Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

VERDADE, UNIDADE E LUZ

re-postagem, unidade e luz



por Anthonio Magalhães

É hoje. Miguel nos traz a união da VERDADE e da UNIDADE. Isto significa um largo passo para a 5D, e lá, ou melhor, com esta consciência, tudo fica muito claro para quem recebe esta energia, literalmente em todos os sentidos.
Não há meia verdade, a verdade é reta.

Este pequeno texto é para compartilhar a minha imensa dificuldade de digerir muitas ações da dualidade, que, ao me ver, não há verdade, muito menos unidade.
Me machuca diariamente constatar pessoas fazendo da espiritualidade um meio de vida. A Luz não tem preço, muito menos custos, e se você quer levá-la a um ou milhões de irmãos, apenas dê o primeiro passo movido por seu coração. Imediatamente a inteligência da Luz move tudo, todos e o mundo para que ela chegue e se estabeleça em qualquer canto dos 7 superuniversos.

Eu vejo estas vergonhas e fico com vontade de perguntar se Miguel, Kryon, Ashtar e muitos outros, pedem comissão?

Neste momento, a urgência é propagar a Luz e trazer às consciências sobre a, já em andamento, transição planetária. Não há nada mais importante do que isto, hoje, neste planeta. Esta consciência significa VIDAS SALVAS, portanto, mesmo que alguma consciência espiritual de 3D queira COBRAR absurdos por uma palestra desta ou daquela entidade, se, o menor ou maior valor cobrado (isto segrega o ensinamento e limita a difusão da luz) for encaminhar a qualquer tipo de caridade, esta conveniência de 3D, não está de acordo com a verdadeira caridade. Esta verdadeira caridade já foi incansavelmente difundida através das canalizações sérias.

Depois deste meu esclarecimento, eu compartilho que ver estas atitudes é uma clareza que não me é necessário o discernimento, são óbvias para mim. Não há NENHUMA justificativa para fazer da Luz e tudo relacionado à ela, um meio de barganha, mesmo que haja a melhor das supostas intenções. Exemplos de Mestres, não há NENHUM que em algum momento de sua história fez proveito de barganha usando a Luz. Prova melhor não há.

Digerir está sendo muito difícil, mas isto não quer dizer que eu não tolere. Tolero com muita dor no coração, pois, além da Luz ficar limitada a quem precisa, ela, quando segregada, nos mostra claramente que os seres que a exploram, eles não a portam. E perceber isto é parte da inteligência da Luz iluminando estas sombras e pessoas.

Ah Miguel, Miguel. Você preveniu sobre dor e eu esperava apenas uma dor física.
Estar em UNIDADE é sentir a dor em minha alma vendo outras almas explorando a Luz, e, na VERDADE e na UNIDADE não cabe as justificativas da dualidade.
Eu peço a todos que percebam que a Luz não tem preço em hipótese alguma, ela brilha muito mais em qualquer lugar público ou humilde, do que os holofotes de ambientes luxuosos.

A Luz é a mesma em qualquer dimensão, as consciências é que são colocadas aonde devem estar por suas ações. Miguel e Maria anunciaram: A porta é estreita, venham para a Luz!

Namastê!

Anthonio Magalhães

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails