Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MINIPODCAST – TRIGUEIRINHO, OPERAÇÃO RESGATE E A VOLTA DE JESUS

mini podcast - trigueirinho, operação resgate a volta de jesus

Gravado em 17-01-2011





Anthonio e Thaís


Obs. Com a preocupação de tornar este podcast mais dinâmico e objetivo, me esqueci de mencionar sobre o que o senhor Trigueirinho promove em sua Fazenda chamada “Comunidade Espiritual Figueira”. Segundo alguns relatos colhidos no Google, várias pessoas manifestam seus descontentamentos com o senhor Trigueirinho. Segundo elas, com a ilusão de conseguirem se elevar nesta comunidade espiritual com a promessa feita pelo senhor Trigueirinho de todos aqueles que lá estão serem resgatados antes dos eventos da Transição Planetária, muitos largaram tudo na 3D e acreditaram que nesta comunidade alcançarão tudo o que foi “prometido” pelo senhor Trigueirinho, segundo eles.

A grande maioria abandonou trabalho, profissão, famílias e amigos, ou seja, quase todos não foram de forma amistosa ocasionando muitos términos de relacionamentos. Estes, depois de sentirem-se explorados e humilhados, ficam escravos das condições atuais, pois suas famílias os rejeitam e os mesmos não suportam mais conviver na comunidade espiritual. Há relatos de alguns que tornaram-se mendigos.
Segue abaixo um link com uma tese de mestrado de título:

“A COMUNIDADE ESPIRITUAL “FIGUEIRA”: A INFLUÊNCIA DE TRIGUEIRINHO SOBRE O “EU” (SELF) DE SEUS SEGUIDORES”

http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/diaadia/diadia/arquivos/File/conteudo/artigos_teses/SOCIOLOGIA/2009/24_95CE6E1Dd01.pdf

A autora desta tese se “enfiltrou” na comunidade e sentiu na pele o que muitos relatos espalhados pela internet confirmaram. Recomendo para quem queira ler a tese, que dispa-se de qualquer conceito prévio sobre todos os envolvidos, sendo assim, poderão ter uma compreensão muito clara sem qualquer tendência.

O estudo é IMPARCIAL e cada um que conclua por Si.

************************************************************

Anthonio: Agora a minha opinião pessoal:
NINGUÉM pode conduzir a vida de alguém.
Ninguém pode prometer resgate e ascensão.
Ninguém pode SEGREGAR de forma alguma, seja ensinamentos ou direitos a ascender, pois isto não existe.
Qualquer ser RAZOAVELMENTE esclarecido, sabe muito bem o que significa estes tipos de ações.
São tantos calhordas que FATURAM em nome da Ascensão Espiritual e da Transição Planetária, que o que não falta são IMBECIS que sustentam e divulgam estes safados. Para quem não sabia de tais fatos até o presente momento, de agora em diante saiba que quem apóia divulgando estas ações relatadas, são cúmplices dos mesmos.

Mesmo que eu ignore todos os outros fatores, mas o simples fato de SEGREGAR pessoas para CONDUZI-LAS espiritualmene dentro de regras radicais e impostas, somente esta ação é suficiente para que todos vejam que temos muitos lobos em pele de cordeiro no meio de nós.

A DESCONSTRUÇÃO continua, Migué confirmou. Então eu digo: Os véus vão cair para alguns canalizadores, mães de santo que cobram consultas, terapeutas holísticos que usam estes assuntos para faturar, grupos segregadores, para todos aqueles que vendem diplominhas galácticos, para quem vende cursinho de ascensão, para quem vende limpeza em DNA, para quem vende cursinhos, para quem palestra em locais luxuosos e termina o showzinho com canalizações, para quem vende a reprogramação da sua mente, etc.

Eu Anthonio aviso a cada um: Consulte as suas fontes de araque e pergunte o que vai acontecer com cada um de vocês. Eu sei e cada um de vocês também já sabe, e cada um também sabe que eu executo o que tem que ser feito. Vocês subestimaram todos os avisos, foram muitos e todos sem exceção foram comunicados.

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails