Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

OUTRA DENÚNCIA

outra denuncia

PREFEITO DE TERESÓPOLIS COMETE CRIME CONTRA HUMANIDADE

A Brasil-Link, por seu presidente, testemunhou esta manhã o constran-gimento sofrido pelos voluntários da CRUZ VERMELHA ao serem impedidos de desempenhar sua nobre missão por elementos da PREFEITURA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS que, ao roubarem mais de 4 horas de trabalho daqueles abnegados, cometeram CRIME CONTRA HUMANIDADE pois privaram a população atingida de indispensável socorro.

Em outra tentativa de travar aquela missão humanitária , na parte da tarde, representantes da Secretaria de Educação tentaram confiscar os medicamentos da CRUZ VERMELHA, em sua nova localização na Igreja de Santo Antônio.


Assiste-se a um desfile de vaidades, onde os agentes públicos locais se empenham em capitalizar dividendos políticos tentando concentrar as ações de socorro. Mas o que se tem é bate-cabeça, um show de incompetência provinciana explícita, proporcionado por aventureiros despreparados de duvidoso caráter.


A Brasil-Link tem membros silenciosamente engajados nas operações de ajuda sob a coordenação da Cruz Vermelha. E, como entende, a hora não é de aparecer, mas de se oferecer.


Teresópolis, 17 de janeiro de 2011


Brasil - link: http://www.brasil-link.org/PREFEITO%20DE%20TERES%C3%93POLIS%20COMETE%20CRIME%20CONTRA%20HUMANIDADE.htm
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails