Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 29 de janeiro de 2011

CONVITE A REDE MUNDIAL A SEGUNDA FUNDDAÇÃO DA TERRA

convite a rede mundial a segunda fundaçao




























BEM VINDOS À REDE MUNDIAL DE 'A SEGUNDA FUNDAÇÃO

DEUS, CONHECIMENTO, LIBERDADE E IMORTALIDADE; são os primeiros anseios do homem, e hoje depois de cinco milhões de anos seguem sendo ainda seus últimos anseios. O que ocorreu até então?.....Inventamos a ciência, a filosofia, a religião, a medicina, as artes, a democracia…. Mas seguimos sendo uma espécie ameaçada pelo medo, a limitação, a dor, o sofrimento e a morte. Assediada por todos estes males, incapaz de desvelar os segredos de nossa existência, o porquê e o para que da mesma; e o que é pior…Qual vai ser nosso fim?

Temos desenvolvido diferentes crenças e tipos de fé. Ateísmo, cientificismo, agnosticismo…. Servem para discutir mas não terminam por solucionar nada. Nossos primeiros anseios escapam a nosso exultante desenvolvimento, inclusive nossa tecnologia não consegue criar uma máquina que os revele, parecem rir de nossa ciência, de nossa religião e de nossa cultura.
.
E se a Verdade…… fosse mais simples, e se nos escapa, é porque somos incapazes de ser nós mesmos.
E se a Verdade que nós buscamos: fosse a TERRA TODA, a mesma que segue BUSCANDO desde 5.000 milhões de anos… ELA que esperava pela Terra do ser humano quando criou nossa espécie?

É MORRER o verdadeiro sentido de nossa espécie? Ou é a TERRA quem nos oculta o GRANDE SENTIDO de nossa existência?
Nós discutimos, filosofamos, rezamos para encontrar o sentido de nossa vida; mas a Terra (o TODO planetário) não necessita de todas estas coisas para encontrar; vem precipitando uma atrás outra as espécies requeridas no meio escolhido, e sem dissertações intelectuais, determinou a OCASIÃO decisiva que produz a mudança requerida para a aparição de uma nova espécie, o salto evolutivo preciso para prosseguir em sua desconcertante e “aleatória” BUSCA.

Hoje também, é o TODO PLANETÁRIO que BUSCA, nunca fez falta toda uma espécie para a aparição de outra superior. Simplesmente uns poucos indivíduos de uma espécie são os que “encontraram” o caminho para transformar-se em uma nova espécie. Estes “indivíduos” eram empurrados pelo sentido oculto nas coisas ( sua precisa colaboração inconsciente )…. não foi impedimento para a Inteligência oculta na natureza em prosseguir seu caminho ascendente. Uma Inteligência Prática que realiza sem espúreas dissertações, o Divino Devir de sua Colossal Obra.

E uma vez fabricado o homem, este ser de caráter pouco consciente que se auto-nomeia ”o rei da criação”, este animal racional que raras vezes pára para dar-se conta de que não utiliza a razão, cheio de crenças, medos, superstições, debates intermináveis, enfermidades. Uma e outra vez enfeitiçado pelo religioso da vez, o guru da vez, o místico da vez, o político da vez, o herói da vez, o líder da vez. Que sentido tem o homem na criação?

Para o homem, seu sentido é liberar-se por seus próprios caminhos, buscando um céu longe da terra, esperando que a ciência domine a matéria ou que os médicos encontrem a poção que salve sua pele, que uma revolução social melhore suas efêmeras vidas de zumbis viventes ou que um bom trabalho na administração lhes garanta “segurança” para devorar o lixo da TV; acreditando em um canalizador espiritual que lhe encha o crânio com bolinhas de luz ou assistindo a cursos de fim de semana cheios de tanta estupidez como possam a nós ocorrer para armazenar luz durante alguns dias. E destas maneiras o homem busca o sentido de sua vida; cego…. caminha por passos em que só vê luz refletida, adormecido…. aspira viver sem sair do sonho hipnótico no qual nasceu….. aspirando irracionalmente a toda uma sorte de prisões nas quais se encontrasse confortado,…. mas não satisfeito,…. pois sua Alma sabe que não foi criado para conseguir estas realizações transcendentes que lhe aferram cada vez mais a suas quiméricas prisões de ouro, as torres de sua ignorância: a religião, o misticismo, a ciência, a democracia, o poder, a medicina, a riqueza ou a “segurança”…

Este é o sentido estreito da sabedoria no homem, tentativas desesperadas por alcançar uma melhoria transcendente nesta vida que lhe escapa cada dia nos braços da morte. A morte ao contrário não necessita inventar ou melhorar nada, ela sim que possui segurança e poder; observa tranquilamente como lutamos para evadir e sorri dando-nos rédeas soltas para tentar atrasá-la.
Somos especialistas em criar prisões nos quais nos sentimos livres, e não há melhor carcereiro que nós mesmos.

Mas do que não nos damos conta é que o PLANO ORIGINAL segue seu curso; que o sentido de nossas sabedorias não é o GRANDE SENTIDO da Natureza em suas OBRAS DIVINAS.

E é necessário que abandonemos todas nossas prisões de barras de ouro para avançar decidida e determinantemente até A PRÓXIMA FRONTEIRA; o ser humano deve terminar por compreender que somos uma espécie evolutiva, mas O SER HUMANO É UM SER DE TRANSIÇÃO, só a estupidez de nosso egocentrismo nos impede ver o GRANDE SENTIDO DO PLANO SUPREMO.

E que é possível, não só possível senão inevitável, que uns poucos seres humanos transitem pela passagem já aberta na Natureza até a materialização de uma nova espécie plena de poder e de graça.

Tudo isto sabiam-no Krishna e Cristo, também São João em seu Apocalipse (Revelação) desvelava o sentido oculto da sabedoria, e agora, Sri Aurobindo e a Mãe terminaram o ciclo da sequência de Avatares abrindo a Passagem e criando o Passo Provisório para o descenso do Supramental sobre aqueles que sejam chamados e escolhidos.

Uma vez REALIZADO, a nova criação se voltará sobre o homem e todas as coisas animadas ou não desta maravilhosa Terra, procurando sua graça e liberação… e nunca mais reinará a morte…. e a Luz Suprema brilhará sobre suas criaturas.

Há um tipo especial de seres humanos que fartos já da escravidão deste mundo estão sentindo a Necessidade de que algo se deve realizar, insatisfeitos não aceitam nenhuma prisão por conquista e ASPIRAM a um mundo novo porque algo em seu interior lhes disse que assim deve de ser, não sabem bem como fazê-lo mas se dispõe a ele. E a eles, a estes aventureiros, lutadores e conquistadores do Infinito A Segunda Fundação os convoca, busca-os por todos os lugares desta maravilhosa Terra, para que se unam, ombro a ombro, Alma com Alma nesta Aventura maravilhosa. Os dias da morte devem passar e o homem Divino, o Filho de Deus tem que reinar sobre os escombros desta insensata vida. Irmãos, estejam onde estiverem, recebam nosso chamado, porque o tempo é AGORA, não deixemos passar um só dia na restauração de nossa linhagem Divina e procedamos a combater a escuridão da ignorância, criemos a nova espécie que já espera prestes a descender sobre nós. Para aqueles que assim o sintam, A Segunda Fundação os espera. Sem compromissos, VITÓRIA OU MORTE.

A Segunda Fundação se orienta no GRANDE SENTIDO desta nova criação e busca entre o burburinho ensurdecedor deste mundo aquelas Almas humanas que estando já preparadas sintam a Necessidade de ser eles mesmos, de colaborar conscientemente com a Natureza Superior a fim de atravessar a fronteira que nos separa da nova espécie pela Passagem Aberta pelo ciclo de Avatares e alcançar de uma vez por todas o objetivo segredo da Terra, que não é outro que o anseio primevo do homem, alcançar a divindade, o conhecimento, a liberdade, e a imortalidade aqui na terra, materializando O Céu na Terra.

OH, Videntes!
Teçam uma Obra Inviolável!
Cheguem a ser o Ser humano….
Criem a Raça Divina!
Afiem vossas lanças luminosas
Para abrir o caminho
Até o que é imortal!
Pulverizem a rocha da montanha
Com vosso grito….Abrir um passo entre nós.
Descobrir o Dia….e que o Sol inunde o mundo…
A matéria grávida se abriu em dois….
Aparecendo o Nascimento Supremo.
E o Céu se Materializou na Terra!
E nunca mais houve Noite…
Nem gritos, nem horror
Nem mentira nem engano.


Hola,Olá!!!!
Sejam bem vindos ao Estudo de "A VIDA DIVINA".

1.Estamos enviando-lhes O CONVITE para a participação interativa no Grupo e, dentro dele, encontrarão os primeiros passos de como partilhar desta oportunidade de estudo, individual em primeiríssimo plano ,e coletivo, quando isto for de interesse dos membros.

2.Devido ao fato de que, dentro de Facebook, o recurso on line que dispõe no momento, permitir pouca ou quase nenhuma ordem nas ações dos usuários, estaremos convocando aqueles que estiverem aptos à participação nos estudos a integrarem o Grupo em Paltalk: LA SEGUNDA FUNDACION DE LA TIERRA, criado para ser um local mais apropriado à interatividade e dirigido por membros centrais em Espanha.

Em breve estaremos informando sua ativação.

3.Lembramos mais uma vez que podem inscrever-se em nossos CURSOS ON LINE, visto que estes estão em consonância com o ASSUNTO EM ESTUDO, basta solicitá-los através: de info@lasegundafundacion.com

4.Informamos estudaremos este ano de 2011 o Livro I, de "A VIDA DIVINA", de Sri Aurobindo, texto básico para a compreensão das ações propostas por LA SEGUNDA FUNDACIÓN / A SEGUNDA FUNDAÇÃO e que estaremos enviando seguindo as datas do CRONOGRAMA DO GRUPO: A VIDA DIVINA, que agora recebem como membros devidamente cadastrados ao Grupo.


5.CRONOGRAMA : GRUPO DE ESTUDOS 2011:
A VIDA DIVINA / A SEGUNDA FUNDAÇÃO"

JANEIRO:
(23)
.Apresentação de "Como Melhor Interagir - Contato com os Membros: Como realizar Cadastro" - Como inscrever-se nos CURSOS ON LINE : A REALIDADE ONIPRESENTE E O UNIVERSO , soliciar através de: info@lasegundafundacion.com
Inscrições para Participação no Fórum Global do Dia 30, em EVENTOS FACEBOOK.

(23 A 30/01)
.Estudo Dirigido - 3.as e 5.as de 21:00 às 23:00 com membro de
"A SEGUNDA FUNDAÇÃO, enviar dúvidas sobre o capítulo ou tema para: info@lasegundafundacion.com

(30)
- Fórum Global - Partilha do TEMA I / CURSO ON LINE:
A REALIDADE ONIPRESENTE E O UNIVERSO
(Capítulo I / Livro I / A VIDA DIVINA)
Inscrições EVENTOS FACEBOOK / Fórum Global Dia 06/02

Aos que quiserem paraticipar, e para demais dúvidas, enviar e-mail para:
Máximus : asegundafundacao@gmail.com


Atenciosamente,

Máximus
LA SEGUNDA FUNDACIÓN /A SEGUNDA FUNDAÇÃO


A SEGUNDA FUNDAÇÃO


ACESSE O SITE : http://www1.asegundafundacao.com/index.php?option=com_content&view=article&id=114%3A-bem-vindos-a-rede-mundial-de-a-segunda-fundacao&catid=35%3Afundacion&Itemid=34

ACESSE A RADIO : http://radio.asegundafundacao.com/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=1

NOTA AYEL ASHRAN: COLE OS HTMLS EM SEU NAVEGADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails