Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FORMATURA - CRISTO MIGUEL E MAITREYA

formatura - cristo miguel e maitreya



Por Maytrea e CM através de Bela
22 de janeiro de 2011 - 02:31:43 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Graduation
http://abundanthope.net/pages/bela/GRADUATION.shtml


Bela: Eu tenho ouvido clara e telepaticamente a música da formatura várias vezes durante os últimos dois dias – isso quer dizer algo?

Cristo Miguel & Maitreya: Sim, na verdade isso tem um significado. Agora, por favor escreva essa breve peça.

FORMATURA:

Chegou a hora de vocês se formarem. Agora, o que se entende por isso? A palavra em si não é a conclusão da etapa final – mas representa um passo muito importante em direção à merecida oportunidade, à merecida potencialidade, e ao merecido crescimento. Isso não será igual para todos, vai variar muito, e saibam que nem todos irão se formar com suas respectivas turmas – mas se movimentar eles vão!

Há um novo professor na área – e saibam que muitos de vocês serão os professores através de vossas próprias arrancadas rumo a esta nova realidade e à dádiva da mais plena e merecida consciência que foi doada a vocês e em vocês. Muita coisa vos sobrevirá rapidamente – desafiadoras, tanto no manejo de novos dons quanto no domínio dos desafios da realidade física, mental e emocional no dia a dia de vocês e de outras pessoas. O tempo urge e abre vossa mão para receberem o diploma que vos confere o conhecimento desta porta aberta e o poder em atravessá-la. Vocês têm um trabalho a fazer.

Pacotes de informação/conhecimento chegarão à vossa porta com uma frequência muito maior agora. Isso não será informação/conhecimento novos – mas sim códigos-chave em áreas do conhecimento que vocês já têm – mas que estão trancadas por uma razão ou outra.

Estamos ansiosos para o nosso encontro pela celebração, quando então poderemos nos reunir com todos vocês para mais detalhes relacionados a isso.

Nosso Amor e Bênçãos para vocês,

Cristo Miguel e Maitreya

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails