((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 30 de janeiro de 2011

PAUSA - SAUL

pausa - saul


ESTAMOS EM PAUSA. RELAXEM

Mensagens para assisti-los em seu despertar estão fluindo a partir de muitas fontes já que o momento deste evento feliz está cada vez mais próximo. O número de seres sencientes oferecendo-lhes estímulo e apoio é enorme, porque vocês são muitos e nenhum de vocês está sozinho ou sem orientação e amor.

Se vocês estiverem tendo dificuldade para acessar ou para acreditar nisso, é porque o medo do desapontamento e as dúvidas a respeito de seu merecimento para participar do grande despertar, ou suas dúvidas quanto à ocorrência do grande despertar, os estão distraindo, e dificultando que vocês sintam o amor e a orientação que lhes estão sendo oferecidos.

Eu já dei ênfase à importância de reservar regularmente um tempo durante o dia para relaxar e acalmar suas mentes para que suas preocupações e ansiedades ilusórias não os dominem. Quando vocês se esquecem de fazer isto, ou quando vocês até passam um tempo sozinhos, mas permitem que suas preocupações tomem sua atenção, seu apoio à ilusão e suas dúvidas se multiplicam.

Façam questão de perceber seus pensamentos de preocupação e de dúvida; percebam que eles são pensamentos dos quais vocês podem se livrar! Vocês não precisam estar absorvidos neles para que pareça que vocês e suas preocupações são Um - pois eles são simplesmente pensamentos e ideias que vocês podem desprezar.

Todos vocês passam pela experiência de pessoas dividirem suas ideias com vocês - ideias com as quais vocês não ressoam - e vocês não têm dificuldade para deixar essas ideias para lá e não prestar atenção nelas.

Muitos dos pensamentos que rodam em suas mentes são exatamente como acima.

Isto simplesmente se dá porque os humanos tendem a se identificar com os pensamentos que giram em suas mentes e vocês acham difícil não prestar atenção a todos eles já que parece que eles têm grande valor para vocês.

Mas vocês não são seus pensamentos, e vocês podem ver isto claramente ao perceber cada pensamento que lhes ocorre e escolher substituí-lo por um diferente. O pensamento vai embora, e vocês ficam.

Nos seus períodos diários de calma vocês podem fazer a observação de seus pensamentos conforme eles vêm à sua mente, e decidir sobre querer ou não dar alguma atenção a eles. Ao fazer isto e escolher não dar atenção a alguns deles, suas mentes ficarão mais calmas, deixando espaço para as respostas dos seus guias - às questões que vocês procuram aclarar - entrarem na sua consciência. Quando vocês assim o fazem, fica demonstrado que vocês levam em consideração muitos pensamentos que não lhes fazem bem; e que isso de fato perturba a sua tranquilidade.


Quando vocês ficarem cônscios disto, vocês acharão muito mais fácil reconhecer e liberar esses pensamentos, e ao fazer isto, vocês se encontrarão sentindo-se mais calmos e mais tranquilos, já que o estresse da vida diária diminui, e os pensamentos que lhes causam preocupação e ansiedade ocupam muito menos o seu tempo.

Frequentemente vocês observarão que muitos desses pensamentos são a respeito do que alguém pode ou não pensar, dizer ou fazer, e que não há nada que vocês possam fazer quanto a esta questão, a não ser deixar ir. Se se tornar necessário dar uma resposta, vocês a darão na hora apropriada... preocupar-se por antecipação normalmente é bastante contraprodutivo.

Quando vocês derem uma pausa... relaxem.

Lembrem-se de que vocês estão onde deveriam estar, e que o Amor de seu Pai os apoia o tempo todo. Se não os apoiasse, vocês não existiriam. Vocês despertarão e sua alegria será extática, porque Ele os criou em Amor para viver em eterna felicidade com Ele, e nenhuma outra opção está disponível ou é necessária.
Com muito amor,

Saul.


fontes: http://johnsmallman.wordpress.com/
http://blogsintese.blogspot.com


Colaboração/edição dos Amigos de Anthar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails