Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 30 de janeiro de 2011

O QUE É A PERFEIÇÃO

o que é a perfeiçao





















Por Emanuel e CM Aton através de Kibo

28 Jan de 2011 - 04:49:27 PM

O que é Perfeição? Apresentando Emanuel, o União dos Dias, irmão mais velho de CM. (Candace: Eu coloquei alguns ensinamentos do LU sobre Emanuel no final)

CM: NÓS viemos aqui hoje para sentar com você e conversar e pedir que você escreva tudo, na medida do possível. O passeio à casa na árvore foi uma festa para alguns e uma experiência para muitos. Alguns de vocês se encontraram em reuniões e sessões de planejamento, alguns foram levados para outro lado e lhes foi oferecido opções para deliberarem imediatamente e outras para serem discutidas mais tarde. Há aqueles que não lembram de coisa alguma e é por uma boa razão de que tal coisa seja assim, e é principalmente para vossa proteção que tais conhecimentos e experiências não possam ser revelados ainda e NÓS vos pedimos que levem em consideração que todos vocês estão se preparando para um tempo futuro onde tal conhecimento seja mais útil e, portanto, em que será revelado como provas nessa ocasião.

Há aqueles de vocês que não seriam capazes de esperar até o momento adequado para revelar tudo a todos, sem pensar nas conseqüências de vossas ações neste sentido. Mas os vossos lugares estão assegurados e cada um de vocês foi avaliado e presentes foram entregues, os quais se abrirão no momento apropriado para cada um de vocês, para que saibam com toda certeza de que existe um lugar para vocês e que estão entrando nele à medida que sirvam à VONTADE DO UM.

NÓS temos Conosco hoje, Emanuel de Nebadon, o Conselheiro Divino de Havona em Nebadon que gostaria de dar Suas palavras aqui e agora.

E: Obrigado, querido Aton. Tenho observado com grande interesse, assim como todos Nós, os acontecimentos e experiências que têm estado e estão em curso para o cumprimento deste Teu Grande Plano para o Teu universo. Eu vim pessoalmente, não só para ver, mas para dar a Bênção de toda Havona, bem como um beijo e assinar embaixo nisso, nesse esforço mais do que glorioso. Eu vou ficar aqui por algum tempo, ajudando a manter todos os registros corretos e verdadeiros nos mínimos detalhes para todos os envolvidos e interessados. Como este é um período de adjudicação, a exatidão de todas as experiências registradas é grandemente reforçada de modo a refletir a importância destes momentos para que tudo possa ficar como um testemunho e evidência à VONTADE DO UM, DA FONTE ÚNICA EM SERVIR A SUA CRIAÇÃO, BEM COMO PARA TÊ–LA SERVINDO A ELE.

Então é neste momento que peço que vocês reflitam sobre a questão:

O que é a perfeição?

O que é ser perfeito? O que é uma vida perfeita? O que é que vocês consideram ser perfeito?

O ser humano não consegue compreender a perfeição. Nada que seja imperfeito pode realmente entender o que é ser perfeito, pois uma coisa perfeita é algo para sempre. Um momento perfeito existiria sempre e para sempre. Para algo ser perfeito, não pode decair ou se rebaixar. É, sempre e para sempre, o que é, perfeito.

No entanto, O Uníco Perfeito se difunde para ensinar a todos vocês o que é isso, o que significa ser perfeito. Ser perfeito é ser perfeito em todas as coisas ligadas à perfeição que faz com que tudo se torne uma coisa perfeita. O Únco Perfeito criou todas as coisas para serem perfeitas. Ele fez a vida para ser perfeita de forma que Ele possa amá-la em sua perfeição e vida, em sua perfeição ela possa amá-Lo em Sua perfeição. A vida é a noiva perfeita para o noivo perfeito.

A vida é perfeita e vocês são parte dessa perfeição até mesmo enquanto vocês estão imperfeitos se tornando perfeitos. É o vosso objetivo. É o vosso destino, foi O Único Perfeito que fez isso em Sua Perfeita Vontade.

O que é ser perfeito?

É não ter necessidades?

O que o Único Perfeito sempre pode querer? O que a perfeição pode desejar?

O Único Perfeito tem um desejo. Compartilhar Sua perfeição. O Único Perfeito Vive! O Único Perfeito deseja compartilhar Sua perfeição e vida na Luz com Seu amor perfeito = a VIDA!

Toda a vida é uma coisa vivente que é perfeita. Todos vocês estão experienciando o processo, o desabrochar dessa perfeição. O que é realmente um instante, é um momento eterno e também é o tempo/espaço do desabrochar/evoluir/experienciar daquele instante e eterno momento, e esse momento é a perfeição.

A mente humana não consegue captar isso em sua mais plena medida e assim usa analogias e metáforas, sinais e símbolos para captar uma ínfima parte de compreensão que está disponível à sua forma atual.

Então, Nós estamos pedindo hoje que vocês reflitam sobre o que acham/sentem/significa = a vida é a vida perfeita.

Qual é o vosso ideal de uma vida perfeita, para vocês? Considerem-se como Deus na Terra. Cada um de vocês é um aspecto DO UM. Vocês são deuses em formação. Vocês estão vivendo a vida de Deus na Terra. No entanto, vocês sentem que vossa vida é...?

Alguns pensam que têm uma vida perfeita? Alguns estão contentes com o que têm e outros nunca estão felizes. Cada um de vocês tem seu próprio conjunto de circunstâncias que se aplica a todos os aspectos do seu ser; espiritual, de alma, mental, emocional e fisicamente. Cada um de vocês tem uma idéia exclusiva de como essa vida perfeita seria, caso pudessem tê-la. Mas essa que vocês consideram ser perfeita é, real, genuína e verdadeiramente perfeita?

O que perfeito significa para vocês? É muito dinheiro e nenhuma dívida? Onde vocês moram e o quê?

Quem está com você, é alguém? Quão perfeitos eles são perfeitos em vosso pequeno mundo?

Por favor, desenvolvam o máximo de detalhes que puderem sobre toda e qualquer coisa. Não deixem nenhum aspecto de vossa vida perfeita de fora, assim como às texturas, cores e sons. Considerem o meio-ambiente, as plantas, o clima, o vestuário, os animais de estimação da família, amigos e vizinhos...Você tem um emprego? Um trabalho perfeito ou não é de forma alguma um trabalho perfeito para você? Por favor, desenvolvam os detalhes e as dinâmicas de cada pequena coisa que vocês possam imaginar em vossa vida perfeita.

Agora... considerem Deus, O ÚNICO PERFEITO. Como vocês acham que é Sua vida perfeita?

Por favor, considerem quanto puderem sobre isso...

Agora:

Você está na vida perfeita de Deus?

Ele está na tua?

Deixo vocês com isso por enquanto...

EU SOU UM.

As Bênçãos de Havona estão sobre o selo deste evento igualmente como os obstáculos para a sua conclusão.

K: Isso é tudo por agora. Haverá mais, mas isso vem em primeiro lugar...... amor e Luz para todos

No UM Eu Sou

Eu Sou o que Sou.

Candace: Ok, ao ver esta peça, eu me lembro quem Ele é, e não é Sananda Emanuel Esu Kumara, que tem causado confusão em alguns leitores deste material e do LU. Eu copiei as minhas postagens do fórum abaixo para tornar minha vida um pouco mais fácil.

C: Se minha memória não falha, este Emanuel (na grafia do LU eu acho) sentou na cadeira de Miguel, enquanto ele estava ausente de Salvington, estando aqui naquela época, (2.000 anos atrás) e, talvez, ajudando novamente, por tudo que eu sei. Eu vou editar essa postagem depois que fizer minha pesquisa.

SIM correto, vocês podem ler nas páginas 1324-1330. É muito grande para postar aqui o Documento 120. Já que eu tenho isso no meu lap top, eu poderia postar também para o fórum GLP sobre o LU. (www.urantia.org)

Eis aqui, entretanto, um curto parágrafo da página 1.324.

Estando determinada a época da sua auto-outorga final, e havendo selecionado o planeta onde esse extraordinário evento teria lugar, Miguel teve a costumeira conferência de pré-outorga com Gabriel e, então, apresentou-se perante o seu irmão mais velho do Paraíso, o seu conselheiro Emanuel. Todos os poderes da administração do universo que não haviam sido previamente conferidos a Gabriel, agora, Miguel transferia-os à custódia de Emanuel. E, momentos antes da partida de Miguel, para a encarnação em Urântia, Emanuel, aceitando a custódia do universo durante o período dessa outorga em Urântia, procedeu ao aconselhamento que serviria como guia da encarnação, para Miguel, quando este crescesse em Urântia como um mortal do reino.

C: Eu acho que Emanuel é um União dos Dias, ainda pesquisando.

OK Sim, e a descrição básica está na página do Documento 18, paginas 212 e 213.

6. Os Uniões dos Dias

(212,3) 18:6.1 As personalidades da Trindade da ordem dos “Dias” não desempenham funções administrativas em um nível abaixo dos governos dos superuniversos. Nos universos locais em evolução, eles atuam apenas como conselheiros e assessores. Os Uniões dos Dias são um grupo de personalidades de ligação, credenciadas pela Trindade do Paraíso, perante os governantes duais dos universos locais. Cada universo local, organizado e habitado tem, designado para o seu âmbito, um desses conselheiros do Paraíso, que atua como o representante da Trindade e, apenas para alguns fins, do Pai Universal, na criação local.

(212,4) 18:6.2 Há setecentos mil desses seres em existência, embora ainda nem todos tenham recebido missões. O corpo de reserva dos Uniões dos Dias funciona no Paraíso como o Conselho Supremo de Ajustamentos no Universo. (700.000, porque há 700 mil universos projetados para a grande criação atual, não incluindo as criações que se formam no "espaço exterior".-Candace)

(212,5) 18:6.3 De uma maneira especial, esses observadores da Trindade coordenam as atividades administrativas de todas as ramificações do governo universal, desde as do universo local e as dos governos dos setores, até as do superuniverso, daí o seu nome ? Uniões dos Dias. Eles apresentam um informe tríplice aos seus superiores: relatam os dados pertinentes de natureza física e semi-intelectual aos Recentes dos Dias do seu setor menor; reportam os acontecimentos intelectuais e quase espirituais aos Perfeições dos Dias dos seus setores maiores; e mostram sobre as questões espirituais e semiparadisíacas aos Anciães dos Dias, na capital do seu superuniverso.

(212,6) 18:6.4 Como são seres originários da Trindade, eles contam com a disponibilidade de todos os circuitos do Paraíso, para intercomunicações, e assim estão sempre em contato uns com os outros e com todas as outras personalidades que se fizerem necessárias, até com os conselhos supremos do Paraíso.

(212,7) 18:6.5 Um União dos Dias não se encontra organicamente conectado ao governo do universo local para o qual está designado. À parte os seus deveres como observador, ele atua junto às autoridades locais apenas a pedido. Ele é um membro ex officio de todos os conselhos primários e de todos os conclaves importantes da criação local, mas não participa da consideração técnica dos problemas administrativos.

(213,1) 18:6.6 Quando um universo local é estabelecido em luz e em vida, os seus seres glorificados associam-se livremente ao União dos Dias, que então atua em uma função mais amplificada em tal reino de perfeição evolucionária. Todavia, primordialmente, ele é um embaixador da Trindade e um conselheiro do Paraíso.

(213,2) 18:6.7 Um universo local é governado diretamente por um Filho divino, que tem origem dual na Deidade; entretanto esse Filho tem, constantemente, a seu lado, um irmão do Paraíso, uma personalidade originária da Trindade. No caso da ausência temporária de um Filho Criador da sede central do seu universo local, os governantes em exercício, nas suas decisões principais, são guiados, em grande parte, pelo aconselhamento do seu União dos Dias.

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

Original: What is Perfection

http://abundanthope.net/pages/kibo/What-is-Perfection.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails