpam-No de ser um falso profeta (e, claro, o AH, também) – sempre com as gírias mais abusadas e dantescas. Claro, alguns desses agradáveis escritores de mensagens-dardos apresentam sua suposta origem cósmica abertamente, dando a perceber que eles já teriam experienciado a Cristo em toda a sua misericórdia e amor, mas essas pessoas exatamente, só confiam em "canalizações" de terceiros acima de qualquer suspeita, (principalmente do conselho de (nem tanto) inteligência da CIA) com o objetivo de verificar se o CM do AH era só mais um farsante desalmado do lado escuro.

E então... ainda existem aquelas outras pessoas – que estão fazendo seu serviço para CM incondicionalmente – e que ainda estão com ele, mesmo que uns de seus cenários programados estejam sendo alterados por Ele para o bem maior, um resultado mais perfeito e mais promissor.

****

O que acontece que algumas pessoas lidam bem com essa situação que temos, e outras não?

Eu acredito ter encontrado a resposta.

Suponho que alguns indivíduos bradam de raiva, apontando com os dedos e jogando esses dardos verbais em direção a CM, tentando ridicularizá-Lo em público – nunca jamais tiveram um contato real com o coração Dele. Muito provavelmente, eles jamais experienciaram honestamente, nem sentiram o Seu amor, nem a Sua misericórdia, e muito menos Sua empatia ou Seu humor de uma forma real dentro de si.

Eles estão buscando profetas e deuses no exterior – ao passo que era de se esperar que pudessem tomar um atalho e não precisar levar em consideração as emoções dos seus próprios corações e problemas pessoais. E enquanto culpam CM com todo tipo de acusação suas mentes são capazes de criar, e eles continuam colocando travas em todas as portas de entrada de seus corações, e inclusive penduram proclamas do lado de fora, dizendo "CM deve ficar de fora". Ai, ai, ai.

Eles não atendem o telefone quando CM liga para eles. Alguns até ativam uma linha de atendimento eletrônico para atender Sua chamada – de uma forma muito conveniente a eles mesmos, ativada para que não leve a nada.

Nesse ponto eu tenho que inserir uma história que eu experienciei recentemente com uma grande empresa alemã chamada "Bauknecht", que está fabricando máquinas de lavar, copos e outros equipamentos para o lar. (mais caros, porque eles alegam produzir com "alta qualidade") Esta companhia tem um anúncio com um belo slogan "A Bauknecht sabe o que as mulheres desejam". Não posso deixar de reclamar aqui publicamente que eles estão muito longe disso. (Eu nunca antes tive máquinas que precisassem de tanta manutenção como essas, mas isso é outra questão) Minha máquina de lavar roupa quebrou de novo – apenas duas semanas após o primeiro reparo – e eu precisava urgentemente de um outro prazo para o conserto. Então eu liguei pro telefone da assitência técnica que virou uma linha de ATENDIMENTO AUTOMÁTICO.

Nesta situação não há realmente como se evitar uma linha automática – era assim: "Se você deseja um reparo, por favor, pressione 1. UM. Se a sua máquina tem mais de 2 anos, por favor pressione 1. UM. Em seguida, a gravação declarou: VOCÊ ESTÁ LIGANDO FORA DO NOSSO HORÁRIO COMERCIAL. POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE. (além disso, eles NÃO disseram qual é o horário comercial deles – ordinários!) Bem, eu consigo sobreviver às vezes, e é difícil me dissuadir. Então, eu tentei novamente e decidi rejuvenecer a minha máquina de lavar. "Se sua máquina tem menos de 2 anos, por favor pressione 2. DOIS. Novamente, uma gravação automática: "DESCULPE-NOS, MAS NÃO PODEMOS ATENDER A SUA CHAMADA, POIS TODAS AS NOSSAS LINHAS ESTÃO OCUPADAS, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE." Perguntas, alguém?

CM está pedindo sua ajuda para consertar Urantia. Por isso, Ele está ligando pra você, e adivinha o que acontece? Uma linha de atendimento automático assume e diz a Ele: VOCÊ ESTÁ LIGANDO FORA DO HORÁRIO COMERCIAL. (Naturalmente, nenhuma palavra sobre o seu horário comercial). Agora, aqui vamos nós! Então CM tenta outra possibilidade de sua linha automática e diz a Ele: "SINTO MUITO, DEVIDO AO GRANDE VOLUME DE CHAMADAS, INFELIZMENTE NÃO POSSO ATENDER SUA LIGAÇÃO... TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE". Agora este é o ponto onde CM liga Seu monitor e verifica pessoalmente o que é todo esse grande volume de chamadas. E então vê a pessoa pra quem Ele ligou, sentado ao lado do telefone em frente ao computador, jogando jogos de computador tipo o "WOW cataclysm" e outros durante o dia e a noite toda, – ou escrevendo e-mails para o Abundante Hope, acusando-nos de mentir e acusando CM de quebrar promessas, chamando-Nos de tudo quanto é ruindade – falsos profetas, seita ou de lobos uivantes – dizendo que os "verdadeiros" VIPs não dariam a menor bola para o que fazemos ou dizemos.

Gente, é isso aí. Então CM desliga novamente o Seu monitor e fica... FRUSTRADO. Sim, até mesmo os Filhos Criadores podem ficar frustrados. Exatamente da forma que os pais ficam, que tentam criar seus filhos de forma saudável e lhes prover tudo – alimentação saudável, por exemplo... – e depois flagram seus filhos se enchendo secretamente com pacote de alguma gororoba cheio de glutamato, Diet Coke e outros refrigerantes com aspartame, drogas, etc... gastando a maior parte do dia em frente a "lavagem cerebral" televisiva a fim de matar o tempo, e culpando os seus pais: VOCÊ NÃO ME PERGUNTOU SE EU QUERIA ESTAR ENCARNADO AQUI! Bem, eles FORAM convidados e decidiram que queriam, mas eles estão apagando este fato intencionalmente, pois de outra forma não teriam ninguém para culpar e para justificar sua própria falta de auto-disciplina.

Aqueles indivíduos que estão incondicionalmente FIRMES COM CM – apesar de todos os atrasos e decisões que possam ser difícil de entender – têm REALMENTE EXPERIENCIADO A ELE e estão mantendo uma conexão direta permanente com Ele. Eles pegam o telefone quando Ele liga – AMD (Ai Meu Deus) – é CM de novo – mas ELES ATENDEM. E às vezes acontece DELES LIGAREM PARA ELE. E às vezes eles ligam sem esperar que Ele lhes faça um favor. E ainda há pessoas que O pedem: CM, há algo em especial que eu possa fazer por Você? (CM: SIM, é só tirar da tomada a linha automática deles – para Eu lhes dar um chamadãoll!)

E estes são os únicos que têm êxito – de um jeito ou de outro – ao permitirem que esse contato como consequência de seus esforços realmente se tornem manifestos E percebam-no conscientemente em sua consciência, e eles têm sido bastante encorajados a deixarem que esse poderoso "toque" aconteça, – ao contrário daqueles que não confiam em si mesmos eles conseguem fazer isso, também, (embora tenham a mesma caixa de ferramentas que todos os outros) – ou daqueles que estão com tanta preguiça de saírem de sua zona de conforto pessoal – que se fingem de "mortos" ou que não estão em casa quando Ele bate na porta – ou aqueles que pegam um desvio na estrada para evitar seu próprio coração.

Se eles apenas abrissem a porta do coração para descobrirem a si mesmos, veriam que Ele tem estado lá o tempo todo esperando que eles O encontrassem.

Isso é tudo...

De coração

Eve

http://esperancaabundante.blogspot.com/2011/01/quando-o-telefone-toca-e-cm-esta-na.html
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails