Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O APITO TOCA E A LINHA DE CHEGADA - SERAFIM

O apito tca e a linha de chegada



Por Serafim através de Rosie
29 Jan de 2011 - 07:24:15 AM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: WHISTLE CALLS AND FINISHING LINES
http://abundanthope.net/pages/Rosie/WHISTLE-CALLS-AND-FINISHING-LINES.shtml


Rosie:
Querido Serafim, é muito cedo nesta manhã e ainda está escuro lá fora, mas tenho a sensação que Você quer que eu me levante, para que Você possa transmitir algo para mim. Normalmente há alguma situação premente ou pensamento da minha própria cabeça que precede essas mensagens, mas hoje eu não tenho nenhuma questão em particular, exceto que a expressão “mudanças monumentais” está na minha mente, palavras que eu tenho usado muitas vezes. As “mudanças” estão acontecendo. Eu sei disso através do material que li atentamente, que analisei e discuti, e também das minhas experiências pessoais e de experiências pessoais de outras pessoas. Entretanto estou impaciente, no limite, quase como um corredor no início de uma corrida, e simplesmente a grande maioria não está participando, nem mesmo como espectadores. Eles estão fora da festa, por assim dizer, e por isso tudo parece um pouco irreal...

Serafim: Sim, Querida, esse é o início da corrida em direção à linha de chegada. NÃO SE DESESPEREM ENQUANTO AGUARDAM O APITO FINAL APITAR. FAÇAM VOSSOS EXERCÍCIOS DE AQUECIMENTO. OLHEM EM VOLTA. VEJAM QUEM CORRERÁ AO VOSSO LADO. Certifiquem-se de que estejam em boa forma física e mental para cumprirem esta última etapa de serviço a vossos companheiros humanos nesse plano como atualmente conhecemos. A caminhada é longa e logo logo será hora de começar a correr. Vocês vão precisar de extrema concentração mental para terminarem o curso.

NÃO HAVERÁ TEMPO PARA OLHAREM À ESQUERDA NEM À DIREITA, NEM PARA AJEITAREM VOSSO VISUAL NUM ESPELHO NEM TERÃO TEMPO PARA ACENAR AOS ESPECTADORES (como você percebe muito bem, não há muitos de toda forma).

ISSO É ALGO QUE ESSENCIALMENTE VOCÊS DEVEM FAZER SOZINHOS (Vocês não podem persuadir os outros a correrem com vocês contra a vontade deles. Se eles querem festa, festa eles vão ter). Mas vossa decepção será dissipada quando descobrirem aquelas novas pessoas na pista se aquecendo. Estas pessoas são pessoas que vocês não esperavam que corressem com vocês.

Esse é um momento de grande sincronicidade, como vocês mesmos têm visto ao longo dos últimos dias. De repente vocês estão em contato intenso com aqueles que serão fundamentais para o vosso trabalho, que vos apoiará e trará seus próprios talentos para a cena. Pequenos enclaves de almas ativas estão se formando, porque sentem que a última corrida está prestes a começar. Se conscientemente ou inconscientemente, todos eles sabem onde estão indo e não se desviarão de seu objetivo. Eles são sinceros em seu objetivo de servirem e apoiarem o processo de cura que é tão desesperadamente necessário.

Este é o limite que você tinha mencionado, a janela para uma nova consciência. E quando a corrida acabar, quando vocês cruzarem a linha – simultaneamente com os seus colegas espirituais – vocês serão recebidos pelo Pai, poderão descansar em Seus braços e se regozijar com os trabalhos maravilhosos desses tempos. Nós vos saudamos em vossa jornada, vossa dedicação para manterem o curso, e Nós antecipamos o grande alívio que sentirão quando a certeza do conhecimento for manifestada no plano material.

Amor sem fim e coragem é o nosso presente para vocês, Serafim.

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails