Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SERVIÇO

serviço



Pelo Eu Superior de Hazel
22 de Jan de 2011 - 02:26:21 PM
Tradução: Agaceene
http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: Service
http://abundanthope.net/pages/hazel/SERVICE.shtml
Serviço


ENSINO DO EU SUPERIOR DE HAZEL

Este é um tema que é pobremente compreendido e muitas vezes interpretado dentro de uma dimensão limitada de significação.

Em essência, serviço é o ato de se entregar o qual deverá se tornar o centro de cada propósito que vocês abraçaram. A hierarquia social criada pelo Homem para solidificar a distinção de classe, tem perpetuado uma cultura separatista ("divisão social") na qual aqueles que são considerados aptos ao serviço são rotulados como empregados, o próprio tom disso sugere inferioridade. Reflitam sobre Líderes e seguidores, Empresários e empregados.

Dessa forma o serviço assumiu diferentes níveis de importância, dependendo da sua natureza e retribuição. Se cada um de vocês for contemplar por um momento a natureza de vosso trabalho, vocês poderão chegar à conclusão que, independentemente do que fazem, alguém está sendo servido de alguma maneira e vocês estão sendo recompensados por isso com o quê vocês chamam de dinheiro. O serviço é, portanto, o que vocês fazem ou dão em troca por uma recompensa material. O ciclo se repete infinitamente. Alguns retribuem em serviços prestados mais do que recebem de volta em recompensa financeira; outros retribuem muito menos do que aquilo que recebem, enquanto alguns não fazem nada demais e ainda ganham muito.

Nem há equilíbrio entre dar e receber. A balança nunca é equilibrada, pois a finalidade é raramente equilibrada. A idéia que o Homem tem do serviço é concebida e alimentada dentro de um ambiente capitalista, que raramente concorda ou reflete a verdadeira intenção e objeto do serviço. Há muita simulação e fingimento na forma como as empresas projetam suas ofertas para atrair clientes; mas poucas verdadeiramente servem a seus clientes, pois muitas vezes não existe coração e alma nas ofertas.

As ambições comerciais movem as indústrias ao invés de um verdadeiro desejo de serem orientadas pelo serviço. Como então vocês poderiam esperar por alguma coisa que fosse diferente? A compreensão do Homem sobre o seu lugar no círculo da vida e da criação é predominantemente baseada no "EU", de forma que o restante raramente se torna o principal na equação. Indústrias e empresas criam terminologias, tipo igualdade e diversidade, contudo menosprezam em sua honra quando o politicamente correto devia ser refletido em vez de ser praticado. Eles criam normas internas para governar seus empregados, apesar disso não conseguem compreender nem mesmo respeitar a lei da Igualdade e Diversidade a qual é derivada daquela existente, a Lei da Unidade, uma Lei fundamental da Criação. A incapacidade de conhecer verdadeiramente a essência dessa Lei, tem se tornado a ruína do Homem. Pois ele sempre deve alimentar o seu ego frágil, satisfazendo sua necessidade de superioridade, ainda que isso signifique viver numa mentira.

O Homem saberá o que verdadeiro serviço significa quando encontrar o Deus dentro de si, pois só então ele vai saber onde reside sua grandeza e abandonará as falsas necessidades que o eleva artificialmente acima dos outros. Quando ele encontrar o seu Deus, encontrará o verdadeiro amor e quando ele permite que o amor se desenvolva e floresça, a fragrância se torna uma rede que a tudo abraça. Quando o Homem puder olhar para seu irmão e irmã sem qualquer tipo de relação mortal e ainda sentir arrepios de amor, então o Homem desejará servir a seu irmão da forma que for, e ele pode sem as exigências de seu ego puxá-lo em outra direção.

A lição, amados, é muito simples – o serviço é o ato de se entregar a todos, sem discriminação ou distinção. A recompensa está, de per si, que quando vocês servem a vosso irmão ou irmã, vocês estão servindo a si mesmos, a Deus e a Todos e assim põem em funcionamento a reciprocidade cósmica, pois vocês são re-supridos para que possam dar novamente. Quando vocês dão de si mesmo, em e com amor, assim também devem receber.

Seja qual for a natureza de vosso trabalho, quando vocês fizerem vossa parte no serviço, façam-na em abundante Luz amorosa e com uma intenção pura de forma que vossa doação possa assumir uma elevada energia e impressione quem for receber de um modo que transcenda o resultado material.

O serviço acaba com as diferenças entre cada um e fortifica a relação espiritual entre todos. Não deve ser usado como uma moeda de troca, mas como uma expressão de amor, de respeito e de reverência por todos. Os verdadeiros servos em vosso mundo, são aqueles que são os mais graduados, pois em sua sabedoria cumprem seu propósito divino e autorizados com a humildade de seu Deus interior.

O sabor que tem esse serviço azedou em vosso mundo com a falta de conhecimento. Quando agora o horizonte está prestes a vos encontrar, o ciclo deve terminar. A renovação, através da limpeza e da purificação trará clareza que progredirá para uma elevada compreensão; o Homem vai entender a simplicidade, e até mesmo a pungência do que significa servir e alinhar seus pensamentos e ações, por conseguinte. É só então que vossa civilização poderá ser construída sobre o fundamento do amor e da Unidade, dando assim a humanidade, a chance de ascender e de ocupar o seu lugar no escalão espiritual dentro do universo.

EU SOU O QUE SOU

Hazel


http://esperancaabundante.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails