((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NOS COMENTÁRIOS DO MM: ERIK FABIAN (15 anos)

nos comentario de MM - eric fabian 15 anos

Anthonio: Este eu resgatei do meu outro blog, o Semente de Sírius. Segue abaixo um bom exemplo do que significa quando algumas canalizações dizem: "resgate a sua criança interior". Temos aqui no MM vários exemplos de consciências que recentemente saíram de suas infâncias. Eles já chegam dando verdadeiras aulas quando os lemos, ouvimos e comparamos suas idades com as nossas. As palavras destes jovens calam a boca de qualquer ego disfarçado de desperto. Eles, pelo exemplo, afrontam os acomodados que há muitos anos, também os recentes, estudam, estudam e não tomam vergonha para assumir suas posições. A rotina dos acomodados consiste em fazer tudo que eles priorizam, ou seja, antes de mais nada, todas as necessidades que os mantêm na matrix como um gado de um rebanho a caminho do precipício, e DEPOIS fazerem algo que seus corações tanto precisam, mas apenas satisfazem seus egos com algumas leituras diárias, nada mais.

Aqui no MM temos muitos entre 14 e 21 anos. Todos eles merecem muito mais respeito do que aqueles que são qualquer coisa que eles optaram ser na 3D, menos a sua verdadeira essência e reconhecer quem realmente são. Eu respeito os que, HONESTAMENTE, se movem para dentro de seus corações.
É muito fácil diferenciar a honestidade da hipocrisia.



Erik Fabian disse...

Realmente Anônimo, sem falar nos casos em que ocorrem tragédias, centenas perdem suas vidas e as pessoas simplesmente afirmam que ''Deus quis assim'', exemplo das catástrofes no RJ. Este Deus é um tanto controverso, não? Matando pessoas com as quais devia ter compaixão, que Deus bondoso... Tenho 15 anos e procuro não comentar sobre esses assuntos de tal complexidade com ninguém, exceto meus pais, que me ensinaram, porque aliás, quem não me acharia um louco? Mas enfim, a esperança é a última que morre e, espero, de coração, que essa humanidade um dia desperte a Consciência e evolua, principalmente, meus amigos e outras pessoas, jovens, da minha idade, que hoje em dia só prezam pelo ERRADO, mesmo muitas vezes não tendo conhecimento e, em casos extremos, tendo orgulho. É... Essa jornada que a humanidade fez até então é cheia de histórias, algumas boas, outras ruins, mas mesmo assim, nunca deixarei de amá-la e estou disposto a fazer o que for preciso para ajudar quem tenha intenções boas e precise! Já fui um tipo de adolescente que não ligava pra nada, como a maioria da minha idade, mas com o tempo eu percebi, que as pessoas podem mudar, podem evoluir e, como a sabedoria popular nos ensina que ''é errando que se aprende'', acho que podemos mudar!

Vamos à Batalha! Paz e Luz à todos!

PS: se alguém na minha faixa de idade ler isto, por favor, manifeste-se.

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails