((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PROCRASTINAÇÃO

procrastinação



Pelo Eu Superior de Hazel
28 Jan de 2011 - 03:48:51 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Procrastination
http://abundanthope.net/pages/hazel/Procrastination.shtml


Ensinamento do Eu Superior de Hazel

Procrastinação tem a identidade da falsa promessa. Pois em vossa procrastinação, vocês prometem a si mesmos fazer, o que devia ser feito agora, em um momento posterior; apesar disso o ego raramente promete se auto-realizar no resultado original que se imaginou.

A procrastinação pode ser motivada pela intenção sincera, mas tem um traço de indignidade pois raramente faz com que o subconsciente tenha intenção de seguir adiante. Vocês vêem, meus queridos, a procrastinação gera mais procrastinação e acarreta num desperdício de tempo, e as intenções se tornam fugidias. Vosso subconsciente não prepara deliberadamente uma sabotagem para vocês. Tornou-se uma criatura do hábito a qual foi programada pelo ego, enquanto vocês assim permitiram.

O aroma do que deve ser feito já brota estragado no rastro de vossa procrastinação. Muitas vezes o que deveria ser feito vai atormentar vossa mente e trará à tona sentimentos de culpa, quanto mais adiarem o que pretendiam fazer. E aí, assim como a procrastinação, as emoções carregadas geradas causarão doenças.

Às vezes pode haver boas razões para procrastinar; ainda que na verdade, se vocês forem avaliar vossas vidas, verão que na maioria dos casos, vocês deixam para o proverbial amanhã aquilo que gera uma sensação de desconforto ou aquilo que exige um esforço que vocês não estão preparados para investir. É realmente uma praga que contaminou vosso mundo.

O impulso do ego deseja proteger vossos níveis de conforto e garantir a sensação de segurança. Ele então, vai dissuadir vocês de tentarem o que tinham que fazer, isso deve resultar num grande esforço, criar desconforto ou vos expor à possibilidade daquilo que vocês chamam de fracasso ou insucesso. O medo se torna um fator motivador para a procrastinação.

Como vocês podem adiar por causa do medo, da complacência, da reticência ou da preguiça? Ao procrastinarem, vocês criam limites e delimitam à realização e o crescimento. A procrastinação espalha sementes de insatisfação interior, uma vez que será um lembrete constante daquilo que vocês não tenham feito.

Vossa jornada mortal foi idealizada para ser progressiva, o que significa uma escalada progressiva dentro de si. Vossas experiências externas são destinadas a vos levar para dentro de si, para que vossa verdadeira viagem possa começar. No entanto, é a percepção exterior de vossas experiências que, na maioria dos casos, impede o vosso próprio interesse exploratório, quando são movidos apenas por aquilo que buscam externamente e que vos apraz.

Na ausência do conhecimento consciente, as experiências e situações que vocês enfrentam, realmente conspiram para vos direcionar sutil ou abertamente para vossos recursos internos. Na maioria dos casos, o ego vos faz parar em vossas sendas e desvia o curso. As badaladas de vosso Eu Superior segue ignorado e mais uma vez vocês perdem a chance de crescer. Esta síndrome é o que Eu denomino de “deferência inconsciente recíproca”, que em essência é a procrastinação. Deixe-me explicar.

Como vossa mente inconsciente responde à equação exteriores da experiência, vocês são abruptamente interrompidos e o que poderia ter representado uma oportunidade de despertar, significando vosso despertar para o senso glorioso interior, é jogado fora ou postergado. Vocês têm, em essência, correspondido ao ritmo de vossa mente inconsciente à medida que refletem isso, ao adiarem vossas obrigações e oportunidades de descobrirem o vosso maior tesouro. Vocês enxergam, meus queridos, que a procrastinação não precisa ser sempre uma escolha consciente? Vocês só percebem, contudo, que esse pode ser o caso se conhecerem e trabalharem com vossa mente superior.

A moral da história é que muitos em vosso mundo, adiam inconscientemente sua própria ascensão, pois o guardião, sendo a mente do ego em relação ao subconsciente, levam-os a adiarem de forma que pelejam fisicamente por supremacia. Esse tipo de procrastinação, posterga a realização ou a concretização gradual do objetivo da jornada do Homem.

Reflitam em conjunto com o seu Eu Superior, o que vocês poderiam tentar produtivamente neste mesmo momento em vossas vidas que poderia ajudar num movimento ascendente ou ao interior para o vosso maior benefíico. Quando a direção encontrar a consciência em vossa mente, tentem dar os passos que devam dar para atingirem isso.

Cada momento é um dom precioso que deve ser gasto para facilitar vosso objetvo e vosso crescimento da consciência interior. Na verdade, só existe a eternidade e isso por si só vos proporciona a capacidade de procrastinar. No entanto, esta é uma escolha que vocês realmente desejam fazer em troca de algo temporário, e mais, da ilusória segurança e do falso contentamento? A procrastinação é uma doença que destrói o desejo interior para experienciar mais e para ser aquilo que vocês realmente são. Aqueles que estão despertos para a sua mente superior devem ser menos inclinados à ociosidade em sua jornada, pois quanto maior for o conhecimento adquirido maior será o aumento do impulso para atingir o objetivo final.

Na perfeição de vossa alma vocês sempre existirão; no entanto, é apenas na batalha, no esforço e no trabalho através de vossa experiência física, na base de vossa consciência, é que vocês vão proporcionar a si mesmos a oportunidade de provarem essa perfeição. A procrastinação impossibilita que a maioria dos mortais despertem para a sua própria perfeição.

EU SOU O QUE EU SOU

Hazel


http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails