outra denuncia
PREFEITO DE TERESÓPOLIS COMETE CRIME CONTRA HUMANIDADE
A Brasil-Link, por seu presidente, testemunhou esta manhã o constran-gimento sofrido pelos voluntários da CRUZ VERMELHA ao serem impedidos de desempenhar sua nobre missão por elementos da PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS que, ao roubarem mais de 4 horas de trabalho daqueles abnegados, cometeram CRIME CONTRA HUMANIDADE pois privaram a população atingida de indispensável socorro.
Em outra tentativa de travar aquela missão humanitária , na parte da tarde, representantes da Secretaria de Educação tentaram confiscar os medicamentos da CRUZ VERMELHA, em sua nova localização na Igreja de Santo Antônio.
Assiste-se a um desfile de vaidades, onde os agentes públicos locais se empenham em capitalizar dividendos políticos tentando concentrar as ações de socorro. Mas o que se tem é bate-cabeça, um show de incompetência provinciana explícita, proporcionado por aventureiros despreparados de duvidoso caráter.
A Brasil-Link tem membros silenciosamente engajados nas operações de ajuda sob a coordenação da Cruz Vermelha. E, como entende, a hora não é de aparecer, mas de se oferecer.
Teresópolis, 17 de janeiro de 2011
Brasil - link: http://www.brasil-link.org/PREFEITO%20DE%20TERES%C3%93POLIS%20COMETE%20CRIME%20CONTRA%20HUMANIDADE.htm
http://minhamestria.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário