Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 29 de janeiro de 2011

MEU DIÁLOGO N° 30 COM SOHIN E GAIA

Meu dialogo nº 30 com sohin e gaia



27.01.2011
Por: Anshelina
http:\\Alexiis.blogspot.com
Traduzido por Inácio Amaral


SOHIN:
Não podem negar a Gaia o que Ela está pedindo. Vocês são indispensáveis, são básicos para a Sua ascensão. Querida Anshelina, o que te disse em nossos diálogos anteriores, que você já publicou, foi confirmado por nosso Pai Criador e por nosso Mestre Kryon. A Mãe Terra, Gaia, nossa amada Gaia, está se movendo intensamente, e tão intensamente quanto deve se mover, por que é chegado o momento de toda a humanidade se conectar com o coração de sua amorosa Mãe Gaia.

Os que não desejam mudanças e não reconhecem que Gaia é sua Mãe, um ser de Amor Vivo, que ama , sente, que lhe dói se vão continuar dormindo, e que vão transladar ao lugar que lhes corresponde, de acordo com o seu trabalho e sua vibração. É por que a Mãe Gaia não pode levar "peso morto" ao seu novo lugar de honra na Quinta Dimensão.

Todos os Trabalhadores da Luz ascendam um degrau cada dia, com suas meditações até sua ascenção com Gaia, de acordo com seu Trabalho, sua Intenção, sua Vibração, a Luz que carregam dentro do seu coração, e em cada uma das suas células. Seu corpo, a cada dia estará mais leve. Quanto mais luz, menos terra, menos densidade. E assim ajudam sua amada Gaia, para que sinta cada dia menos o peso de seus corpos sobre sua pele. Gaia se sente contente, já tomou a decisão e deseja com todo o seu coração e com toda a sua alma, seguir adiante com o processo. Doloroso para o seu coração de Mãe, porém ao mesmo tempo cria para ela uma espécie de felicidade, de harmonia, de alegria e de descanso. Finalmente o descanso que ela necessita, por que tem sido demasiado longo tudo o que teve que viver, sofrer, padecer na superfície e também nas suas entranhas.

Então agora vocês, nossos amados Trabalhadores da Luz, que como te disse em nosso diálogo anterior, ganharam a ascensão de Gaia! E agora os orientamos, agradecemos, para que incrementem, dia a dia, seu tempo de meditação. Não se sintam satisfeitos com os seus 10 ou 15 minutos diários, façam um esforço, e se tiverem que dividi-lo em 3 etapas de 15 minutos, perfeitamente, não importa, mas por favor, é o melhor presente que podem dar a Gaia; meditar, meditar e meditar, conectar-se a cada instante, coração a coração com Gaia. Ela sente a cada um dos seus filhos, ela os reconhece, conhece sua personalidade, reconhece seus passos, sua vibração, seus pensamentos, seus sentimentos. Dá todo o amor, a cada um de vocês, na meditação. Não existe outra forma de se reunir com o coração de Gaia, se não através da meditação sentida, vivida, unida de coração a coração, com essa Mãe amorosa que tanto os tem amado, que tanto os tem dado, que tanta paciência tem tido com vocês e que jamais tem reclamado. Agora porém, reclama sua atenção, reclama a conexão com o seu coração, e sua meditação é unicamente o que pede, nada mais! E vocês como filhos amorosos, conscientes, iluminados que são, não podem negar a Gaia esta atenção que ela está pedindo, e isso é o mínimo que esperamos de vocês.
E assim querida Anshelina, te amamos, até amanhã em nossa nova meditação, obrigado.

SOHIN - Comandante da Nave Alfa

GAIA: Anshelina, querida filha, Nosso amoroso comandante Sohin tem razão. Seria muito importante para os seus corações e para sua decisão de agradar a sua amada Mãe Gaia, que comparem o trabalho tão grande, tão pesado, tão difícil e tão doloroso que me vejo obrigada a fazer agora, unido ao que tenho vivido durante eons de tempo. Peço a vocês que cada dia, meditando 15 minutos, 3 vezes ao dia, que nada representam no Universo, mas muito representa esta dedicação para conectarem com o meu coração. Eu estou esperando com ansiedade, a cada instante; quando sinto que um dos meus filhos se conecta, meu coração salta de alegria e bate fortemente; e é tão pouco o que peço, é tão pouco!

Faz saber aos meus amados filhos que estou esperando com ansiedade, que tenham um encontro sagrado comigo a cada dia; que cada dia façam um esforço, e aumentem o tempo de meditação, pois este esforço para mim é Energia pura, é Amor puro, é uma Força, um Alimento para o Meu Corpo e para a Minha Alma; e espero que não me neguem, por que com todo o meu amor, eu os tenho dado alimento durante todas as vidas que passaram caminhando sobre mim. Eu penso que se são gratos com Gaia, e devem me agradecer desde o coração, com sua "Amorosa e Sentida Meditação", é o melhor que podem dar-me e é o ÚNICA coisa que espero de vocês, meus amorosos filhos, não peço nada mais; não peço dádivas, nem cerimônias nem rituais; peço somente conexão de alma para alma, emoção e muito sentimento em sua meditação.

Que eu sinta que verdadeiramente estão fazendo com todo o AMOR de seu coração. Isso é o que me enche de felicidade, de alegria e me inspira para seguir adiante nesse trabalho tão difícil que tenho em vista, que só pode terminar, quando esteja absolutamente limpa de tanto "peso morto" que levo sobre o meu corpo e em meu coração. Por que é em todos os níveis que me causam dano, tanto físico, como emocionalmente e isso é o que estou limpando, porque se não me limpo perfeitamente, não posso ascender para a Quinta Dimensão, onde estou ansiosa por chegar o mais rapidamente possível.

Quando vocês têm que solucionar um problema que lhes está fazendo mal, mesmo postergando e postergando, porém um dia se enchem de coragem, tomam a decisão e atuam, creio que sentem um grande alívio. Sentimos uma grande liberdade e alegria. Sentimos que soltamos o lastro. Que já não farão mais dano e que agora podemos viver em harmonia, em paz, em alegria de viver. E então nos sentimos leves, felizes alegres.

Assim eu desejo me sentir, e espero sua ajuda meus queridos filhos. Vocês são indispensáveis, são básicos para minha ascensão. E por isso vou ascender com vocês, porém com os que desejam faze-lo e isso depende do seu trabalho.

E assim os deixo.
É uma mensagem curta que sai do meu coração, da minha emoção, do meu sentimento mais profundo para vocês como sua Mãe que Sou.
Te amo minha preciosa menina Anshelina.

EU SOU GAIA.

Emviado e traduzido por Inácio Amaral

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails