Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

TOMEM CONSCIÊNCIA DE QUEM SÃO - KIRAEL

tomem conciencia de quem sao - kirael



Mensagem de Kirael
Através de Alexiis
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Desgravação: Dhana
Sm_dhana@hotmail.com
05 de Outubro de 2010.


Bom dia amados Mestres, são dez menos dez e percebo o toque no ombro, como para conectar-me.

Fico esperando com todo meu amor para ver quem necessita transmitir uma mensagem.

Outra vez apresentam, não sei quantos.

Amados Mestres, não posso canalizar a todos de uma vez, por favor, se ponha a frente o que quer ou necessita falar.

Bom, precisam decidir, assim não posso.


“Sou Kirael, Alexiis, já decidimos. Cada um quer aproveitar e transmitir, mas não todos ao mesmo tempo, tens razão.

Mas, me alegro muito... ..ai essa voz tua....

Bom, parece que vamos ter que pedir ao Arcanjo Rafael que intervenha um pouco, porque não há nenhum motivo para que tenhas esse problema com a voz, e não vamos permitir interferências estranhas que possam influenciar nas canalizações.

Bom, dito isto, vamos ao tema que quero tratar.

Todos vocês sabem que neste momento estão entrando ao planeta um acúmulo de energias, energias muito fortes, que inclusive muitos ficam sacudidos. Pois por um lado, está surgindo do fundo de cada um todas as coisas que ainda precisam ser resolvidas.

E essa é também uma das razões pelas quais repentinamente ao seu redor, há tantos sinais de doenças, de problemas, do que chama câncer, problemas de quedas e fraturas, de toda a natureza.
Tudo isso tem o seu significado, porque são ensinamentos e coisas que ainda precisam se solucionar em sua vida para poder enfrentar bem, livres e plenos de amor e luz, os tempos vindouros da grande mudança.

A grande mudança já está em andamento, já não é uma coisa futura, como anos atrás, quando eu comecei a falar sobre isso, não.

Já estamos no meio da grande mudança, porque não é como um diz, bom, se produz da noite para o dia, não meus queridos, é uma coisa gradual. Não é que hoje seja verde e amanhã seja azul, não é assim.

É gradual porque o corpo físico de vocês precisa ir mudando, e está fazendo.


Também precisa fazê-lo, seus corpos emocionais, espirituais, porque justamente ali está, que cada vez é maior a tomada de consciência que precisam ter do que realmente está ocorrendo e do que se espera que ocorra, de tudo o que se avizinha, digamos.

Sim, tenho que usar essas palavras que estão fora de minha dimensão, mas para que vocês me compreendam, é necessário usá-las. Porque vocês ainda vivem eu uma dimensão que tem passado, presente e futuro.

E neste sentido, quero dizer-lhes também, não fiquem presos no passado. As coisas do passado que precisam ainda ser liberadas, irão se apresentar, liberem-nas com amor, abracem-nas e soltem-nas.

E o futuro também virá, mas o mais importante, e repito aqui, o importante é que vivam o agora. Se o agora é tumultuado, viva-o tumultuado. Se o agora é ensolarado, viva-o ensolarado. Digo que aproveitem cada momento, cada instante, cada segundo de sua vida, porque dentro deste segundo há beleza, há amor e há avanço, há evolução.

Então, quanto mais tomem consciência de que cada segundo é significante, mais fácil será sua própria evolução, e na medida que cada um de vocês evoluirem, também irão notar que se tornará mais fácil ajudar aos irmãos que ainda estão atrás no caminho.

Vocês, os que se chamam trabalhadores da luz, estão a frente, porque já fazem mais tempo que estão conscientes de quem são, apesar de que muitos ainda lutam com isso, e quero dizer-lhes algo:


Sim, eu sei que o canal há manifestado quem ela é realmente, mas queridos irmão, não é de máxima importância saber....... ai outra vez....

Querida Alexiis, realmente vamos ter que intervir para que isto não continue se produzindo, não há motivo para que de repente acabe a sua voz. Isto são interferências que vêm de fora, e você bem sabe. Muito bem, isto também precisa ser eliminado.

O que estava dizendo é que mesmo que vocês não saibam quem são realmente, quem foram, se foram Napoleão ou indígena ou que seja que lhes ocorra, não importa. Vocês são seres divinos, e cada um é uma parte de Tudo o que É.

Então, cada um de vocês contêm essa centelha divina, e isso é o importante, é importante a tomada de consciência, que vocês são seres divinos que estão desempenhando uma trabalho para O Criador.

Se sabem mais de seu passado, que bom, mas não é necessário que todos saibam quem foram.

Quando surgir estas duvidas a vocês, simplesmente pensem que são seres divinos que estão em uma missão aqui no planeta, neste momento.
Uma missão que vocês mesmos escolheram, ninguém foi forçado.


Vocês escolheram vir neste momento, para estar aqui e ajudar, isso é o que precisam pensar, e com isso a fim de não sobrecarregar mais este canal.

Lhes mando todo meu amor e toda minha luz.

Tomem consciência de quem são...

Eu Sou Kirael.

Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails