Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

OS MOVIMENTOS ESTÃO ACELERADOS AGORA - O CRIADOR E KRYON

os movimentos etao se acelerando agora - kryon



De: SaraAmma
Traduzido por Inácio Amaral
25.01.2011
http:\\escritores-canalizadores.blogspot.com


É o Criador, assim é...
Os movimentos estão acelerados agora, e agora como...
A comunicação foi cortada, não voltei a sentir a energia.

De repente, vejo vários Mestres, reunidos em círculo, falando coisas, distante de mim.

É Kryon agora, sim, o Criador estava no limite do tempo e teve que se retirar.
Eu darei a mensagem que o Criador ia dar, pois estou ciente do que está sucedendo.

O que viemos dizer é que estamos já em tempos acelerados, em tempos decisivos para a humanidade, pois náo é em um só lugar que estão acontecendo coisas, que vocês chamam "desastres". São muitos os lugares, são muitos os países, que a sua maneira, estão vivendo acontecimentos radicais, acontecimentos fora do habitual, e chama muita atenção, não só de vilas, senão dos humanos, que mesmo sem viver nesses paises, se assombram com os fatos.
Já lhe havia dito de uma maneira sutil, e hoje viemos ratificar.
Queridos irmãos, não esperem 2012, por que este ano já passou. O que vocês estão vivendo no seu calendário, esse que vocês olham na parede, é irreal. Vocês estão vivendo realmente outra época, vocês estão vivendo realmente DOIS dias em UM.
Eu volto a repetir, o ano 2012 já passou. Vocês estão vivendo agora o ano 2013; embora o calendário mostre outro número.
Sei que muitos dirão: isso é coisa de loucos, que não é possível, mas é assim; não vou me deter para mais explicações.
O que queremos dizer e informar, é que os eventos que se esperavam para 2012, estão acontecendo agora. Uma série de modificações muito fortes para a Mãe Terra estão em pleno desenvolvimento nesse instante, e o que necessitamos unicamente de vocês é sua boa disposição em seguir avançando na LUZ e no AMOR

Então muitos pensam. Ahhh, entretanto sobra tempo até 2012, porém não é assim, não sobra nenhum tempo, por que simplesmente 2012 já passou, no seu tempo linear. Minha menina, não se preocupe, sei que você não se liga em termos científicos, eu não vou coloca-la em apuros.

Só queremos que saibam que os movimentos mais fortes começarão tão logo, e por isso necessitamos de sua ajuda e colaboração, elevando a vibração do planeta. E não só isso, pois a medida que avançam, vocês mesmos, como humanos, começarão a estar mais próximos de sua realidade, de seu novo ser, emergindo de dentro de vocês.
Atendam essas duvidas, a esses desejos que começarão a surgir em seu coração, e permitam-se avançar também, a crescer também, a medida que a Mãe Terra avance e chegue a tão ansiada ERA DOURADA, que já está alí na esquina.
Por falar em zonas, não tem zonas específicas. Os movimentos são agora, em todas as partes, sem excessão. Os problemas podem ser muito variados, desde verão ao extremo, como invernos inclementes, movimentos de água, de terra, etc. Não tem um evento particular, nem mesmo, uma zona específica, pois tudo, de alguma maneira será tocado e se moverá.

Só necessitamos de sua LUZ, de seu AMOR, e de alta vibração, para passar os movimentos que estão vivendo, da melhor maneira possível. Para afetar o menos que se possa a humanidade, pois o que menos se deseja, é ocasionar maiores males, dos que sejam extremamente necessários. Bem, podia me estender mais, mas só quero dizer que se está vivendo algo muito forte, em uma zona do planeta Terra, agora. Por isso o Criador precisou retirar-se e eu o farei agora também. Já logo se inteirarão, pois será inevitável.

Somente enviem LUZ e AMOR.

Até a próxima oportunidade.

Te amo. KRYON

Enviado e traduzido por Inácio Amaral

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails