Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

EU ACHO QUE VI UMA NAVE SIRIANA

eu acho que vi uma nave siriana



Um vídeo de um espetacular OVNI piramidal filmado a partir de uma loja no 20º andar de um edifício em Moscou, em 18 de Janeiro de 2011, pode fortalecer o cumprimento da previsão de 3 de Dezembro de 2010 feita pelo falecido ex-oficial da NORAD, Stanley Fulham. (Anthonio: Este é um dos formatos das naves exploradoras sirianas)

Em 3 de Dezembro de 2010, o agora falecido ex-oficial canadense Stanley A. Fulham publicamente escreveu:

“Na minha última ‘Leitura’ com os Transcendors na Terça-feira, 13 de Outubro de 2010, os Transcendors me avisaram das seguintes previsões de exposições de OVNIs dos Pleiadianos:
A. Haverá uma exposição de OVNI principal por cima de Moscow, entre o fim da primeira parte de Janeiro de 2011 e a segunda semana de Janeiro de 2011.
B. Esta ‘exposição’ será seguida por uma exposição principal por cima de Londres, aproximadamente sete dias depois.”

O dia 18 de Janeiro de 2011 pode ser interpretado como estando 2 dias fora deste período que o Sr. Fulham predisse “Haverá uma exposição de OVNI principal por cima de Moscou, entre o fim da primeira parte de Janeiro de 2011 e a segunda semana de Janeiro de 2011.”

Mesmo que o avistamento OVNI de 18 de Janeiro de 2011 possa tecnicamente ser incluído nos avistamentos OVNIs para ser avaliado se realmente é a mostra de uma nave Pleiadiana interdimensional de um hipotético conselho de governança galática, trazido à luz através do livro ‘Challenges of Change’ do Sr. Fulham, é uma questão para debate e entendimento públicos.

Veja o vídeo do espetacular OVNI sobre Moscou:



http://www.youtube.com/watch?v=kUmOHaDQbFc&feature=player_embedded#!

Onda de Avistamentos Sobre a Rússia

Um pesquisador de OVNIs canadense identificado apenas como “K”, que é um associado próximo ao agora falecido Fulham, escreveu uma reportagem sobre o avistamento de um enorme OVNI em 15 de Janeiro de 2011, por uma multidão em Moscou.
Foi reportado o avistamento de uma enorme esfera de luz sobre Moscou, voando e parando em seguida.
O pesquisador tem enviado várias reportagens ao Sr. Alfred Lambremont Webre da Exopolitics.com, desde que esta onda de OVNIs sobre a Rússia começou.

Veja a filmagem da esfera de luz reportada pelo pesquisador:



http://www.youtube.com/watch?v=rCYY4FQotV8&feature=player_embedded

Para ler mais informações sobre o assunto, acesse um dos links disponibilizados no final da página.

Exopolitics Brazil:

Antes de seu falecimento, o Sr. Stanley Fulham, nesta mesma ‘leitura’ com os Transcendors ocorrida em 2010 conforme citada acima, recebeu a seguinte informação:

C. As intervenções então acelerarão, não tanto por cima das nossas cidades, mas dispersadas por cima dos nossos continentes, com avistamentos aumentando em duração. A intenção dessas intervenções é aumentar a aceitação da humanidade do fenômeno alien, para que confiantemente, esteja preparada para aceitar um encontro e comunicação cara-a-cara, talvez em meados do próximo ano (2011).

Talvez o momento para grandes apresentações públicas de vida inteligente extraterrestre à humanidade terrestre esteja realmente chegando.
Que nós possamos nos preparar para uma fatídica e eventual convivência com seres provenientes de outros pontos da galáxia, ou talvez até mesmo de outras galáxias.


Créditos: Exopolitics.com

Tradução e Ilustrações: Exopolitics Brazil

Link: http://www.examiner.com/exopolitics-in-seattle/spectacular-jan-18-2011-moscow-ufo-part-fulfillment-of-et-council-s-prediction
NAVE MÃE: http://navecomando.blogspot.com/2011/01/espetacular-avistamento-sobre-moscou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails