Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PAIXÃO E ALIMENTAÇÃO PALATÁVEL PARA AS ALMAS FAMINTAS - SERAPHIN

paixao e alimentaçao palatavel..saraphim



Mensagem de Seraphin
Através de Rosie.
http://abundanthope.net/pages/Rosie/PASSION-AND-PALATABLE-FARE-FOR-HUNGRY-SOULS.shtml
13 de janeiro de 2011


Rosie: Seraphin, escrever todas essas mensagens às vezes é um desafio para mim - tantas previsões do que vai acontecer - e você sabe como as pessoas em torno de mim respondem a isso. Muitas vezes, as minhas palavras caem por terra, e eles tiram com a minha cara suavemente como se eu fosse um pouco louca. Estou bastante acostumada com isso agora. As respostas no fórum, por outro lado, são geralmente positivas. Mas a minha preocupação aqui é que talvez eu esteja alimentando esperanças, incentivando a leitura puramente na esperança de ouvir notícias concretas em um tipo de updates que ficam pulando.

Seraphin: Querida, não se preocupe se outras pessoas vão se preocupar. As palavras certas vão chegar aos leitores certos no momento certo. Não existe uma política de seguros para prevenir os leitores de ter emoções fortes, se eles vão tê-las, ou para garantir uma resposta equilibrada, ou para assegurar a indiferença. Como você já experimentou pessoalmente, se você enviar o mesmo e-mail para 100 pessoas diferentes, haverá 100 respostas diferentes. Alguns não respondem, alguns escrevem uma palavra ("Obrigado"), alguns vão contar-lhe as histórias de suas vidas, alguns vão lhe dar conselhos, alguns escrevem romances melodramáticos. A resposta deles depende de suas próprias constituições mentais e espirituais. Aqueles que buscam irão encontrar, aqueles que estão abertos para receber os sinais irão receber, e aqueles que se preocupam ou que se encontram em situações desesperadoras (que são essencialmente de sua própria criação) pode ser que leiam e sejam dominados por sentimentos de desespero.

Mesmo que se o tempo previsto mudar, a sabedoria das mensagens permanecem porque é universalmente aplicável e independente do tempo e do espaço. Para escrever ou distribuir esse material, independentemente do seu impacto percebido, é servir e servir com devoção. Nós a incentivamos a continuar, portanto, de todo coração e de boa fé, apesar de que você pode ficar pasma à forma surpreendente em que essa atividade de escrever tem aumentado tão rapidamente, dominando seus pensamentos.

Isto é o que sua alma deseja fazer. Isto é porque você não pode parar, porque você está escrevendo cada vez mais rápido e com maior fluidez e dedicação. Você sabe no fundo da sua alma que isso é importante, que é a chave da sua vitalidade, que será a solução para muitos problemas dos quais você está momentânea e completamente inconsciente. Isto é como é acompanhar a agenda da alma, como se a eletricidade estivesse correndo em suas veias.

As ondas geradas por palavras escritas (e ações), executadas com paixão, irradiam muito além de sua imaginação. Eles servirão para inspirar, criar, MOSTRAR O LINK MAIS IMPORTANTE DE TODOS, o LINK que pode ser acessado por todos, o link para A Força Cósmica Divina, a capacidade de transmitir ou traduzir a mensagem divina em alimentação palatável para almas famintas.


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução: Josi Santana
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails